Do Blog da Petrobras
Patrocinadora oficial do Réveillon de Copacabana, a Petrobras fará uma ação de integração com o público que passar pela praia até o dia 1º de janeiro.
Desde o dia 24 de dezembro, promotores e fotógrafos circulam pela praia de Copacabana para registrar imagens e mensagens do público presente. Quem quiser poderá ser fotografado e escrever uma mensagem sobre o Ano Novo. O conteúdo será exibido em oito telões de LED que estarão distribuídos pela orla. Os painéis exibirão ainda a contagem regressiva para 2012, além de filmetes sobre a Companhia.
Com o foco na sustentabilidade, o Réveillon de Copacabana 2012 contará com 16 minutos de fogos, que estarão distribuídos em 11 balsas, e shows de artistas como Beth Carvalho, Latino, O Rappa, Moraes Moreira e Blitz, além da atração internacional, o DJ francês David Guetta.
Confira toda a programação no site www.copacabanareveillon.com.
Decisão foi tomada com voto de desempate de Roberto Campos Neto; tragédia no RS pode…
A Advocacia-Geral da União (AGU) entrou com ação judicial pedindo direito de resposta por conta…
Para a Rússia trata-se de uma data em que os russos homenageiam os mais de…
Para criador do Manchetômetro, mídia hegemônica se mostra sistematicamente contrária ou favorável à agenda fiscalista
O Fórum21 comemorou o seu segundo ano de existência no dia 1⁰ de Maio e,…
A redução no desmatamento ocorreu entre agosto de 2022 e julho de 2023, em comparação…