Categories: Notícia

!9 coisas que o estudante de faculdade tem que saber


Você não gostaria que alguém tivesse dito a verdade antes de você ir para a faculdade?
Você não deseja que alguém lhe dissesse que a faculdade se tornou um gigante dinheiro fazendo embuste que é projetado para drenar dinheiro, tanto de alunos e pais quanto possível?Sim, a faculdade pode ser um empreendimento lucrativo se você escolher o seu campo de estudo sabiamente, se você pode conseguir outra pessoa para pagar pelo menos parte dela e se você pode realmente começar um bom trabalho nesse campo quando se formar. Mas os alunos da escola mais altas nunca é dito para pesar os prós e os contras antes de correr para a faculdade. O estudante típica escola secundária é simplesmente disse para entrar na “melhor escola” que ele ou ela pode e tirar o que quer que os empréstimos são “necessárias” para pagar a educação. Nossos estudantes do ensino médio está certo de que os empréstimos estudantis serão pagos de volta com facilidade uma vez que começ “bons empregos” graduação seguinte.Mas a verdade é que existem algumas outras coisas que estudantes do ensino médio devem ser contadas antes de ir para a faculdade também. Eles devem ser informados de que a dívida do empréstimo do estudante pode aleijar-los financeiramente por décadas. Eles devem ser informados de que a qualidade do ensino na maioria das faculdades e universidades americanas é uma piada total. Eles devem ser informados de que a maioria dos graduados universitários não obter um “bom trabalho”, uma vez que formar estes dias. Eles devem ser informados que, depois de receber os seus diplomas que são susceptíveis de acabar falido, servindo mesas e vivendo com seus pais.

Se queremos apenas ser honesto com os nossos alunos do ensino médio antes do tempo, seria possível poupar muitos deles um monte de dor mais tarde.

O ensino superior não é necessariamente uma coisa ruim. Mas nestes dias, quando se trata de ensino superior a meta deve ser obter o máximo de seu dinheiro como você pode possivelmente. Você não quer acabar de passar quatro anos de sua vida e pagar centenas de milhares de dólares para uma licenciatura em “história da arte” ou “ciência política”.

Se você está indo para obter um diploma universitário, escolher um campo que vai realmente avançar em sua carreira e tentar gastar o mínimo possível. A menos que você tenha pais ricos que podem pagar por tudo isso, o objetivo deve ser tornar tão grande de um lucro em sua educação possível.

Infelizmente, a maioria dos jovens americanos não dizem a verdade e eles acabam caindo para o golpe e muitos deles acabam se tornando escravos da dívida ao longo de décadas.

A seguir, são 19 coisas que todos os estudantes do ensino médio devem ser contadas antes de ir para a faculdade ….

# 1 A educação universitária tornou-se incrivelmente caro. Nos últimos 30 anos, o custo da mensalidade da faculdade nos Estados Unidos triplicou . Um pai no Texas diz que ele vai gastar um total de cerca de 1,5 milhões de dólares em despesas da faculdade de suas filhas antes de cinco está tudo dito e feito.

# 2 Como os custos subiram, assim tem empréstimos de estudante. Infelizmente, os estudantes universitários americanos estão pedindo cerca de duas vezes mais dinheiro como fizeram há uma década após o ajuste para a inflação.

# 3 menos que você tenha um pai rico, há algumas escolas que devem ser evitados como uma praga. Nos Estados Unidos, hoje, existem dezenas de escolas onde sala aula, e placa total de mais de US $ 50.000 por ano, e apenas um punhado dessas escolas oferecem uma educação de primeira qualidade.

# 4 Nossos pais e nossos avós paga muito menos na educação futura dos universitários do que fazemos hoje. Em 1952, um ano cheio de aula em Harvard foi de apenas US $ 600. Hoje, é mais de$ 35.000 .

# 5 A indústria livro da faculdade tornou-se um gigantesco dinheiro fazendo scam.Agora, é comum para muitos livros da faculdade para ter um preço bem acima de US $ 100, e em geral o custo dos livros didáticos universitários triplicouna última década.

# 6 No final de sua educação, o seu diploma, provavelmente, chegará com uma dívida que vai pendurar em seu pescoço por muitos anos vindouros. Em 2010, a média do estudante empréstimo dívida na formatura era $ 25.250 .

# 7 dívida do empréstimo do estudante é uma das maiores bolhas da dívida que os EUA já viu. Na verdade, a dívida do empréstimo de estudante nos Estados Unidos cresceu por 511 por centodesde 1999.

# 8 americanos agora devem mais sobre seus empréstimos estudantis que eles fazem em seus cartões de crédito. Na verdade, o montante total da dívida do empréstimo de estudante nos Estados Unidos ultrapassou recentemente a marca de um trillion dólares .

# 9 As pessoas que buscam graus avançados podem acumular quantidades enormes de dívida absolutamente empréstimo do estudante. De acordo com o Federal Reserve Bank de Nova York, cerca de 167.000 americanostêm atualmente mais de 200.000 dólares da dívida do empréstimo do estudante.

# 10 O estudante taxa de inadimplência em os EUA está a aumentar para níveis sem precedentes. Na verdade, o estudante taxa de inadimplência quase dobrou desde 2005.

# 11 toda a América, os sites estão conectando jovens universitários desesperados por dinheiro com faculdade “sugar daddies” que estão dispostos a fazer uma “contribuição” a educação superior em troca de algum “companheirismo”. A seguir é de umartigo The Huffington Post sobre essa tendência preocupante ….

Numa manhã de domingo no final de maio, Taylor deixou seu apartamento Harlem e embarcaram em um trem para Greenwich, Connecticut Ela planejava passar o dia com um homem que ela conheceu online, mas não em pessoa.

Taylor, um estudante de 22 anos no Hunter College, tinha confiado em seu companheiro de quarto sobre a viagem e eles concordaram em trocar mensagens de texto durante o dia para ter certeza que ela estava segura.

Uma vez em Greenwich, um homem que apareceu significativamente mais velho do que sua idade anunciado de 42 cumprimentou Taylor na estação de trem e depois a levou para a maior casa que ela já tinha visto. Ele mudou em calção de banho, vestiu um maiô sumário, e, em seguida, ao lado de sua piscina, ela esfregou protetor solar nas dobras das costas flacidez – abraçando-se a suportar uma tarde de sexo com alguém que ela suspeita foi na verdade, cerca de 30 anos mais velho que ela.

# 12 Uma vez que você começar a faculdade, há uma boa chance de que você não vai terminar. Federal de Estatísticas revelam que apenas 36 por cento dos estudantes a tempo inteiro, que começaram a faculdade em 2001 recebeu o grau de bacharel em quatro anos.

# 13 Na maioria das faculdades e universidades americanas, a qualidade da educação que você vai receber é bastante pobre. Basta verificar alguns números sobre a qualidade da educação universitária nos Estados Unidos a partir de um artigo que apareceu no EUA hoje….

– “Depois de dois anos na faculdade, 45% dos estudantes não mostraram ganhos significativos na aprendizagem; depois de quatro anos, 36% apresentaram pouca mudança.”

– “Os alunos também gastaram 50% menos tempo estudando em comparação com os alunos algumas décadas atrás”

– “35% dos estudantes relatam gastar cinco ou menos horas por semana estudando sozinho.”

– “50% disseram que nunca teve uma aula em um semestre típico onde escreveu mais de 20 páginas”

– “32% nunca fez um curso de um semestre típico onde lêem mais de 40 páginas por semana.”

# 14 A boa notícia é que você terá mais tempo livre no colégio do que você já tinha antes. Uma pesquisa descobriu que os estudantes universitários americanos gastam 24% do seu tempo dormindo, 51% do seu tempo socializando e 7% do seu tempo estudando.

# 15 Você provavelmente não vai ser capaz de encontrar um bom trabalho quando se formar. No ano passado, um escalonamento de 53 por cento de todos os EUA graduados da faculdadesob a idade de 25 anos estavam desempregados ou subempregados.

# 16 Depois de sair da faculdade, você é muito mais provável de conseguir um emprego de baixa qualidade do que você para obter um emprego que pague bem profissional. O seguinte é um excerto deum artigo recente CNBC ….

No ano passado, eles eram mais propensos a ser empregada como garçons, garçonetes, garçons e ajudantes de food-service do que como engenheiros, físicos, químicos e matemáticos combinados (100.000 contra 90.000). Havia mais de trabalho no escritório de trabalhos relacionados, como recepcionista ou atendente de folha de pagamento do que em todos os trabalhos de computador profissionais (163.000 contra 100.000). Mais também foram empregados como caixas, escriturários de varejo e representantes de clientes do que os engenheiros (125.000 contra 80.000).

# 17 Se você acha que será capaz de “bater as probabilidades” e conseguir o emprego dos seus sonhos, depois de mudar de faculdade, talvez você deve considerar estes números ….

-Nos Estados Unidos, hoje, cerca de365.000 caixas com nível universitário.

-Nos Estados Unidos, hoje, 317.000 garçons e garçonetes têm diploma universitário.

-Nos Estados Unidos, hoje, existem mais de 100.000 zeladores que possuem diplomas universitários.

# 18 Colégio faz um trabalho muito pobre de preparar as pessoas para o “mundo real”. De fato, uma pesquisa descobriu que 70% de todos os graduados universitários que desejam ter passado mais tempo se preparando para o “mundo real”, enquanto eles ainda estavam na escola.

# 19 Depois de se formar na faculdade, há uma boa chance que você vai estar se movendo de volta para casa com mamãe e papai. Uma pesquisa recente descobriu que 29 por cento de todos os americanos no 25-34 anos de idade faixa etária ainda estão vivendo com seus pais.

Então o que você acha sobre o estado do ensino superior na América? Sinta-se livre para postar seus pensamentos abaixo ….

Daqui http://migre.me/97nMP

Redação

Redação

Recent Posts

As invisíveis (3), por Walnice Nogueira Galvão

Menino escreve sobre menino e menina sobre menina? O mundo dos homens só pode ser…

43 minutos ago

A máscara caiu governador Romeu Zema, por Wemerson Oliveira

Como presidente do Sindpol/MG e defensor dos interesses da categoria policial civil, não poderia deixar…

56 minutos ago

RS: 136 mortos e 141 desaparecidos

Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alerta que, a partir deste fim de semana, haverá queda…

2 horas ago

O arcabouço fiscal e a natureza ambígua do Direito, por Fábio de Oliveira Ribeiro

O Direito é um fim em si mesmo, um meio para um fim ou ele…

3 horas ago

A Reconstrução do Rio Grande do Sul, por Lurdes Furno da Silva & André Moreira Cunha

Não temos a pretensão de oferecer um pacote pronto, fechado e detalhado. Isso é impossível…

4 horas ago

Foto e infâmia de Maria, por Urariano Mota

Não estava na parede, porque ali não poderia figurar na hierarquia dos santos e do…

4 horas ago