Revista GGN

Assine
imagem de Gilson Raslan
Profissão Advogado

CONTEÚDOS DO USUÁRIO

Postagens

TIRO PELA CULATRA. Por Gilson Raslan

Lambi, deste mesmo blog, a notícia abaixo transcrita:

-------------------------------------------------------------------------

PAULO CELSO PEREIRA - O Globo

Publicado:13/09/13 - 22h18  Atualizado:13/09/13 - 22h45

BRASÍLIA — A Câmara dos Deputados manteve, deliberadamente, a possibilidade de apresentação de embargos infringentes nos julgamentos do Supremo Tribunal Federal. O GLOBO encontrou nos documentos de tramitação da mensagem presidencial número 43, de 1998, a análise da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara sobre a manutenção dos embargos e a opção dos parlamentares foi expressa a favor desse último recurso. Leia mais »

Sem votos

QUEM É ROBERTO FREIRE. Por Gilson Raslan

Autor: 

DATA INCERTA E NÃO SABIDA

O único político brasileiro da oposição (que se diz da oposição) que aplaudiu José Serra, o Elias Maluco eleitoral, por ter anunciado que agora é hora de destruir Lula, foi o senador Roberto Freire, presidente do Partido Popular Socialista (PPS, a sigla que sobrou do assassinato do saudoso Partido Comunista, melhor escola política brasileira do século passado). Disse: "Serra presta um serviço à democracia".

Para Roberto Freire, "desconstruir", destruir, eliminar o principal candidato da oposição e das esquerdas (com 42% nas pesquisas) é um "serviço à democracia". Gama e Silva nunca teve coragem de dizer isso. Armando Falcão também não. Nem mesmo Newton Cruz. Só o delegado Fleury. Ninguém entendeu. Porque não conhecem a história de Roberto Freire. Leia mais »

Sem votos

JUSTIÇA DIFERENCIADA. Por Gilson Raslan

Autor: 

Se o Ministro Gilmar Mendes está tão preocupado com a corrupção, porque ele mandou arquivar um processo em que José Serra foi condenado por improbidade administrativa?

Para fundamentar sua decisão, conforme se depreende do artigo publicado no CONJUR, revista eletrônica de Márcio Chaer, amigo de Gilmar Mendes, o ministro equiparou ex-ministro José Serra a um ministro no exercício do cargo.

Abaixo a transcrição do artigo.

---------------------------------------------------------------------

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, arquivou duas ações de reparação de danos por improbidade administrativa ajuizadas pelo Ministério Público Federal contra os ex-ministros da Fazenda Pedro Malan e do Planejamento, Orçamento e Gestão José Serra e da Casa Civil Pedro Parente, além de ex-presidentes e diretores do Banco Central. Leia mais »

Média: 5 (1 voto)

Fotos

Sem colaborações até o momento.

Vídeos

Sem colaborações até o momento.

Documentos

Sem colaborações até o momento.

Áudio

Sem colaborações até o momento.