Felipe Neto é um dos youtubers brasileiros (produtor de conteúdo para o YouTube) que tem o maior número de inscritos no canal que ele mantém. Acaba de ultrapassar a marca de 10 milhões de inscritos e os vídeos diários que produz atingem 2 milhões de visualizações. Felipe fala em um de seus últimos vídeos sobre a nova política do You Tube de priorizar o conteúdo “Family Friendly” e retirar então anúncios de vídeos que não se ajustem a esse filtro. Como consequência, a remunderação dos youtubers brasileiros que não passam pelo critério “Family Friendly” caiu 90% nas últimas semanas, desde que o You Tube adotou a nova prática. Felipe explica a origem desse movimento numa reportagem feita pelo Wall Street Journal mostrando que muitos anunciantes estavam tendo anúncios veiculados em videos com conteúdo de ódio. O youtuber diz que a reportagem do WSJ é fraudulenta.
Fiascos são pacientemente planejados e construídos. Logo, o fiasco na comemoração do Principal ato de…
Ataques e ameaças do presidente da Argentina, Javier Milei, a jornalistas, buscam acabar com a…
Confirmando sua remoção haverá possibilidade de levantar o que foram esses anos em que uma…
Condenado por corrupção, Glas alega perseguição e, segundo sua defesa, a acusação seria uma forma…
O caso Carrouges/Le Gris evidencia características do Direito Medieval: incerteza jurídica, déficit de justiça e…
A greve dos docentes das federais enseja decorrer de desconforto muito mais profundo, fundamental e…