Socialistas de araque contra os “suburbanos”

 Feijoada Política

Vejam o que escreveu na página do Freixo no Facebook a sua militante Lilian Ruiz-Perez Smith: “Eu venho fazendo isso direto e muita, muita gente mesmo, onde eu moro, tem adorado as propostas do Freixo. O ruim é quando tento convencer algum suburbano burro eleitor do Paes. Outro dia, um  que estava no Leblon, disse que votaria no Paespalho pq ele tinha melhorado o asfalto lá perto da casa dele em Bangu. Um cara burro que prefere asfalto na rua do que educação para os filhos. Vai morrer sem sair de Bangu”.

Outro “socialista” que fechou com o Freixo, um certo Raoni Nery, fez o seguinte comentário: “Jingle enredo é o jingle do Eduardo Paes com aquela trupe de sambistas aproveitadores fazendo aquele sambinha clichê que combina bem com a massa de manobra ignorante que ele cooptou como eleitorado”. O comentário preconceituoso foi curtido por cinco outros freixistas.

Estes são apenas dois exemplos. Quem se der ao trabalho de ler os comentários postados nas páginas de Facebook e Twitter de Marcelo Freixo e militantes freixistas vai se deparar várias vezes com esse tipo de post dos socialistas de fachada da Zona Sul e toda sua carga de preconceito contra o que eles chamam de suburbanos burros da Zona Norte e da Zona Oeste. Esse tipo de ataque e intolerância também podem ser vistos nos comentários de psolistas em artigos aqui do Feijoada e de outros blogs independentes, como O Cafezinho. É essa turma anti-povo que quer o voto do povo.

    

 

Pinterest

 

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador