TV GGN: o escândalo binacional de Bolsonaro e o presidente do Paraguai

No escândalo atual, Paraguai se moveu. Espera-se que o Brasil não se torne o grande Paraguai que já não há.

 

Luis Nassif

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Jogadinha sem vergonha mesmo…

    mesmo tipo das que aconteceram na construção da ponte Rio/Niterói, da Transamazônica e a de se construir uma Itaipu ao custo de dezessete, 17, epa!, que coincidência

  2. Poxa Paraguai !!! Não querem entrar na jogatina esperta do país que tem mais de 200 milhões de Cidadãos, que bovinamente aceitam tudo !!! Também até OAB, Entidade totalmente Civil e agregadora de todos Profissionais Defensores da Liberdade, Cidadania e Legalidade, é controlada indiretamente por Elites Totalitárias e Absolutistas, desde a sua concepção num Projeto Fascista em 1930. Esperar pelo que? Pela absoluta representatividade, controle e poder da Sociedade Civil Brasileira?!! A nossa ‘jogatina’ tornou a produção de Energia Elétrica mais barata e sustentável do planeta, na Energia Elétrica mais cara do Mundo. Outro Governo, o Militar, construiu a Usina de Itaipu para ser paga em 30 anos. Estas “prestações” terminaram durante o Governo Dilma. Só então fomos informados que 70% (SETENTA POR CENTO) da tarifa de energia abatiam o financiamento da Usina. Ou seja, todo Sistema funcionava muito bem e com preços módicos, durante 30 anos, com apenas 30% (TRINTA POR CENTO) do valor da tarifa de energia !!!!! E o que aconteceu no final do Financiamento? Embolsaram os 70% e incluíram no valor das contas de energia elétrica. E a partir deste golpe, deste crime, aumentos atrás de aumentos. Mais ‘bandeiras’ embutidas e outros penduricalhos. Tudo muito bem lavado e agregado em Contas Internacionais e muita PRIVATARIA. PRIVATARIA atrás de PRIVATARIAS. Ato contínuo desde FHC e Tucanistão. Nunca parou. Nem por Progressistas e AntiCapitalismos. E o Paraguai, de Energia Elétrica com distribuição nacional, preços módicos e nacionais, conforme as condições financeiras de sua População e total soberania, não quer entrar na Jogatina Brasileira?!!! Paraguaios, Vocês não sabem o que estão perdendo !!! SORTE SUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Lembrando de um detalhe importante: a sala do diretório do PSL, em São Paulo, presidido pelo Eduardo Bolsonaro, fica no mesmo edifício da empresa lero Léros.

  4. Os Paraguaios não são donos de mais de 10% do próprio território, a MAIORIA É DE LATIFUNDIÁRIOS BRASILEIROS, até as pedras sabem. Se eles bobearem perdem o …..País.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador