Evento de games acontece na véspera do “Dia do Orgulho Nerd”

Jornal GGN – São Paulo será a sede, no próximo final de semana, do encontro de nerds e geeks de todas as idades. Um portal especializado em games realiza uma série de atividades voltadas a esse público, com torneios, exposição de colecionadores, oficinas, fóruns e stands de produtos. A atividade é comandada por Rafael Bizzi Moraes, idealizador do portal Game Champz.

A data – próximo sábado (24) – não foi escolhida por acaso. Trata-se da véspera do mundialmente conhecido “Dia do Orgulho Nerd”, escolhida em função da estreia do primeiro dos seis filmes da saga de Jornada nas Estrelas, no dia 25 de maio de 1977. Do mesmo modo, o dia também bate com o “Dia da Toalha”, uma referência à trilogia de livros de “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, de Douglas Adams.
O evento começa a partir das 11h e segue até às 20h. De acordo com os organizadores, a atividade deve reunir nada menos que cerca de 150 pessoas, com idades que variam entre 16 de 32 anos. O evento acontece no Telstar Hostels, um empreendimento diferente de hospedagem e eventos culturais na capital paulista, com decoração de filmes e jogos antigos.

“A ideia é trocar e expandir conhecimento sobre games, discutir sobre os produtores independentes no Brasil, falar sobre produções novas e antigas, projetos de quadrinhos, unindo assim o futuro e o passado em um só espaço”, diz o empresário Rafael.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador