Video: In Fux, we trust, e Fux não decepciona

Bradou contra a corrupção, tendo tido como principal padrinho, para o STF, o ex-governador Sérgio Cabral Filho e sua esposa.

O incrível sofisma de Luiz Fux em evento do XP.

Diz que a população deve ser sacrificada na reforma da previdência por patriotismo. Por patriotismo, foi o principal defensor, junto ao STF, dos privilégios do Judiciário, além do trabalho insano para transformar a filha, jovem e inexperiente, em desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio.

Bradou contra a corrupção, tendo tido como principal padrinho, para o STF, o ex-governador Sérgio Cabral Filho e sua esposa.

Defendeu a redução dos direitos trabalhistas como forma de proteger o trabalhador.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Entidade mantém crítica à nova portaria de Moro: “Deportação continua sumária”

18 comentários

  1. Comentário que fiz no vídeo no canal de streaming:

    “Escuta aqui, este cara é político ou juiz da Suprema Corte? Alguém imagina um juiz de qualquer instância na Europa ou em algum país civilizado indo a convescote do sistema financeiro defender pautas políticas?
    Picareta, lobista, um infiltrado de interesses escusos na suprema corte, que aliás de suprema só tem a cara de pau. Ama o Brasil o K*, este fdp ama o dinheiro e a vida boa que o Brasil dá a este tipo de parasita. Qual a data desse pronunciamento? Precisamos começar a discutir entre os progressistas uma nova constituinte para rever a constituição de 1988, tão descaracterizada, e nela fazer constar a exoneração de todos os ministros do supremo. que podem até ser reconduzidos aos cargos depois de sabatina em todas as casas legislativas e na referida constituinte, além de instituir grupos parlamentares exclusivos para discutir a reforma política e do sistema de justiça, que depois de tudo que estamos vendo, se faz tão urgente para o Estado brasileiro quanto a reforma política, do sistema financeiro e de comunicações. Não dá para esperar que os beneficiados pelos esquemas reformem o sistema apenas por força do constrangimento – que aliás nem isso eles têm mais.
    Definitivamente, no país perdeu-se a vergonha na cara.

    Sampa/SP, 07/07/2019 – 21:44 – alterado às 21:50”

    E não use o cargo de ministro para processar ou pedir retratação pelos palavrões – estes é que deviam pedir retratação por serem utilizados para gente deste desnível; uma pena que só depois de ver meu republicanismo se voltar contra mim aprendi a força das palavras de baixo calão para lidar com pessoas de baixíssimo nível – a cada um seu cada qual.

    Sampa/SP, 07/07/2019 – 21:58

    16
  2. quanta falta de noção da posição q ocupa. q temeridade uma nação como o Brasil na mão de gente tão vil. será q não tinha uma pessoa de dentro do governo, unzinho q fosse, q num lampejo de bom senso, desconfiasse do mal q estavam fazendo ao Brasil ao colocar isso na corte máxima dessa pobre nação?

  3. O nosso douto magistrado, lídimo representante da mais alta corte do país, discursa com firmeza, voz clara e sem corar, sobre a conveniência de se suprimir os direitos do povo. Ele, assim como seu cabelo, não mudam de cor porque postiços, tanto o cabelo do ministro quanto o seu caráter.

    • Caí na besteira de abrir o vídeo do peruca e tive ânsias de vômito. Enquanto o poder no Brasil tiver canalhas desse tipo, estaremos ferrados. Todos os brasileiros e não apenas os que não votaram nos canalhas da mesma índole e que estão no poder. Aliás, se você buscar a história da República poderá mostrar, com sua capacidade analítica, que estamos vivendo o pior momento da história. Pior que 64, quando o silêncio era imposto pelas baionetas. Hoje é pela perplexidade diante do triunfo das nulidades, como disse o grande Rui.

  4. Atualmente estou com muita vergonha de falar sobre essas pessoas que envergonha o país com a cara mais lava. Essas pessoas deviam era ter vergonha na cara se essas pessoas que se dizem defensores da justiça fossem realmente Brasileiros não faziam o que estão fazendo. São estrangeiros infiltrado na política brasileira para ROUBAR as nossas riquezas.

  5. Depois da “Tele-Sena”, decisão monocrática absurda, Fux deitou-se.
    O Glenn deve ter algo ou muito algo.

  6. Quando qualquer feladaputa defende o combate a corrupção com uma conversinha de criar “novo padrão ético e moral” pode desconfiar por que na verdade trata-se de um corrupto usando um disfarce.
    Mas eu gostaria muito, muito mesmo que alguém me explicasse como é que um funcionário público do alto escalão, remunerado regiamente, agraciado com todo tipo de privilégio, pode dispor do tempo que é pago para trabalhar na sua função e onde está lotado, como esse sujeito larga o trabalho para dar palestras, aulas ou o que for e receber por isso, se dedicação exclusiva seria o mínimo exigido na sua função. Ou os malas, além de emplacar todos os privilégios monarquistas que usufruem, também conseguiram uma normatização que permite essa malandragem? Imorais!! Isso tem que acabar, não se pode assistir esses absurdos calado, muito menos permitir que esses canalhas fiquem à vontade.

  7. OS piores poderes da Republica são os permanentes ..os mais abusivos, arbitrários e nababescos, corportavos, hipócritas

    ..no BRASIL, além do JUDICIÁRIO, temos as FFAA como os melhores exemplos ..pior que ambos ainda são vitalícios ..sendo que enquanto um manda prender, ou neutralizar um oponente, o outro ainda conta com a força da arma como convencimento

    Veja a qualidade deste ser ? ..dá medo ..melhor, desesperança

    Não vou cansar de repetir ..o dia que o BRASIL conseguir IMPOR a essa turma um mandato fixo (digamos, de 8 anos), num tempo suficiente pra que seus membros colaborem com o país, mas que depois passem a ser abóboras novamente ..e no caso das FFAA (armadas), que consigamos ACABAR com esse discurso vitimista pra passarmos a tratá-los como QUALQUER OUTRO brasileiro que desfrute de MESMOS DIREITOS (principalmente previdenciários) ..aí sim estaremos no caminho certo ..até lá vai ser isso, uma zombaria atrás da outra com direito a aplauso de gente pra lá de suspeita

  8. Jogou para a plateia e deve ter recebido bem para falar tanta besteira. Essa gente que participa deste tipo de atividade não está lá para aprender nada. Está lá para ouvir o que quer ouvir.
    É por isso que este país está cada vez mais fadado ao fracasso: Não tem elite,só lixo em seu lugar.

  9. Realmente Fux como qualquer pessoa tem lá suas contradições e defeitos. Mas comparado a alguns ministros do STF acho ele ainda um benfeitor para Brasil.

    1
    7
  10. Curioso sobre o tempo de permanência em “supremos” pelo mundo. O papado/reinado instituído no Brasil cria absolutismo claro. Fiquei com a impressão que o Fux tá ali vendendo palestras, e sabe o que o comprador quer.

  11. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome