CUT e Frente Brasil Popular organizam caravana para Curitiba em defesa de Lula

Imagem: CUT

Da CUT Brasília

A CUT Brasília e a Frente Brasil Popular-DF estão organizando uma campanha de arrecadação de recursos para custear uma caravana que levará trabalhadores, dirigentes, estudantes e militantes até a capital paranaense em solidariedade à Lula.
Assim como em outros estados, o Distrito Federal também se organiza para marchar rumo a Curitiba, engrossando as fileiras de resistência na defesa do presidente Lula, no próximo dia 3 de maio.

A caravana partirá no dia 1.º de Maio, logo após encerrado o ato em celebração ao Dia do Trabalhador que acontecerá no estacionamento da Torre de TV de Brasília.
Moro, responsável pelas ações da Lava Jato em primeira instância, agendou o interrogatório do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o dia 3 de maio, uma quarta-feira, às 14h, na sede da Justiça Federal do Paraná e toda a esquerda brasileira vai estar mobilizada para dar o seu apoio e impedir que uma injustiça seja feita.
Para contribuir com essa causa, basta depositar sua doação na conta da Central Única dos Trabalhadores (CUT Brasília), CNPJ: 60.563.731/0004-10, Caixa Econômica Federal, agência 0002, operação 003, conta-corrente 4668-5.
Mais informações sobre como participar da Caranava: 61-3251-9362

Redação

Redação

View Comments

  • Eu posso e vou estar lá, com

    Eu posso e vou estar lá, com a foto do juizeco e o mineirinho empunhada. Que todos os que possam estar façam o mesmo.

    • Lula

      Eu não posso por questões financeiras, de tempo e de distância (moro na área rural do sertão norte baiano). Por favor, represente todos os que estão em situação semelhante a minha. Precisamos resgatar um país que estava começando a nos orgulhar.

  • Não vai ter uma plataforma

    Não vai ter uma plataforma digital para as doações? Facilitaria muito, tenho certeza!

  • Enfrentando Moro em seu tribunal de exceção.

    O ex-Presidente precisa de todo suporte pois estará na jurisdição do tribunal de exceção do juiz mais querido pelo governo estadunidense. 

    A direita quer tumultuar à maneira do comandos SA nazistas. Energúmenos do MBL e congêneres, grupelhos com "lideranças" notoriamente treinadas no exterior, poderão tentar emboscadas como seus "companheiros", empregados do mesmo patrão, fizeram em Pando (Bolívia) e Caracas (Venezuela). Mesmo sob tal risco, o pior seria um recuo das forças democráticas diante de tais ameaças.

    Todos com Lula em Curitiba!

  • ESTÃO QUERENDO PRENDER LULA
    ESTÃO QUERENDO PRENDER LULA ANTES,A DATA MARCADA PARA O DEPOIMENTO É SÓ DESPISTE,MUITO ESTRANHO ESTA DATA ME PARECE UM TESTE,APOSTO Q IRÃO CANCELAR OU PRISÃO NO LULÃO !!

  • Nassif, você deveria saber

    Nassif, você deveria saber que o "juíz" Sérgio Moro acabou de "vazar" em tempo real o "depoimento" de Odebrecht. Como se ninguém soubesse que o engenheiro foi coagido a mentir para ser livrado da prisão. Vocês não vão fazer nada a respeito? Ou irão ficar esperando o "juíz" declarar que o Brasil agora é uma ditadura "do bem" (de extrema direita) para se livrarem do "perigo vermelho"? É a casa de vocês que está pegando fogo então vocês que têm que fazer algo a respeito.

  • Dei minha contribuição

    Fiz minha contribuição. Mas não encontrei um email pra informá-los da doação, o que facilitaria a organização do processo.

  • O E´xercito do Stedile não vai participar?

    Os cadelas latem mas a caravana não se detém.

    Prá cima desses ratos e com muito chumbinho.

  • Palavra de ordem para o dia 3 : Queremos operação Lava Toga

    Não importa o que façam dia 3 é dia de carava e de militancia em Curitiba, precisamos mostrar ao mundo que o Moro não esta destruinda o corrupção, esta destruindo o Brasil!!!!!!Com o paoo de uma classe média retardada, imbecilizada e lobotomizada pela globo!!!!

Recent Posts

Mais de 70 trabalhadores são encontrados em condição análoga à escravidão em um dos garimpos mais lucrativos da América Latina

Operação federal cita “servidão por dívida”, em que os garimpeiros realizavam atividade sem qualquer proteção

22 minutos ago

Mauro Cid pode ter negociado perdão judicial em troca da delação premiada, diz jornalista

Acordo poderia ajudar o tenente-coronel a pelo menos manter o cargo e não perder totalmente…

2 horas ago

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência, diz Haddad

Apesar da advertência, o ministro se disse confiante em um acordo para resolver o impasse…

2 horas ago

Brasil soma mais de 4 milhões de casos de dengue em 2024

Nove estados e o Distrito Federal já decretaram emergência em decorrência da dengue. Minas Gerais…

2 horas ago

Parece que uma anistia está sendo urdida, por Fernando Castilho

Muita gente já esqueceu as centenas de milhares de mortes pela Covid-19, a tentativa de…

2 horas ago

A Lei de Alienação Parental no Brasil, por Salvio Kotter

Entre a Tutela da Justiça e a Proteção da Infância, nem manter nem revogar, reformar…

3 horas ago