Imprensa acuada contra ataca: desinformar, confundir…

A figura que une oposição, grande imprensa e outros políticos no maior agrupamento de malfeitores da história recente do Brasil.  Mas, cuidado, a imprensa pretende desinformar, confundir e mediocrizar o caso
 
No caso em que o senador, deputados e governadores, incluindo o tucano Marconi Perillo, são envolvidos com um criminoso, a imprensa deu a senha e seus auxiliares políticos saíram a caça de microfones e câmeras das TVs para apoiar a instalação da CPI do Cachoeira, com um discurso combinado com as manchetes de jornais que saíram horas antes. Após semanas de indecisão e refugo, posaram, novamente, de paladinos da ética e dos bons costumes políticos os mesmos sujeitos suspeitos.
O filme poderá se repetir brevemente.
Com outros personagens, outras situações comprometedoras, revelando que os justiceiros de hoje podem ser desmascarados com bandidos amanhã.

É a senha do início do jogo em que a imprensa pretende ser jogador e juiz, ao mesmo tempo, desta peleja, apelando a replays (mensalão?) e se desfazendo do real time das crises (oposição na lama com Cachoeira).
A opinião pública tem hoje mais possibilidades de perceber esta jogada.
O sinal verde para a oposição sair da toca e atacar foi acionado, para firmar posição favorável às investigações, trazendo a tona o mensalão e embaralhando a cabeça da audiência e do eleitor que irá às urnas em outubro.

O vale tudo da desinformação começou e deve durar bastante tempo…

 
 
Leia MAIS
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador