Governo Golpista: Panelas Para O Usurpador

Fala de Temer é recebida com panelaços em diversas cidades

https://www.youtube.com/watch?v=XWwYXOHxgg0

Nas redes sociais, houve relatos de protestos em São Paulo, Rio, Salvador, Brasília, Recife, Porto Alegre, Bauru e Feira de Santana
Rodrigo Burgarelli ,
O Estado de S.Paulo

24 Dezembro 2016 | 20h53

O pronunciamento oficial do presidente Michel Temer (PMDB) em rede nacional de rádio e televisão feito na noite deste sábado, 24, foi recebido com panelaço em diversas cidades do Brasil. Nas redes sociais, houve relatos de protestos em cidades como São Paulo, Rio, Salvador, Brasília, Recife, Porto Alegre, Bauru e Feira de Santana.
Foto: Dida Sampaio
Michel Temer anuncia pacote natalino
Temer apresentou balanço de sua gestão em rede nacional
Na capital fluminense, foi possível ouvir o som das panelas em boa parte da zona sul, como no Botafogo e em Copacabana, mas também em bairros como a Tijuca. Em São Paulo, houve panelaço em boa parte da região central e também nas zonas Sul e Oeste, em locais como Perdizes, Pompeia e Pinheiros.
Em sua fala, Temer apresentou um balanço de sua gestão até o momento e alegou que enfrentou “imensos desafios” nos primeiros meses de governo, mas que tem trabalhado “dia e noite para fazer as reformas necessárias” para o País voltar a crescer. Segundo ele, o Brasil está “no caminho certo” e o próximo Natal “será muito melhor do que este”.
“O Brasil tem pressa, e eu também. Nesses poucos meses do nosso governo, muito já foi feito. Com os esforços que fizemos, a inflação caiu e voltou a ficar dentro da meta, o que vai colocar um freio na carestia que você sente no supermercado”, disse o presidente.
Temer afirmou que no próximo ano o País retomará investimentos e diminuirá o número de desempregados. “Precisamos crescer. Trabalhamos para voltar a crescer. Vamos crescer. Desta vez, um crescimento sustentável e responsável. Estamos mudando as estruturas do nosso País.”
No vídeo, ele lembrou da aprovação recente no Congresso da PEC que limita os gastos públicos e da lei que moraliza e dá transparência à administração das estatais, além da reforma do ensino médio, que foi aprovada apenas na Câmara e aguarda análise do Senado. O presidente também afirmou que começou a preparar o terreno para a reforma da Previdência, tema espinhoso que deverá ser analisado pelos parlamentares no início do ano que vem. Ele finalizou a mensagem fazendo uma homenagem ao cardeal dom Paulo Evaristo Arns, falecido no dia 14 de dezembro

Redação

Redação

View Comments

  • Governo golpista
    A fala do golpista me fez lembrar de um versículo blíblico :
    Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.

  • Governo golpista
    A fala do golpista me fez lembrar de um versículo blíblico :
    Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.

  • O camarada Antonio Ateu ainda
    O camarada Antonio Ateu ainda está vivo? Mais ainda, continua dentro do PSTemUm? Ainda vendendo essa conversa da DIREITA de fora todos? Curiosamente é a mesma palavra de ordem dos carecas do ABC. Apoiaram o golpe e continuam apoiando... Até o sem noção do Arcary já abandonou o navio. E eu achando que só tinha ficado o Zé Maria no partido dos ursinhos morenistas...

  • Temer devia ser menos sem

    Temer devia ser menos sem vergonha, e jamais fazer citação a Don Paulo E. Arns. Primeiro porque sequer teve coragem de deixar sua vaidade de lado para ir ao enterro desse Símbolo da Humildade, Fraternidade, Dignadade, e Liberdade de Expressão, que teve a audácia, incrível, talvez pela força de sua fé, em peitar os generais ditadores, enquanto limpava o sangue dos presos nas jaulas das torturas infelizes que marcaram nossa História de forma perpétua.

    Tão canalha que gravou sua fala para, certamente, poder, na sua vaidade, se ver, assistindo a si próprio, enquanto se refestelava com sua ceia regada a produtos alimentícios imporados, cercado de bajuladores de ocasião. Enquanto o trabalhador brasileiro, em sua maioria, sequer recebeu salário de novembro, de outubro, etc., que dirá 13º. 

    Uma vergonha imensa ver funcionários do RJ recebendo doação de cestas básicas para não morrerem de fome no Natal. 

    Aqui em Natal, embora tenha preparado a panela e o porrete, não escutei nenhum panelaço, porque o povo é muito submisso e ignorante. Fico feliz, no entanto, de saber que em outros estados as pessoas reagiram a esse impostor.

  • Governo Golpista: Panelas Para O Usurpador

    Bom Natal e Boas Festas para todos.

    Um apergunta ao GGN: Por que insistem em colocar fotos desses canalhas nas matérias? Uma charge, uma caricatura iria melhor.  Esse usurpador é vomitante. Chega de propaganda, (falem mal mas falem de mim). O tal de moro, vaidoso, que adora aparecer, só parar de mostrar sua imagem já vai mexer com ele. 

    • Fotos do Mefisto e do Moro

      Gostei da sugestão, na qual sempre penso: nada de fotos desses caras vomitantes, só charges.

  • Porventura, o Brasil é inimigo da perfeição?

    O Brasil te pressa como assim, Cara Pálida?

    Por acaso, não somos amigos da imperfeição?

  • Aqui na Gloria não ouvi nada.

    Aqui na Gloria não ouvi nada. Ninguém sequer notou que ele estava falando na TV, e se notou desligou na hora, para não dar embrulhos estomacais, justamente na hora da ceia, que esse ano já está bem mirradinha por culpa da cambada golpista.

    Também acho que essa negócio da bateção de panela ficou muito identificada com o coxinhismo. Vomitaço é mais adequado ao dito cujo

  • mas não devemos culpar ninguém do povo...

    fiz muito isso, reconheço, mas nesta noite de Natal caí na real e me arrependi por todas as vezes que fiz..........................

    recebi família amiga, funcionários do Estado/RJ e de grande construtora, que sempre defenderam a queda de Dilma, mas que também já vinha em dificuldades financeiras desde novembro, por falta de salário,

    e foi muito triste...............................choramos juntos

    sem nos unirmos não chegaremos a lugar nenhum

     

Recent Posts

Petrobras reduz preço do gás natural para as distribuidoras

Potencial de queda chega a 35%, a depender dos contratos e volumes movimentados; queda no…

7 horas ago

Medida provisória viabiliza importação de arroz

Para evitar especulação e manter preço estável, governo federal autoriza a compra de até 1…

9 horas ago

Governo do RS levou meses e milhões para projeto climático; UFRGS o faz em dias

Governo de Eduardo Leite levou mais de 7 meses e R$ 2 milhões para projeto…

9 horas ago

O discurso conservador e ultra-ideológico de Javier Milei em política exterior

Os “libertários” desconfiam da política exterior ativa, não acreditam em regimes internacionais e aspiram a…

10 horas ago

As tragédias das enchentes, por Heraldo Campos

As tragédias das enchentes não são de agora, mas as atuais são mais graves, comprovadamente,…

10 horas ago

Ministério das Mulheres recebe denúncias de abusos em abrigos no RS

Relatos foram apresentados em reunião online; Prefeitura de Porto Alegre anuncia abrigos exclusivos para mulheres…

10 horas ago