TVGGN 20 Horas debate a guerra diplomática entre Brasil e Israel após fala de Lula

Nassif recebe professor de política internacional, Dawisson Lopes, e cientista político Pedro Costa Jr. expõe os novos dados de pobreza na Argentina, que atingiu o maior patamar em 20 anos

Da esquerda para a direita. O professor Dawisson Lopes, o jornalista Luís Nassif e o cientista político Pedro Costa Júnior. Fotos: Divulgação e Latin American Centre

O jornalista Luis Nassif entrevista, no programa TVGGN 20 Horas desta segunda (19), o professor de política internacional da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Dawisson Belém Lopes, sobre a repercussão da fala do presidente Lula, que comparou o massacre de Gaza ao Holocausto, e a crise que se amplia com Israel.

No segundo bloco, o cientista político Pedro Costa Júnior, também apresentador dos programas ‘O Mundo é um Moinho’ e ‘Observatório de Geopolítica’ da TV GGN, comenta a pobreza na Argentina, que atingiu a marca de 57% com o governo de Javier Milei, segundo novo estudo acadêmico.

Assista, pelo link abaixo, a partir das 20 horas:

Leia também no Jornal GGN:

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Veremos qual o nível de autodestruição da sociedade israelense. Os milhares de jovens em serviço militar que foram jogados por Netanhyahu em Gaza não retornarão como heróis. Passado o conflito eles vão retornar destruídos do ponto de vista humano e serão vistos com muita desconfiança e vergonha e isto vai levar a uma maior fragmentação dentro de Israel. Será dificil olhar no espelho. Os meninos que se pensaram como herois da Guerra dos Seis dias vão voltar com as milhares de mortes nas costas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador