Usuários no facebook iniciaram uma campanha com produtos/marcas que patrocinam o BBB, questionando os patrocinadores sobre o que acham de seus produtos/marcas estarem associados a um programa que recebeu a visita da polícia em seus estúdios para investigar uma denúncia de estupro.
Em seu ábum Victor Zacarias alerta: “Patrocinadores, prestem atenção nos programas que vocês investem seus milhões.”
E são milhões, muito milhões investidos no BBB: “Em 2011, cada cota depatrocínio foi comercializada com preço de tabela de R$ 16,7 milhões. Para este ano, o valor foi ampliado para R$ 20,6 milhões, o que consistiria, em valor cheio, uma arrecadação de R$ 103 milhões – aumento de aproximadamente 21% em relação à última edição. O apoio é válido para os meses de janeiro, fevereiro e março, período em que a atração será transmitida.” Fonte: Exame
O Rio Guaíba voltou a superar os níveis da enchente histórica de 1941, atingindo 4,78…
Levantamento do Ministério da Saúde mostra que UBS's, postos de saúde e até hospitais dificilmente…
Familiares de reféns estão convencendo a opinião pública de que apenas um acordo pelo fim…
Sartre se referia à categoria da “fragilidade” quando se indagava sobre os absurdos da destruição,…
Secretaria Municipal do Meio Ambiente informa que o tremor foi causado pela acomodação de camadas…
Solidariedade não é passividade e nem imobilidade quanto às causas e os responsáveis da falta…