Vídeo: As dúvidas sobre as denúncias da Globo

Por que o MPF pediu autorização ao STF para continuar investigação sobre caso Marielle se não havia nada efetivamente contra o presidente da República?

Inscreva-se no canal do GGN no YouTube! Clique aqui.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Elementar meu caro Nassif, mineiro de posdecardas.
    A Globo não comeria barriga num assunto deste. Seus erros foram propositais, o Bozo que de louco e de burro não tem nada está sempre aprontando alguma coisa para não sair da mídia. ele cansou de ver nas manifestações favoráveis ao PT e contra o golpe o povo gritando: ” O POVO NÃO É BOBO, FORA A REDE GLOBO”. A mesmo Globo que nas manifestações favoráveis ao golpe e a ele, cobria do meio da rua e nas contra ele e contra o golpe, só de helicóptero e em cima de prédios. Portanto a Globo só está “Jogando o Jogo”. Pois bastaria ter requisitado as imagens das câmeras de segurança para mostrar que o carro foi em direção a casa 58. e quem atendeu a ligação do porteiro autorizou a entrada do criminoso. Você mesmo já afirmou que no condomínio não tem interfone, portanto alguém atendeu o telefone fixo da casa 58 e autorizou ou o porteiro ligou para o celular do dono da casa ou de alguém autorizado a receber ligações e que autorizou a entrada do criminoso.

  2. De repente, arede globo não fala mais da denúncia do caso Marielle Franco, porquê será, medo de perder a boquinha, impressionante é s promotoras bolsonaristas, cadê o a corregedoria do mprj, este país dá vergonha, agora surge a notícia de que a portaria onde Bolsonaro mora, não em interfone, porque então, não pedem para investigar o celular do porteiro, mas a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, nojo desta justiça.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador