JN esconde nome de Eduardo Cunha da Lava Jato

Reportagem da Rede TV! com a contadora de Alberto Yousseff revela a amizade de Ari Ariza – que trabalhava com o doleiro – com o presidente da Câmara Eduardo Cunha. No depoimento, ela revela a existência de uma nota fiscal no valor de um milhão de reais emitida.
O Jornal Nacional escondeu a informação
Ex-contadora de Youssef revela possível envolvimento de Eduardo Cunha
Meire Poza era contadora do doleiro Alberto Youssef, preso pela operação Lava Jato, da Polícia Federal. Segundo ela, “Ari (Ari Ariza, agente autônomo de investimento que trabalhava com Alberto Youssef) sempre disse que ele e o deputado Eduardo Cunha são bons amigos”. “Foi emitida uma nota no valor de mais de um milhão. O Ari dizia que qualquer problema com a nota ele falaria com o Eduardo Cunha”, disse. Meire afirmou que Ari sempre disse ser amigo do deputado e presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB): “Existe essa amizade dele com o deputado Eduardo Cunha”.
Ela afirma que, depois de ter sido deflagrada a operação Lava Jato, esteve com o Ari, porque ele tinha preocupação com a nota emitida. ‘Se você precisar de alguma coisa, eu posso falar com o Eduardo Cunha’, afirmou Ari à Meire, segundo entrevista exclusiva à RedeTV!.
Luis Nassif

Luis Nassif

View Comments

  • Em algum momento o banditismo
    Em algum momento o banditismo jornalístico terá que ser combatido com o rigor do Código Penal.

  • Surpreso

    Nassif,

    Nada disto pode ser considerado como algo surpreendente.

    Surpreso, de fato, fiquei eu com o voto de 267 deputados federais em Eduardo Cunha, uma decepção prá mim e prá todos aqueles que têm relativa preocupação com o destino deste país.

    Em pouco mais de uma semana, já mandou pros ares a idéia de exclusividade de  financiamento público para as campanhas políticas, isto graças a um erro crasso do STF, a discussão a respeito de aborto, a regulação da mídia e sei lá o que mais. Quanto de prejudicial tem este conjunto de medidas à sociedade brasileira ? 

     

  • Como de costume a globo vai

    Como de costume a globo vai aguardar para divulgar os podres de Eduardo Cunha quando ele não servir mais.

    • Isto está bem próximo de ocorrer.

      Uma fonte de altíssima confiança, disse-me que este momento(do E.C, não servir mais, e ser descartado)está bem próximo.

  • Qual a novidade?

    O jn por acaso já deixou de esconder o que ele julga de seu interesse? Nunca. Então porque a surpresa?

    Agora pode perguntar: qual o interesse do jn de blindar o eduardo? ah! aí tem.

  • Devemos esperar alguma reação

    Devemos esperar alguma reação do Ministério Público IGUAL  a reação a nomeação do Bendine na Petrobrás?

  •  
    ... A Casa Grande está

     

    ... A Casa Grande está ruindo na lama!

    Viu, estropício maligno?

    Daqui a pouco os ratos da [eterna] oPÓsição ao Brasil começarão a pular do barco do Cunha!

    Que me perdoem os ratos!

  •  
    Vídeo: Jandira detona

     

    Vídeo: Jandira detona blindagem da Globo ao FHC A mídia protege os Golpistas ! Publicado em 11/02/2015 http://www.conversaafiada.com.br/politica/2015/02/11/video-jandira-detona-blindagem-da-globo-ao-fhc/ https://www.youtube.com/watch?v=nqgFqD4cEFo#t=305 ############### Observem que o Cunha começou a tossir!  

  • Nesta guerra só falta a revelação de quem é o inimigo.

    O JN não está "escondendo" nada.

    Eles estão deliberadamente tentando destruir o PT, nem que para isso tenham que acabar com o país inteiro para alcançar o objetivo. Vão se aliar (já estão) até com o capeta.

    Já estou cansado de ver o Eduardo Cunha sendo mostrado como um "cara legal e gente boa".

    Agora no JN ficamos sabendo que o orçamento impositivo é uma coisa supimpa e que pesquisas eleitorais (aquelas fraudes manjadas das campanhas) também são super relevantes para o "povo brasileiro".... Sei.

    O JN é editado milimétricamente para detonar o PT. Observem o encadeamento de notícias. Aguém do PT fala *editadamente" sobre alguma coisa e logo em seguida uma reportagem é mostrada para contradizer o que foi dito.

    O PT só vai parar de apanhar quando ENCARAR a Globo de frente. Nomeá-la como partido oposicionista e que sempre agiu contra o país.O inimigo não é PSDB, Aécio, FHC, Cunha. O inimigo é a Globo. Ninguém mais.

    Na hora que a Dilma for para cima da famiglia Marinho, a  popularidade dela vai fácil para 150%. Será que nenhum estrategista (existe?) do governo percebeu que a Globo é odiada por pessoas da extrema esquerda à extrema direita?

    O caso Clarin-HSBC X Governo da Argentina tem que ser trazido à tona ao Brasil O que me espanta é que se a mídia-empresa (obviamente calada sobre a Swissleaks) nada divulga sobre o assunto, a blogosfera também nada fala. Estão todos à reboques do que essa midia corrupta e sonegadora quer falar.

    Trouxe matérias sobre esse para o blog, mas até aqui foram devidamente esquecidas no meio dos comentários.

    No site oficial da Swissleaks podemos ver dezenas de internautas braslieiros cobrando o nome dos sonegadores brazucas. Pessoas comuns fazendo isso. Nada de jornalistas. Mas até agora nada. Os nomes dos brasileiros, por alguma razão que desconheço, contam com uma blindagem muito fora do comum....

    Da lista da Swissleaks o único nome de brasileiro que pude descobrir, foi através de um site de Angola. Trata-se do rei do ônibus do Rio, Jacob Barata, que escondeu lá 86  milhões de dólares. Esse é peixe pequeno, saibam.

    Mesmo assim não vi nenhum jornal falar sobre isso por aqui. Em Angola sim....

    Na citada Argentina quem puxa a lista de sonegadores é (hahahaha) o Grupo Clarin. Lá a imprensa independente está fazendo o diabo para revelar todos os nomes nacionais envolvidos. Aqui no Brasil, um silêncio sepulcral assola a imprensa corporativa e a blogosfera. Ninguém fala. Ninguém investiga. Todos calados

     

     

    • Cara, desde que estorou a

      Cara, desde que estorou a coisa eu tenho navegado pela Net e nada de encontrar coisas do Brasil . . . . po, será que estes blogueiros ninguem tem acesso????????? . . . . . .  o Brasil inexiste???? . . . . para compensar um pouco as coisas tenho feito umas artes a respeito para uso no facebook, mas é muito pouco, preciso de informação . . . .

    •  
      Desse jeito Marco, você não

       

      Desse jeito Marco, você não está considerando que o cabra pode ficar calado, para não produzir prova contra si mesmo. Pois não?

      Já pensou, os marinhos permitirem a seus locutores do jornal nacional, desancarem os chefes, trazendo a lume mais essas trapaças dos seus patrões sonegadores?  Expondo a seu crédulo e cativo público, o envolvimento dessa gente fina, com a nata da criminalidade internacional? Não dá.

      O HSBC, além do mais, é uma lavandertia moderna e de grandes serviços prestados à nata da bandidagem internacional de colarinho branco, e que emprega especialistas e adota tecnologia de ponta. Sendo especializada na lavagem de grandes volumes de dinheiro sujo. Não pode ser jogada ao lixo, como uma simples Petrobras.

      Orlando

  • Não é possível !!!
    Deve haver

    Não é possível !!!

    Deve haver algum meio de parar a  Globo com suas armações.

    Cabe alguma ação jurídica por omitir fatos relevantes da sociedade ?

     

  • A Globo virou há muito tempo

    A Globo virou há muito tempo uma entidade bandida. Quem lê ou assiste os noticiários desta empresa precisa saber que se trata de uma empresa bandida, inclusive pela sonegação de impostos com falcatruas em paraísos fiscais.
    O Ministério Público Federal em sua covardia absoluta não age. Quem presta concurso para esses cargos é gente despolitizada, com baixíssimo nível de educação e que só são aprovados com decorebas de códigos e outras baixarias, além dos pistolões de pais e parentes.
    A concessão da Rede Globo já deveria ter sido cassada a pedido do MPF, pela bandidagem que cometeu ao abrir empresa em paraíso fiscal para fugir dos impostos no Brasil quando adquiriu os direitos de transmissão da Copa do Mundo na África do Sul.
    Mas onde estão os promotores e procuradores? Buscando tapiocas no orçamento público federal, sempre no federal, para incriminar algum petista ,de modo que a Globo, a Veja, o Estadão, a Folha a CBN possam fazer escândalos e citar os seus nomes nessas reporcagens...

Recent Posts

Trump considera sanções contra países que deixem de usar dólar

Taxação cambial, tarifas e restrição a exportações estão entre punições avaliadas pela equipe do candidato…

11 horas ago

Governo federal confirma continuidade da homologação de terras indígenas

Força-tarefa composta por ministérios, Funai, AGU e Incra busca acelerar processo; quatro processos devem ser…

12 horas ago

A conexão Nuland–Budanov–Tadjique–Crocus, por Pepe Escobar

A população russa deu ao Kremlin carta branca total para exercer a punição máxima e…

12 horas ago

Elon Musk vira garoto propaganda de golpe que pagou por anúncio no X

Golpe inventa uma nova empresa de Elon Musk, a Immediate X1 Urex™, que pretende enriquecer…

12 horas ago

Governo Milei segue com intenção de lançar ações do Banco de La Nacion no mercado

Apesar da retirada da lista de privatização, governo Milei reforça intenção de fazer banco oficial…

12 horas ago

Prêmio Zayed de Sustentabilidade abre inscrições globais

Prêmio para soluções sustentáveis passa a aceitar inscrições em português; fundos de premiação chegam a…

13 horas ago