TV GGN: Por trás de cada PM assassino existe um governador genocida, por Luis Nassif

É hora de se começar a criminalizar governadores cujas políticas de segurança levem ao genocídio

https://www.youtube.com/watch?v=906pABVkizo&feature=youtu.be

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

JJLopez

- 2019-12-04 16:57:37

Isso eu sempre afirmei. Há muito tempo. A responsabilidade pelos atos das polícias são os governadores. A maioria omissa covarde e subserviente 'as corporações.

Carlos Elisio

- 2019-12-04 16:51:35

Cara parabéns. É exatamente isso. Estes governadores do RJ e SP não mandam nada, são ratos que rugem e completamente afastados da realidade vivem de bravatas enquanto seus estados submergem na barbárie.

Vladimir

- 2019-12-04 11:40:07

Ninguém controla a PM. Nem mesmo o comando. Quando digo PM não me refiro a estado A ou B. Lembremos que a PM de Minas, quando o governador não era um alinhado a selvageria agora reinante,que desceram o reio em professores. Que na Bahia, outro estado onde ainda não reina a selvageria,a PM, sempre que solicitada pela elite burguesa,está lá com seus porretes para bater em pretos e pobres. O mesmo ocorre no Maranhão, em Pernambuco. A diferença é que nos estados onde a barbárie impera,como o do infantiloide do Rio,ou o boneco de plástico de São Paulo, eles fingem comandar essas ações. Fingem! Como covardes que são, apressam-se em parabenizar as monstruosidades para,que sabe, receber algum dividendo político. Essa gente,covarde,ao não admitir sua falta de comando,faz de nós, toda a população, reféns daqueles que deveriam nos proteger.

AMORAIZA

- 2019-12-04 11:12:20

A satisfação inicial com que o dória recebeu a notícia foi indisfarçável, tanto quanto o ar de mentira do comandante defendendo a sua tropa ao esclarecer o ataque. As justificativas e desculpas amarelas para a vilania foram de tal monta que quase se normatizaram, só que nem todo mundo é coxinha em sampa. O agripino foi eleito pelo interior do estado. A grita despertou o ex-alcaide que logo se posicionou "contra a violência " e passou a exigir a "mais séria apuração dos fatos". Como a mídia deixa sensível certos políticos!

Cristiano

- 2019-12-04 10:40:55

Sr. Nassif. Cuidado com essa idéia responsabilidade penal objetiva. Os tesoureiros do PT admitiram caixa dois em campanha. Os Beneficiários foram os eleitos no PT. O ex-presidente Lula foi o maior dos eleitos. Devemos responsabilizá-lo objetivamente pela financiamento irregular de campanha?

MI - 5 e 1/2

- 2019-12-04 08:14:46

Bem, concordo. Mas levando em conta de que mandatários agem em nome de seus mandantes (eleitores), e que esses sabiam exatamente a agenda de extermínio proposta desde a campanha, e mais: diante de tudo mantêm silêncio obsequioso e cúmplice, não é o caso de estender essa culpa a mais gente? Que tipo se sociedade elege witzels, dorias, ou bozo family? Somos inocentes e od policiais e seus governadores os únicos culpados? Acho que essa visão (cínica?) concorre para a permanência do problema tanto quanto o sadismo genocida. Aliás, são complementares.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador