Categories: Notícia

Corrupção da mídia: Quem financia o Anonymous?

Postagem construída a partir deste comentário na postagem  “Como derrotar gigantes”, de Eduardo Guimarães. Trata-se de uma coletânea sobre artigos e comentários com o intuito de, através da compreensão, evitarmos pré-conceitos contra o Anonymous:

Atualização – 18/09/2009 – 08:00

  1. O Sr. Anonimous parece ser a pessoa certa para me explicar porque os mentores da marcha de Brasília organizaram aquela comissão de frente, todos com máscaras e uma grande faixa com os dizeres na nossa língua matrix, o inglês, onde se lia: Corrupted System..
    Fiquei muito intrigada por que me lembrei que nessas recentes manifestações nos países do Norte da África e do Oriente Médio, inclusive as atuais , na Síria, sempre aparecem mascarados e faixas em inglês. O que parece indicar o interesse de criar imagens em fotografias, vídeos e filmes que possam ser repercutidas all over the world,por todo o PIG mundial, todo tão igual em seus princípios e técnicas. No caso da marcha em Brasília qual teria sido o intuito?
    O Sr. Anonimous também me parece ser a pessoa indicada para explicar por que nessas marchas nunca se reclama das privatizações escandalosas que tão altos prejuízos causaram ao país.
    E mais do que tudo gostaria de entender porque usaram cenas da repressão na época da ditadura para fazer propaganda de suas marchas.Essa inquietude me foi suscitada por esse vídeo, que está no You Tube, onde esse jovem senhor ,que se diz representar a Direita e a UDN ( ? )convoca para a marcha de São Paulo e se diz um dos seus organizadores. Então poderíamos pensar que ele é um dos ideólogos desse movimento que marchou contra a corrupção?
    http://www.youtube.com/watch?v=zoCuZSMbqn0
    O discurso dele realmente é de uma formidável profundidade.Assim vai ficar difícil, Sr. Anonimous. Tem que arrumar umas lideranças mais vivazes.

Os tentáculos do Anonimus se estendem pela Argentina, México, o petróleo e a grana do Banco Central líbio os aguarda, prestem a atenção na forma com que veiculam suas mensagens, eles dizem-se defensores do povo “(…) E por este motivo no dia 7 de setembro Anonymous estará deflagrando a Operação O Dia Pela Independência que consistirá em ir as ruas… E por esse motivo você que esta cansado da corrupção,  junte-se ao coletivo, e juntos transformaremos o Brasil (Trechos de manifesto do grupo, extraído do youtube)”

Colhi mais alguns comentários na rede:

“Anônimo não é apenas 1 ou 5 ou 10 pessoas. Nonymous é “dos EUA”. o povo. Somos uma idéia. A propositura de justiça a uma entidade do governo injusto, injusto, corrompido, cruel e deciving. Todos juntos, como 1. Todos nós somos um. Estamos divididos por zero. Nós somos anónimos. Estamos Legião. Nós não perdoamos. Nós não nos esquecemos. Esperam-nos.
megaBalla94 1 Semana atrás” (Youtube)

Esta postagem foi publicada no Estadão, diga-se de passagem, do pig, portanto há que ser checada prá ver se é verdade o que é relatado:

Anonymous, marca registrada

    29 de agosto de 2011|
   
Por Redação Link

 

 

Direitos de máscara usada pelo grupo são da megacorporação Time Warner, já atacada por hackers do LulzSec

SÃO PAULO – O grupo de hackers Anonymous escolheu a máscara usada pelo personagem “V”, da graphic novel V de Vingança, para simbolizar sua revolta com governos corruptos e megacorporações de todo mundo, mas a popularização do disfarce pode estar enchendo os bolsos de uma das maiores delas. Como notou uma reportagem publicada pelo New York Times nesta segunda-feira, 29, a Time Warner, dona da Warner Brothers, detém os direitos e ganha alguns centavos por cada venda da máscara.

Antes de se juntar ao Anonymous, o grupo LulzSec se articulou contra a AOL, também parte do conglomerado, invadindo os servidores do provedor e roubando dados.

De acordo com o jornal, a máscara é um dos mais procurados na Amazon e um dos mais vendidos em lojas especializadas. Usada pela primeira vez em 2008 por manifestantes do Anonymous contrários à Igreja da Scientologia, a máscara pode ser vista em manifestações recentes no Irã, Tunísia, Egito e Líbia.

O disfarce homenageia Guy Fawkes, um especialista em explosivos que tentou acabar com a vida do rei protestante Jaime I e explodir o parlamento inglês, em 1605. A conspiração católica de que Fawkes fazia parte acabou sendo descoberta às vésperas do atentado, condenando-o à forca. Seu plano de detonar o parlamento foi realizado apenas em V de Vingança, por um anarquista que usa a todo tempo uma máscara homenageando Fawkes.

Veja esse momento no filme de 2006, também produzido e distribuído pela Warner:
http://blogs.estadao.com.br/link/anonymous-marca-registrada/

Colhi estes comentários na rede:

Spin, Salvador e Ana Paula
Já que o Anonymous se fechou em copas – e nada veio me explicar – nós fomos avançando em nossas descobertas.
Esses vídeos que o Spin colocou matam a charada das máscaras na comissão de frente da marcha contra corrupção de Brasília, a tal apartidária, pura e cândida. E a faixa em inglês? Num dos vídeos o “apresentador”porta uma máscara idêntica às máscaras portadas pela tal comissão de frente. E como vimos é tudo em inglês.
Yes, Sir! Dewmascarados os Anonymous. Nada mais são do que mais um capítulo da Guerra de Quarta Geração, mania da CIA e dos D.E.A. agents nos últimos anos. Um bom texto sobre isso:
http://pedroayres.blogspot.com/2010/10/brasil-e-o-novo-teatro-de-operacoes-da.html
Tudo começou a ser seriamente testado aqui em nossas plagas na última campanha eleitoral. E quando a Presidenta ganhou sairam para o desespero, com aquelas ameaças via twitter, incitando ao crime de magnicídio. E salpicaram uns racismos brabos em Sampa.
Agora retornam com esse estilo Anonymous de conceber passeatas ( vídeo colocado pelo Spin) , esse líder tipo “ameba”gaguejante ( perfeito, Salvador!) cujo vídeo descobri no you tube e jogam um papo supraideológico , esbanjando pureza e apartidarismo,com essas palavras de ordem “isentas”e “insuspeitas”, tipo conversa pra boi dormir e passarinho mudar de galho.
Ai que saudades de um Stanislau Ponte Preta ou de um Pasquim ! Esses caras seriam reduzidos a pó de mico num átimo de segundo. O ridículo sinistro deles ficaria ululante de uma tacada só.
Tudo que precisamos é de um bom humorista para lidar com essa turma de perversos punks.

Spin 

Esta coisa do marchadeiros dizerem-se apartidários foi sim coisa soprada pelo Anonymous, eles usam a mesma tática em todos os países,  o mesmo discurso originado na matriz americana, só cego não vê que eles tem um partido: a grana

http://www.blogcidadania.com.br/2011/09/como-derrotar-gigantes/

O que tem de filho de papai cansadinho bradando por aí até contra a sonegação de impostos não está no gibi. Gente secularmente atrelada à corrupção e à bonança, que num pregou um prego numa barra de sabão mas que, de repente, se tornaram preocupadas com os destinos do País. Então tá…

Atualização – 28/10/11

Fiz este comentário, nesta postagem

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-resposta-do-anonymous-a-veja

SPIN na Rede disse:

Ivan, este meu comentário não tem o menor objetivo de te dizer “não participe” até mesmo porque é sempre bom nós mesmo experimentaros para sabermos.  Inclusive quero parabenizar os anonymous acampados em SP que, como se vê, não estão sendo usados pelo 1%. Com certeza, pelos menos onde você mora, um anonymous estará alinhado ao 1% ocuppy wall street. Quanto aqui no Brasil tenho um pé atrás e com motivo, pois dias atrás presenciei um grupo de “anonymous” a serviço, talvez sem saberem,  do “honestíssimo” governador Marconi Perillo(PSDB-GO). Inclusive um dos “anonymous”, sem se dar conta, esqueceu-se de tirar da roupa mm adesivo que fazia propaganda do vereador marconista Leandro Sena(PRTB-GO) dono da ONG +Ação, beneficiada por grana e pessoal da OVG, esta comandada pela esposa do governador.  

Embora neguem, um  anonymous  é alguém de  esquerda, de direita, de extrema-esquerda, de centro.  Não há como fugir disso. Noto que um anonymous tem a preocupação em dizerem-se apartidários. Esta fixação decorreria da aversão à se ser membro de qualquer agrupamento. Neste sentido, nem o próprio Anonymous se reconhece como um grupo, dizem não ter liderança. Se um membro é expulso por revelar sua identidade, quem o expulsa?

Na tentativa de compreender até mesmo para evitar injustiças e pré-conceitos, fiz uma coletânea, alguns recortes de matérias sobre o grupo

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-resposta-do-anonymous-a-veja

Do Terra Magazine:

Deu no vc repórter: brasileiro protesta na frança contra corrupção
07 de setembro de 2011 • 21h04 atualizado às 21h04

Spin

Deu no New York Times, traduzido no Google Tradutor:

Bottom Line Manifestantes mascarados Aid da Time Warner


Por NICK Bilton
Publicado em: 28 de agosto de 2011

SAN FRANCISCO – Anônimo, o grupo hacker, tem empurrado com o governo iraniano e da Igreja da Cientologia e tem uma breve fechar os sites de Visa, MasterCard e outras corporações globais.

Justin Sullivan/Getty Images

 Um manifestante em uma máscara de Guy Fawkes em um comício em San Francisco em 15 de agosto. Time Warner ganha uma taxa de licenciamento com a venda das máscaras.

Quando os membros aparecem em público para protestar contra a censura eo que eles vêem como a corrupção, eles não uma máscara de plástico de Guy Fawkes, o inglês do século 17 que tentou explodir as Casas do Parlamento.

Stark branco, com corou bochechas rosadas, um sorriso largo e um fino bigode preto e cavanhaque, a máscara ressoa com a hackers, porque foi usado por um anarquista desonestos desafiando um governo autoritário em “V for Vendetta”, o filme produzido em 2006 por Warner Brothers.

O que poucas pessoas parecem saber, no entanto, é que a Time Warner, uma das maiores empresas de mídia no mundo e pai de Warner Brothers, detém os direitos sobre a imagem e é pago uma taxa de licenciamento com a venda de cada máscara.

Os hackers usam a máscara quando protesto em frente de prédios da Cientologia. E eles usavam durante um protesto de vida curta neste mês em San Francisco da decisão do Bay Area Rapid Transit de cortar o serviço da pilha para frustrar um protesto dentro anterior estações de trem.

“É um símbolo do que significa anônimos, de lutar contra os governos do mal”, disse um dos usuários máscara naquele protesto. O membro anônimos recusou-se a partilhar o seu nome, observando que todo o conceito da máscara era permanecer anônimo. “Você pode obter uma máscara e junte-se a luta, também! Mas eu ouvi a loja do traje é vendido para fora até sexta-feira “, disse ele.

De fato, com a ajuda de anônimos, a máscara tornou-se um dos disfarces mais populares e – em uma maneira pequena – acrescentou aos US $ 28 bilhões em receita acumulada Time Warner no ano passado. É a máscara mais vendido na Amazon.com, batendo para fora máscaras de Batman, Harry Potter e Darth Vader.

“Nós vendemos mais de 100.000 destas máscaras de um ano, e é de longe a máscara de best-seller que vendemos”, disse Howard Bege, vice-presidente executivo do Costume Rubie, uma empresa de Nova York traje que produz a máscara. “Em comparação, normalmente só vender 5.000 ou mais de nossas outras máscaras.” A máscara de Vendetta, que vende por cerca de 6 dólares em muitas lojas, é feito no México ou China, Mr. Beige disse.

Mr. Beige disse que não sabia por que a máscara era tão popular até recentemente. “Nós só pensava que as pessoas gostaram do ‘V for Vendetta’ filme. Então, numa manhã eu vi uma foto desses manifestantes vestindo a máscara em um artigo de notícias online “, disse ele. “Eu rapidamente mostrou meu gerente de vendas.”
Guy Fawkes não é bem conhecida nos Estados Unidos, exceto, talvez, através do filme. Mas na Grã-Bretanha, o foiling de sua trama contra o governo – ele foi condenado à morte – é celebrado como um feriado, 05 de novembro ou Dia de Guy Fawkes, e é comemorada com fogueiras e fogos de artifício.

Embora a Time Warner imagem de Guy Fawkes apareceu em 2006, não demorou em sua nova vida até muito mais tarde. Isso ocorreu depois que membros de um fórum de mensagens online conhecido como 4Chan mostrou uma figura desenhado toscamente conhecido como “Guy épico da falha” peering em uma lata de lixo e reaparecendo com a máscara.

Então, em 2008, Anonymous abraçaram, explicou Gabriella Coleman, professora assistente no departamento de New York University, de meios de cultura e comunicação. “Milhares de membros saiu de trás do seu computador e foi para as ruas para protestar contra a Igreja da Cientologia”, disse ela. “Anonymous sabia se eles estavam indo se encontrar num espaço visivelmente público pela primeira vez, eles precisavam de esconder sua identidade. Eles inevitavelmente escolheu o ‘V for Vendetta’ máscara para fazer isso. “

“Tinha um efeito inibidor. Havia literalmente milhares de pessoas em pé silenciosamente em frente à Igreja da Cientologia usando a mesma máscara de Guy Fawkes “, diz Coleman disse. “As fotos e vídeos que apareceram nos noticiários dos protestos cimentou a máscara como símbolo de Anônimo.”

Warner Brothers não respondeu a um pedido de comentário sobre a recente popularidade da máscara como uma ferramenta de manifestantes.

Alan Moore, o autor da graphic novel em que o filme é baseado, não pôde ser contatado para comentar, mas em uma entrevista de 2008 com o Entertainment Weekly, ele expressou o orgulho que ele era de papel da máscara nos protestos da Igreja da Cientologia .

“Isso me agradou”, disse ele. “Isso me deu um brilho quente pouco.”
Uma versão deste artigo apareceu na imprensa em 29 de agosto de 2011, na página B4 do New York edição com a manchete: Linha Masked Manifestantes Aid Time Warner Bottom.

http://www.nytimes.com/2011/08/29/technology/masked-anonymous-protesters-aid-time-warners-profits.html?_r=2

Um manifestante em uma máscara de Guy Fawkes em um comício em San Francisco em 15 de agosto. Time Warner ganha uma taxa de licenciamento com a venda das máscaras.

Justin Sullivan/Getty Images

A protester in a Guy Fawkes mask at a rally in San Francisco on Aug. 15. Time Warner earns a licensing fee on the sale of the masks.


“(…) Na Espanha, os protestos que levaram milhares à Praça do Sol começaram a ganhar corpo na rede impulsionado pelos Anonymous. Em 20 de dezembro do ano passado, eles fizeram a primeira manifestação contra a Ley Sinde, que restringia a liberdade na internet. Depois fizeram outros atos, até chegar ao mais ruidoso, em 4 de março, e que resultou, depois de 11 dias, no movimento que ficou conhecido como 15M (15 de março), quando milhares de jovens passaram a acampar na Praça do Sol, reivindicando não só mudanças na lei, como uma nova democracia no país.

No Brasil, os Anonymous ainda não são um grupo com muito espaço na rede, mas já começam a testar sua força. Estão programando, por exemplo, protestos para o dia 7 de setembro e, de alguma forma, o nome do grupo ganhou a mídia quando dos ataques a sites do governo federal em julho. Protesto que eles não assumem e é reivindicado pelo Luzlsec (ver entrevista com SilverLords, do grupo, na pagina 10).

Mas antes de continuar este texto, parênteses para um esclarecimento que Farfalla me fez na primeira pergunta de nossa entrevista: “O Anonymous não é um grupo fechado, mas uma ideia, e todos que compartilham dessa ideia são Anonymous, e não do Anonymous.” O que parece um simples jogo de palavras é uma explicação importante para entender a lógica desse novo ativismo.

Farfalla é apenas uma das pessoas que se reivindicam Anonymous, mas não é porta-voz do grupo ou muito menos uma liderança. Entender o universo Anonymous não é algo exatamente fácil, principalmente se forem utilizadas as tradicionais classificações da sociologia política. É preciso tentar entendê-lo com base na lógica da nova sociedade globalizada e em redes, que surge no contexto da revolução digital. Çom instrumentos de comunicação, pelos quais muitos falam com muitos de forma horizontal, rompendo a lógica de emissores e receptores. Rompendo a lógica de líderes e liderados. E relativizando completamente a importância das organizações intermediárias.

Entre os Anonymous, quem busca se destacar é rechaçado pelo resto da comunidade. E não há causa nobre que justifique mostrar a cara ou aparecer. No episódio do WikiLeaks, durante o processo de Julian Assange, um dos seus membros, conhecido por Coldblood, deu entrevistas a alguns veículos como BBC e Guardian falando em nome do grupo. Foi expulso.(…)

http://www.revistaforum.com.br/conteudo/detalhe_materia.php?codMateria=9286/Por%20tr%C3%A1s%20das%20m%C3%A1scaras%20de%20Guy%20Fawkes

Sexta-feira, 22 de julho de 2011Assim como a farsa Wikileaks, Anonymous garante ter 1 GB de documentos secretos da Otan. Eles querem enganar quem? Mais uma vez, falsos ataques para controle da internet pelos globalistas!

Eles querem enganar quem? A mim não enganam! Assim como a farsa Wikileaks, que era (e é) patrocinado pela Fundação Ford e por banqueiros dos Rothschilds, os Anonymous seguem a mesma e cansativa receita, pretendendo “vazar” cerca de 1 GB de documentos “secretos” da OTAN. Chega! Não somos idiotas! Me desculpem os jovens que foram enganados pelo falso idealismo deste grupo… O problema está no topo, está em cima, está em quem os financia, em quem os coordena. Esta história de Anonymous e LulzSec já está bem sacada: São denominações falsas, elaboradas e financiadas pela própria elite globalista (serviços de inteligência), que através destes falsos ataques, irão usa-los como justificativa para futuro controle da internet. Abram seus olhos! Questionem! Duvidem! Parem com esta ingenuidade! Eles querem nos usar! Veja o artigo:

Washington – O grupo de hackers Anonymous declarou nesta quinta-feira que dispõe de cerca de 1 gigabyte de “documentos restringidos” da Otan e advertiu que seguirá combatendo empresas e governos que atentem contra a liberdade de informação.

Em mensagem no Twitter, o grupo anunciou que a segurança dos sistemas de informática da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) “foi comprometida”. “Agora contamos com 1 gigabyte de dados, que em sua maior parte não pode ser publicada porque seria irresponsável”, mas “nos próximos dias, aguardem mais dados interessantes”, escreveu o grupo na sua conta @AnonymousIRC.
Os hackers não revelaram o motivo de sua operação contra a Otan, mas criticaram em suas mensagens o FBI por deter 14 de seus membros em uma operação dirigida contra o grupo pelos ataques realizados contra o serviço de pagamentos pela internet PayPal. “Nós estamos trabalhando e o FBI também. Vamos ver quem é mais eficiente”, assinalou @AnonymousIRC.

Os 14 detidos nos Estados Unidos são acusados de ter danificado intencionalmente os sistemas do PayPal depois que a empresa cancelasse a conta para enviar doações online ao portal WikiLeaks. De forem declarados culpados do delito, os hackers terão que cumprir penas máxima de até 10 anos de prisão e multas de até US$ 500 mil.

Fonte: Exame.com

Nota PF: Muita gente diz que este grupo está propositadamente a ser divulgado pela imprensa para fins obscuros, tais como, restringir o acesso à Internet. Não me admirava nada e até tem muita lógica. Que este grupo exista, não duvido nada, até porque, como vimos no artigo anterior “Deep Web”, sabemos mais ou menos por onde eles andam, e também não acredito que trabalhem para a Elite dominante… Agora o que preocupa mesmo é a divulgação que eles estão a ter na imprensa mainstream,… cheira a golpe,… mas também já vimos (Deep web) que não irá ser muito fácil restringir a web…

Fiquemos atentos…

ERIA POSSÍVEL? BRAZILANON, ANÔNIMOS, ANONYMOUS, LULZSEC E WIKILEAKS, NÃO PASSAM DE IMPOSTORES! ATAQUES HACKER DE FALSA BANDEIRA PARA PROVOCAR CONTROLE NA INTERNET!

 

SERA MESMO? BrazilAnon, Anônimos, Anonymous, LulzSec e Wikileaks, não passam de impostores!
TODOS ESTES SÃO MARIONETES DOS GLOBALISTAS PARA REALIZAREM ATAQUES HACKER DE FALSA BANDEIRA, PARA ASSIM, PROVOCAREM A APROVAÇÃO DE LEIS QUEM INSTITUEM UM CONTROLE DITATORIAL DA INTERNET, ATRAVÉS DA CENSURA E CRIMINALIZAÇÃO DAS MÍDIAS INDEPENDENTES HONESTAS QUE CONFRONTAM A TIRANIA!
VÁRIOS JOVENS SE ALIARAM A ESTES GRUPOS, SOB UMA CAUSA ATÉ PLAUSÍVEL… MAS ALGUEM COM OUTRAS INTENÇÕES ESTÁ POR TRÁS DOS “CABEÇAS” DESTES GRUPOS…
QUEM OS FINANCIA? QUEM OS LIDERA?
ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR POR QUE O WIKILEAKS É PATROCINADO PELOS ROTHSCHILDS E PELA FUNDAÇÃO FORD (GLOBALISTAS ILLUMINATI)???
O WIKILEAKS APENAS “REVELA” INFORMAÇÕES PARCIAIS QUE SÃO DO AGRADO DA TIRANIA!
NÃO CAIAM NESTA!
Aplicaram a regra de 3… (Ação-reação-solução). A Tirania sempre faz isto quando querem implementar algo… E desta forma vão aplicar censura contra as mídias independentes… A internet é a única mídia “livre” existente… E eles querem acabar com esta liberdade…
Regra de 3 usada pela Tirania: A falsa ação já foi feita, agora foi provocado um reação, e depois virá uma solução já fabricada por eles próprios…
Daí, quando a Tirania tomar o controle da internet, qualquer um que se demonstra contrário ao sistema iníquo, será rotulado como terrorista…
Veja este vídeo que esclarece muitas coisas…. Retenha o que é bom… Vamos fugir de todo engano!

Meu recado a um anonymous: cuidado para não serem usados pelo 1%, a Casa Grande tupiniquim é muito esperta, sabe muito bem usar as pessoas, todo cuidado é pouco

 

 


Interessante que até o momento o Anonymous não tenha puxado nenhuma marcha contra as arapongagem de Serra(para saber mais clique aqui) e da Veja(para saber mais clique aqui)…eita nóis

Como era quando estes “honestos” de plantão estavam no poder? Será mesmo que a corrupção foi instaurada no Brasil tão logo Lula passou a governar? Se esquecem de que foi na Era Lula que a PF entrou em ação? Afinal de contas, na Era FHC a PF, se existia não trabalhava de jeito nenhum, não porque não havia bandidagem, havia sim, leia o texto abaixo, o problema é que naquela época  havia um engavetador-geral da República, tudo ira prá debaixo do tapete, esta mesma mídia que hoje se diz contra corrupção era cega, surda e muda.

Para refrescar a memória dos Anonymous:

O Brasil não esquecerá: 45 escândalos que marcaram o governo FHC

Por Revista Consciência.Net, em 28/7/2002

http://www.consciencia.net/o-brasil-nao-esquecera-45-escandalos-governo-fhc/

Para finalizar, como eu havia dito,  nenhum anonymous vai lutar pela aprovação do pacote anti-corrupção? Porque será? Tais medidas lhes são prejudiciais? Segue abaixo link para artigo sobre esta importante medida saneadora, cadê os cansadinhos de plantão?

http://www.viomundo.com.br/politica/carta-maior-leis-anticorrupcao-empacam-no-congresso.html

 

Redação

Redação

View Comments

  • VIVA SUA VIDA DESEJADA JUNTANDO-SE À GRANDE ORGANIZAÇÃO DE ILLUMINATI HOJE.

    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

    Você é um homem de negócios ou mulher, político, músico, estudante, você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto Illuminati de fraternidade hoje e obter uma soma instantânea rica. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. onde quer que você escolha viver neste mundo e também receba US $ 500.000 por mês como salário.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS ASSOCIADOS QUE ADIRAM A ILLUMINATI.
    1. Recompensa em dinheiro de USD $ 1.000.000 USD
    2. Um novo carro Sleek Dream no valor de USD $ 500.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha

    Email: illuminatisupreme011@outlook.com Whatsapp: +1 (513) 480-3507

Recent Posts

Senado aprova decreto de ajuda ao Rio Grande do Sul

Texto acelera o repasse de verbas ao estado, que deve permanecer em estado de calamidade…

9 horas ago

Alunos da USP iniciam acampamento pela Palestina

Estudantes pedem fim de relações acadêmicas com universidade de Haifa; ocupação ocorre no prédio de…

10 horas ago

Familiares de vítimas de violência investigadas por Rivaldo Barbosa pedem reanálise dos casos

Envolvimento no caso Marielle levou parentes a questionar quantas investigações foram arquivadas indevidamente pelo ex-chefe…

10 horas ago

Lula defende troca de dívida externa de países pobres por investimentos

Em entrevista, presidente discutiu propostas que serão encaminhadas até o final da presidência brasileira no…

11 horas ago

Como antecipado pelo GGN, quebra na safra gaúcha pode levar governo a importar grãos

Nesta terça-feira, presidente Lula também destacou necessidade de financiar produção de grãos em outros estados…

12 horas ago

Parlamentares poderão destinar mais de R$ 1 bilhão ao RS com emendas

Governo federal mapeou que R$ 1,3 bilhão podem ser destinados ao Rio Grande do Sul,…

12 horas ago