Lula a ministros: “Quem fizer errado, deixará o governo. Se cometeu algo grave, terá que se colocar diante da Justiça”
Na primeira reunião ministerial, Lula diz que não tem vergonha de ter escolhido nomes da política para garantir votos no Congresso
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar