Jovem é assassinado em manifestação pró-Haddad no Ceará

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros durante carreata de apoio a Fernando Haddad, do PT, em Pacajus, no Ceará. Charlione Lessa de Albuquerque participava do evento com sua família quando um homem disparou três vezes contra o carro em que Charlione estava. A carreata acontecia na região metropolitana de Fortaleza.

Segundo informações de portais de noticias, Charlione estava na carreata quando um homem emparelhou um veículo Gol, branco, ao seu carro e fez, pelo menos, três disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou, através de nota, que equipes da Polícia Militar estadual (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estão em diligências, para localização e captura do autor do crime. O jovem Charlione foi levado para o hospital da região, mas não resistiu. 

Charlione trabalhava como servente de pedreiro e é filho de Maria Regina Lessa, secretária da Mulher Trabalhadora da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário (CNTRV) da Central Única dos Trabalhadores (CUT). Em nota, a CUT exige das autoridades a rápida prisão do assassino.

‘É inadmissível o assassinato de um jovem, Charlione Lessa Albuquerque, que participava de carreata da minha campanha em Pacajus. Ele estava no carro com a mãe celebrando a democracia e acabou morto. É preciso apuração e punição rápida. À família, toda minha solidariedade”, disse Fernando Haddad no Instagram.

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sugiro uma junta de advogados
    Sugiro uma junta de advogados entrar imediatamente com uma ação criminal contra o mandante do assassinato. No caso, por assassinato doloso por razão fútil e sem chances de defesa à vítima. Ele mandou matar explicitamente com provas gravadas, e agora seus capangas estão executando.

  2. Fascismo

    Como sera, então, se por ventura Haddad vencer? Se Haddad ganhar hoje não poderemos comemorar nas ruas. Não poderemos tavez nem comemorar em nossas casas porque os vizinhos fascistas podem não suportar. A ditadura da violência ja começou. 

    1. incrível como bate com a realidade…

      tenho 3 vizinhos fascistas e todos me fizeram a mesma pergunta:

      – você vai ter coragem de votar no Haddad?

      ao que repondi prontamente:

      claro que sim! e com a mesma coragem que tenho para reagir a qualquer violência que venha da parte de vocês!

       

      desnecessário dizer que a razão mete medo em todo fascista

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador