TVGGN debate a eleição e a importância da OAB. Assista

Programa é transmitido ao vivo, pelo canal do GGN no Youtube, nesta sexta (19/11), a partir das 18h. Confira a lista de convidados

O programa “TVGGN Justiça” debate nesta sexta (19/11) a eleição para a nova direção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a sua importância institucional para o País. Participam da conversa ao vivo, a partir das 18h, os jornalistas Luis Nassif e Marcelo Auler, o professor de Direito Eduardo Appio, e nossos convidados especiais: o ex-presidente da OAB, Cezar Britto e a advogada em Brasília, Vera Lúcia Santana Araújo, da ABJD (Associação Brasileira de Juristas pela Democracia).

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. OAB. Primogênita da Ditadura Esquerdopata Fascista. Bastião e Alicerce que sustenta a Cleptocracia nestes 91 anos. Abra a ‘Caixa Preta’ antes de falar em Transparência e Moralidade. Eleições Livres e Diretas para Todos os Cargos, antes de anunciar alguma Democracia. Canalhas e Hipócritas. Cabide de Empregos de Corporativismo Elitista. Monopólio Fascista da Profissão parasitada pela Indústria das Carteirinhas. É a face mais óbvia deste Brasil e sua medíocre Justiça. Cabeça que tornou-se em rabo. O que mais poderíamos esperar como resultado?

  2. Vida longa e dolorosa parece ser a sua, onde ninguém presta e nada vale a pena.
    Do que será que você vive além do ódio e de lamúrias?
    Você é notável, Zé Sérgio!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador