Roberto Justus adere à quarentena e diz que há um lado bom na crise

"Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo", legendou Justus, que ainda usou as hashtags "domingão" e "quarentena".

Segundo a revista Quem, da Editora Globo, depois de chamar o novo coronavírus de “gripezinha” e criticar o isolamento — em um áudio para Marcos Mion que vazou na web e causou polêmica — Roberto Justus publicou uma foto no Instagram neste domingo (5) em que diz estar em quarentena por causa da pandemia do Covid-19.

No foto, o empresário e apresentador está ao lado da mulher, Ana Paula Siebert, grávida de 8 meses.

“Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo”, legendou Justus, que ainda usou as hashtags “domingão” e “quarentena”.

Luis Nassif

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Escreve o (in)Justus: “Se é que tem um lado bom em toda essa crise, é estar juntinho de quem amamos torcendo para tudo isso terminar logo”, 

    É né seu merda? Então é isso.
    Vc fica ai juntinho do seu amorzinho, mas os seus “Aprendizes” voce incentiva a se contaminar na rua.

  2. UM SER EM BUSCA DE MIDIA, SEM SE IMPORTAR A EXPOSIÇÃO AO CONSTRANGIMENTO E AS BAIXARIAS, PARA ALCANÇAR OS 15 MINUTOS DE FAMA, COMO QUALQUER SUBCELEBRIDADE RICA OU POBRE. UMA ESPECIE DE VELHO DA HAVAN OU MARCELO DE CARVALHO DA REDE TV; pois Sempre foi um filho de Papai, que BRINCAVA DE SER EMPRESÁRIO, montando pequenos negócios com o dinheiro do pai, um dono de construtora; até que um dia um de seus amigos, o publicitário Eduardo Fischer o convidou para comprar uma parte de sua empresa de propaganda. A partir daí o Justus, formado em administração, mas que nunca administrou sequer a empresa da família, e muito menos conseguiu montar alguma coisa, passou a ser chamado PUBLICITÁRIO, porem por querer ficar famoso mandando sua secretária ligar pras redações, pedindo para cobrirem os locais onde iria estar com sua nova namorada, a Adriane Galisteu, tratada como uma viúva do Ayrton Senna; acabou se desentendendo com o sócio Eduardo Fischer, tendo assim que sair da sociedade dessa empresa de publicidade. Daí pra frente, só se ouviu falar de polêmicas envolvendo o Justus, e de aquisições de quotas societárias em empresas de publicidades. E A NOVA “NOTÍCIA PLANTADA SOBRE O JUSTOS, É QUE ELE EMPOLGADO COM A ACESSÃO POLÍTICA DO JOAO DÓRIA, QUER AGORA SEGUIR OS PASSOS DE SEU AMIGO DE FESTAS COBERTAS PELO AMAURY JÚNIOR, E TAMBÉM SE LANÇAR NA POLÍTICA.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador