Categories: Notícia

…da destruição de um país…

…da destruição de um país…
.
“PGR analisa envio de delações da Odebrecht para oito países” (post que li aqui no GGN)
O brasileiro médio, mesmo situado entre os mais cultos, normalmente não compreende a GRAVIDADE desse tipo de ação A PARTIR DO AGENTE PÚBLICO, e não do AGENTE DO ESTADO….
.
São coisas totalmente diferentes! É por coisas assim que a lava jato tornou-se um MONSTRO que devora seu próprio país, suas riquezas, seus empregos, e a histeria coletiva provocada por conta do nosso JUSTO horror à corrupção generalizada, nos CEGA para o fato de que, literalmente, a lava jato ESTÁ MATANDO O DOENTE em vez de curá-lo.
Em todos os países do mundo, todos, juízes e procuradores não têm autonomia para interagir com liberdade ABSOLUTA em relação aos grandes processos criminais, onde estejam envolvidos DIRETAMENTE, os interesses mais ESTRATÉGICOS daquele país, por motivos óbvios! Cabe ao GOVERNO, através de seus secretários de Estado ou Ministros decidirem até que ponto pode ir a “contribuição”.
.
Ao receber com total liberdade de DECISÃO autoridades de outros países, os procuradores ROUBAM DO ESTADO BRASILEIRO uma função de seriedade absoluta, QUE NÃO LHES CABE NA CONSTITUIÇÃO!
Como a lava jato encontra-se ainda ANCORADA pela Globo e grande mídia em geral, e conta com forte simpatia da população, principalmente nossa elite e classe média, pelos estragos causados ao PT, nenhuma autoridade GRITA contra esse ABSURDO, que pode ser visto mesmo com um ato de ALTA TRAIÇÃO dependendo do caso e da forma como se atua.
.
A indústria farmacêutica, a petrolífera, a de armamentos, nos EUA, apenas essas três, sabidamente, apoiam e COMPRAM de certo modo o voto de metade do Congresso americano, O capital especulativo dos EUA interferem diretamente no mundo, como feudo particular, vimos isso no Brasil, grupos como MBL, radicais contra o PT receberam fortes verbas dos americanos.
Alguém pode imaginar esse país ENTREGANDO DE BANDEJA uma empresa do porte da Petrobras à sanha do Judiciário de qualquer outro país?
.
A Odebrecht está sendo OFERECIDA aos Ministérios Públicos de outros países, de BANDEJA, o que acarretará em multas vultosas, fazendo definhar ainda mais a combalida empresa.
No quebra quebra de 2008, todos os americanos sabiam da corrupção generalizada dos grandes bancos, mas não queriam uma quebradeira geral, o que só aumentaria a crise, o caos, o horror…..
NENHUM PAÍS DESTRÓI A SI MESMO PARA COMBATER A CORRUPÇÃO!
.
Pessoas concursadas, sem UM VOTO para cargos eletivos, estão DECIDINDO por suas mentes, crenças, ideologias, objetivos pessoais e políticos, o DESTINO DO BRASIL, isso é grave, é uma ANOMALIA, e uma sociedade OCA de informações aprofundadas, VAZIA de conteúdo, CATATÔNICA em seu ódio ao PT, a tudo assiste, sem consciência alguma do que fazem à nação os “meninos de Curitiba”….
.
Só TOLOS sem apreensão mínima da realidade comemoram a destruição de uma Odebrecht e suas décadas de conhecimentos e riquezas acumulados, quando bastaria APENAS a punição dos responsáveis pela corrupção, de um modo rápido e objetivo, que RESGUARDASSE para NÓS BRASILEIROS, tudo o que eles poderiam produzir de bom econômica e socialmente…..
.
Ao incentivar o DESPREZO e o ÓDIO a esses empresários, criamos um ambiente semelhante ao da idade Média, queimamos as bruxas nas fogueiras para o deleite de um público fanatizado e medíocre, perdemos mercados em todo o mundo, para a alegria e os EMPREGOS de americanos, chineses, franceses, etc. etc.
Provavelmente inimigos nossos que nos odiassem profundamente, não teriam sido tão maquiavélicos, como o que a OPOSIÇÃO AO PT, aliada à mídia e a esses agentes públicos deslumbrados com sua fama e poder, fizeram de IMENSO MAL ao povo brasileiro.
Mas “a anta caiu”, o “molusco” deve ser preso…..
IDIOTAS FESTEJAM……
.
(eduardo ramos)

Redação

Redação

Recent Posts

Mais de 70 trabalhadores são encontrados em condição análoga à escravidão em um dos garimpos mais lucrativos da América Latina

Operação federal cita “servidão por dívida”, em que os garimpeiros realizavam atividade sem qualquer proteção

10 minutos ago

Mauro Cid pode ter negociado perdão judicial em troca da delação premiada, diz jornalista

Acordo poderia ajudar o tenente-coronel a pelo menos manter o cargo e não perder totalmente…

2 horas ago

Desoneração traz risco de nova reforma da Previdência, diz Haddad

Apesar da advertência, o ministro se disse confiante em um acordo para resolver o impasse…

2 horas ago

Brasil soma mais de 4 milhões de casos de dengue em 2024

Nove estados e o Distrito Federal já decretaram emergência em decorrência da dengue. Minas Gerais…

2 horas ago

Parece que uma anistia está sendo urdida, por Fernando Castilho

Muita gente já esqueceu as centenas de milhares de mortes pela Covid-19, a tentativa de…

2 horas ago

A Lei de Alienação Parental no Brasil, por Salvio Kotter

Entre a Tutela da Justiça e a Proteção da Infância, nem manter nem revogar, reformar…

2 horas ago