TV GGN: Xadrez do grande pacto nacional, por Luis Nassif

A volta da civilização terá que ser compartilhada entre esquerda e centro-direita, com Lula atuando como coordenador do bloco da esquerda.

Jornal GGN – A volta da civilização terá que ser compartilhada entre esquerda e centro-direita, com Lula atuando como coordenador do bloco da esquerda.

Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vai ter que combinar com o Ciro Gomes…
    Só que não.
    Com Ciro ou sem Ciro, este pacto deverá ser gestado pois a alternativa é só mais pranto e ranger de dentes.
    Quem vai querer ignorar a história e pagar para ver?

  2. Caro jornalista Luís Nassif, concordo com você sobre a imperiosa necessidade da formação de uma frente de centro esquerda, como forma de derrotar o neoliberalismo bolsonarista e implementar um projeto democrático-reformista de centro esquerda, no entanto, conceituar o Lula como “grande estadista”, e que somente ele pode liderar essa frente é, ao meu ver, um tanto exagerado de sua parte.

    1. Será que eu entendi bem? Você não considera o Lula um estadista? Quem mais teria a capacidade de liderar uma frente de oposição? Não vai me dizer que é o Ciro.

  3. Estás sonhando Nassif esse pacto num país onde é cada um por si não vai existir, brasileiro gosta de levar vantagem em todos os níveis sociais.

  4. Nassif, eu penso que só o povo nas ruas, quebrando e incendiando bancos, concessionarias de carros, empresas multinacionais, é bque seremos ouvidos.
    Infelizmente o sistema, tem suas forças de repressão, sei que morreram muitos inocentes, muitos de nós, mas é preferível morrer do ué viver como escravos.
    Infelizmente é isso, o que estão nos forçando a fazer!

  5. Um pacto nacional só se for para retomar o pré-sal e todas as empresas privatizadas, assim como recuperar os direitos trabalhistas e previdenciarios. Caso contrário não haverá pacto com golpistas traidores!

  6. Tia vez que temos um pacto nacional ele desfavorece as classes e grupos mais vulneráveis. Como diz Safatle chega de diálogo. Diálogo é o que está nos levando à bancarrota simplesmente porque só um lado dialoga.
    Considerar o Sérgio Motta, o privatista que destruiu o patrimônio nacional no fhc, um grande brasileiro é surreal.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador