TV GGN: os temores do STF e a certeza na necessidade de cassar Bolsonaro

Milícias estão cada vez mais atrevidas

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Gilmar Mendes irá julgar ação contra foro privilegiado de Flávio Bolsonaro

5 comentários

  1. O sujeito disse que não vai apoiar prefeito nenhum. Elementar meu caro Watson. Quem ele apoiar na atual conjuntura vai perder a eleição taxado como fascista e neonazista. Simples assim.

  2. URGENTE

    Pessoal da esquerda, temos que aderir em massa ao movimento que está despontando contra o fascismo e o neonazismo no país. A esquerda e a direita são democráticas. Neste sentido somos oposição ao governo. O país está numa situação gravíssima. Nós fazemos parte desses 70 por cento e não podemos ficar de fora do processo de derrotar Bolsonaro. É certo que a direita vai nos usar, mas nós também vamos usa-la.
    A direita jogou o país numa gelada. De fato cabe a ela a responsabilidade moral de salvar o país. Acontece que esse movimento vai crescer com a rapidez de um meteoro e nós vamos ser ainda mais prejudicados se não participamos. Não tenho dúvida nenhuma que esse movimento vai ser vitorioso. Acontece que a direita vai sair como a salvadora do país e nós vamos nos ferrar.
    Fique esperta esquerda!
    Vamos deixar para resolver nossas diferenças depois que derrubarmos Bolsonaro. Se uma ditadura fascista e neonazista se instalar no país o Congresso sequer vai funcionar. Não vai sobrar nem para esquerda nem para a direita. Vamos apagar o incêndio e salvar a casa da democracia.
    Vamos brigar depois que ela estiver salva.
    Definitivamente, não aceito que a direita tenha nos colocado nesta situação e que ainda por cima saía por cima da carne seca como salvadora do país tirando qualquer possibilidade de implementarmos nossa política em prol dos trabalhadores e da população pobre do país. Nao aceito que direita vença esse processo sozinha depois de todo o estrago que ela nos fez.
    Não aceito isso não. Temos que aderir sim.
    Conversem com Lula. Ele está absolutamente certo em suas razões. Mas agora é hora de termos inteligência emocional.

    1
    2
  3. Entendi. Bolsonaro é afastado assume Mourão, general da constituinte de notáveis.
    Se não for o Mourão, dada a chapa impugnada, assume o Rodrigo Maia, homem-tesoura na CLT e guia do benefício de previdência aos 65 para os que morrem antes disso, entre outras obras.
    Bem, há ainda os frias e marinhos, que terão como contrapartida alguém inspirado em Guedes – quem sabe o próprio? – farol do caminho da continuidade. Desnecessário citar o mercado, grupo que fatura sempre sem disponibilizar nem mesmo uma gôndola com uma cesta básica.

  4. URGENTE

    Avisem à asquerosa Rede Globo que ela tem que orientar seus artistas mais famosos a aderirem ao manifesto dos Somos 70 por cento. Simplesmente porque a primeira coisa que vai acontecer caso uma ditadura militar fascista e neonazista seja instalada no país é o sinal dela ser tirado do ar. Não tenho nenhuma dúvida disso.
    Portanto, aquela turma todinha vai ficar sem emprego.
    A Globo tem que fazer a sua parte para tirar do poder o monstro que ela criou batendo no PT 14 anos e dando guarida a Sérgio Moro para perseguir Lula.
    Se vira Dona Globo e ajude a consertar o mal que a senhora fez ao país nem que seja pela sua própria sobrevivência.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome