TV GGN: Barbara Gancia, a metralhadora giratória do Twitter

Redação

Redação

View Comments

  • "Não é por ser de Esquerda que não se gosta de dinheiro". Entendemos. AntiCapitalismo no bolso dos outros é refresco. 90 anos de NecroPolítica, mas pode chamar de Redemocracia.

    • É muita estultice achar que só o capitalismo gera riqueza.
      Riqueza boa é a bem distribuída (não precisa ser igual) e não concentrada, como privilegia o capitalismo predatório, que gera riqueza sim, mas para cada vez mais poucos, e cada vez mais POBREZA para muitos.

      • Ax Ishta : esta frase é da própria Entrevistada, num programa de TV que apresentava. Indagada sobre a 'boa vida capitalista', que Esquerdopatas como ela, gostam de usufruir. Quanto a este AntiCapitalismo tão propagandeado, principalmente por Governos dito Socialistas destes últimos 30 anos, não foi bem a convicção que tiveram os Filhos do Presidente Lula. Ninguém se enterrou no Sindicalismo. Nem o Sociólogo-Presidente de FFLECH da USP das Intelectualidades Socialistas, Filhos e Genros? Muito menos o 'Menino da UNE' José Serra e sua Filha. ALLENDE? Não é mesmo?! Nem os Familiares de Eduardo Campos e Miguel Arraes que estão 'se comendo' por Prestígio Político, Fortunas, Heranças, Patrimônio Político e comando do 'Talão de Cheques do Poder Público'. Mas tudo isto por uma Sociedade AntiCapitalista. Sabemos. Pobre país rico. Contas e Cartões Corporativos na Suíça, caro Terrorista-Senador-Socialista Aloísio Nunes Ferreira? Tudo pelo AntiCapitalismo? Custa caro, esta nossa luta!!! Mas de muito fácil explicação.

  • Parabéns Nassif. Mais uma vez você age coerente com seus princípios jornalísticos, o que reforça minha admiração por você.
    Não leio e não acompanho a Barbara Gancia. Portanto, não posso fazer avaliações sobre ela. Porém, NESTE CASO com o Emicida, ela está sendo INJUSTIÇADA por ter escrito um texto há 13 anos. Conteúdo pelo qual ela já afirmou que errou e que mudou de opinião completamente. Mas os implacáveis...
    Você mesmo lembrou do caso do Felipe Neto. É a mesma coisa. Ele mudou de opinião e é um militante contra o fascismo de Bolsonaro - por isso é perseguido, caluniado etc. Com a Barbara, NESTE CASO, estão fazendo a mesma coisa. Ah! os implacáveis...

  • A "elite" não muda de idéia porque, para compensar as posses de que dispõe, é destituída de inteligência.
    Mas o Mr. Coronavírus, que é cego, surdo e mudo, não se incomoda com nada e está dando um jeitinho.

  • Pois é .. gosto muito do Emicida, mas confesso que fiquei meio decepcionado. O cara vai lá no outro século buscar uma matéria para atacar... quando poderia ter se enfronhado mais no assunto e dito: Olha, vejam o caso da Barbara Gancia, ela fez uma crítica pesada anos atrás sobre verbas públicas para ensinar hip hop a jovens, mas ao longo tempo a jornalista voltou a ter outra opinião e blá blá... Aí vem com magoas de 13 anos. Quanta água rolou por debaixo da ponte! Hoje temos na presidência um capitão que foi expulso do exército. Que está afundando o país no conservadorismo, em políticas nefastas etc ... Diz o capitão que foi num quilombo e lá "viu" que o afrodescendente mais leve pesava 7 arrobas. Isso é grave. Preconceito desgraçado e estampado. Isso é grave e não uma opinião de um jornalista de 13 anos atrás! Caraca, Emicida... ou nos unimos ou não sobrará nada. Teremos inveja da venezuela e outros.

Recent Posts

Trump considera sanções contra países que deixem de usar dólar

Taxação cambial, tarifas e restrição a exportações estão entre punições avaliadas pela equipe do candidato…

10 horas ago

Governo federal confirma continuidade da homologação de terras indígenas

Força-tarefa composta por ministérios, Funai, AGU e Incra busca acelerar processo; quatro processos devem ser…

11 horas ago

A conexão Nuland–Budanov–Tadjique–Crocus, por Pepe Escobar

A população russa deu ao Kremlin carta branca total para exercer a punição máxima e…

11 horas ago

Elon Musk vira garoto propaganda de golpe que pagou por anúncio no X

Golpe inventa uma nova empresa de Elon Musk, a Immediate X1 Urex™, que pretende enriquecer…

11 horas ago

Governo Milei segue com intenção de lançar ações do Banco de La Nacion no mercado

Apesar da retirada da lista de privatização, governo Milei reforça intenção de fazer banco oficial…

12 horas ago

Prêmio Zayed de Sustentabilidade abre inscrições globais

Prêmio para soluções sustentáveis passa a aceitar inscrições em português; fundos de premiação chegam a…

12 horas ago