Consumidor cancela plano de telefonia na marretada

Jornal GGN – A vingança vem na marreta! Esta foi a solução que um consumidor deu ao seu problema com a operadora de telefonia celular. O sinal não é bom, o serviço não agrada e é impossível cancelar. Ele avisou. Não levaram a sério. Ele foi de marreta e tudo, e resolveu no ato. E do ato ao fato. Ganhou notoriedade. So falta informar se conseguiu cancelar o plano ineficiente.

do G1

Cliente tem ‘dia de fúria’ e usa marreta para quebrar loja de telefônica no Rio

Segundo testemunha, ele se irritou ao não conseguir cancelar plano Nextel.
Ninguém ficou ferido e autor da depredação foi embora, de acordo com PM.

Do G1 Rio

Um cliente da empresa de telefonia Nextel teve um “dia de fúria” nesta segunda-feira (27). Irritado por não conseguir fazer o cancelamento do plano, segundo testemunhas, ele voltou no carro, pegou uma marreta e destruiu parcialmente uma loja da telefônica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O nome do cliente não foi divulgado. De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e ele já havia ido embora. O gerente da loja não quis acompanhar os policiais até a delegacia.

Em nota, a Nextel lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. A empresa disse ainda que está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar.

Cliente quebrou loja da Nextel após ter cancelamento do plano negado (Foto: Enviado pelo Whatsapp)

‘Dia de fúria’
A expressão “dia de fúria” deu nome ao filme lançado em 1993 (“Falling down”, no título original), com Michael Douglas no papel principal. Ele vive William Foster, um homem desempregado e divorciado, que tem reações violentas a problemas cotidianos devido a um colapso mental causado por estresse.

Vidros da loja Nextel foram destruídos (Foto: Enviado pelo Whatsapp)

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

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  • Não apóio este tipo de

    Não apoio este tipo de violência, mas compreendo perfeitamente a frustração do consumidor. 

    Há alguns anos contratei os serviços de uma TV a cabo. A empresa mudou o sistema de transmissão e ligou avisando que iria substituir o aparelho que estava na minha casa. Combinei a data e o horário com o técnico, perdi horas de trabalho esperando-o e ele não apareceu. Reclamei e a empresa me disse que ele tinha ido na minha casa no dia seguinte e que eu não estava. Marquei nova data e horário e ocorreu o mesmo. O técnico ia na minha residência sempre que ele podia e não no dia e horário marcado. Na quarta vez que perdi horas de trabalho esperando inutilmente a beldade fiquei furioso. 

    Liguei para a empresa de TV a cabo avisando que estava cancelando o serviço e que não pagaria o mês vincendo, pois há mais de 20 dias estava sem sinal. Contei que o técnico faltara novamente e a moça ligou para ele e discutimos os três numa única ligação. Ele ofereceu uma explicação esfarrapada e eu o mandei para a puta que o pariu. Disse a moça da empresa de TV a Cabo que a empresa tinha 3 dias para mandar alguém retirar o aparelho inútil na minha casa. Findo o prazo eu o jogaria pela janela do apartamento que fica no 3o. andar. E avisei que se ela mandasse aquele cretino filho-da-puta que havia me tratado como idiota 4 vezes eu quebraria todos os dentes dele com um martelo. 

    Nunca mais contratei serviço de TV a cabo. 

     

  • É assim mesmo que se
    É assim mesmo que se faz!

    Está de parabéns! Se vc puder pagar, ao invés de ligar para cancelar, proceda como o exemplo!

  • LAVA JATO NAS TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL!

    LAVA JATO NAS TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL!

    eu, particularmente, como cliente contumaz do desrespeito e prejuízo e fraude contratual - pela ruindade de serviços prestados e pelos preços abusivos na fatura - da VIVO me sentiria assaz rejubilado e ressarcido moralmente e feito justiça aqui agora na terra dos "homens bons e homens justos" ao ver ao vivo em cores em rede planetária presidentes, ex-presidentes da VIVO e toda aquela corte corrupta de políticos e lobistas e operadores e diretores estatais e carregadores de pasta executiva que roubam e corrompem e fazem gestão ruim e prosaica das telecomunicações, tudo isso e mais um pouco, nas costas largas do erário e do cliente otário, todos, na cadeia!

    corrupção corporativa brasileira é sistêmica alastrante sem medo de ser feliz por todos os vasos comunicantes dos negócios de estado e da política partidária e das concessões de serviços e obras públicas de péssima qualidade das sucatas e troncos apaches fora de linha VIVO "importados" da Europa e Espanha para a Colônia deitada eternamente em berço esplêndido...

    creio que, Seu Nassif, aqui vira e mexe chorando pitangas & amoras pela sua internet diferenciada ruim de operar e de cancelar e cara de pagar na dolorosa mensal, também, é entusiasta entusiasmado da LAVA JATO no pedaço podre dos negócios de estado e das engrenagens cartoriais obscuras ilícitas do velho patronato brasileiro.

     

    • Tenho absoluta certeza que se

      Tenho absoluta certeza que se investigarem com profundidade o sistema de telecomunicações brasileiros, os mensalões, petrolões, metrolões serão meros trocados em volume de corrupção.

  • Pois é, eis aí o grande

    Pois é, eis aí o grande legado tucano, antes vivíamos sob os desmandos do setor estatal e após as privatizações generalizadas e cartelizadas, vivemos os desmandos do setor privado, a diferença é que  com concientização podemos pressionar e alterar o público, já no privado a batalha é em dobro, pois normalmente êles detem o poder de manipular ou subornar a esfera pública que deveria fiscalizá-los.

    • Nunca foram valorizadas

      A ANATEL existe desde 1997 e nunca foi valorizada, nem pelos tucanos, nem pelos petistas - assim como todas as agências reguladoras. 

      São órgãos fracos, com pouco pessoal e orçamento mínimo. Quandoa tuam -leia-se multam - as empresas recorrem e muitas vezes os valores são derrubados.

      Tinha que dar mais autonomia, força e usar indicadores de desempenho (qualidade, ações na justiça, procon, etc) como forma de, por exemplo, poder liberar os reajustes dessas empresas.

  • Entendo a revolta do

    Entendo a revolta do consumidor, eu também já passei por isso e tive vontade de quebrar a loja toda da Vivo. O cancelamento foi difícil, demorado e extremamente irritante. Tive que respirar fundo muitas vezes pra não mandar os inúmeros atendentes, que me transferiam de um ramal para outro, praquele lugar. A GatoNet trata os consumidores com mais respeito.

  • Temos que começar a agir assim

    Estou com problemas na TIM e não consigo resolver. Já acionei a ANATEL e até agora nada. Então para que existe tal agencia reguladora? Estou seriamente pensando em arrebentar uma loja da TIM para que eu possa resolver o meu problema. Estamos sendo roubados pelas operadoras e o Governo Dilma não faz nada. Que governo incompetente.

    • Consumidor cancela plano de telefonia na marretada

      Vocé é mesmo um franbeze... A empresa privada lhe bate a carteira todo dia e você vem criticar o governo Dilma!

      Você não entende o que se passa? Por que não sai às ruas e pede a derrubada da TIM?

      Você tem que começar a agir assim.

       

      • Me responda então:

        a ANATEL é ou não é um orgão do Governo Federal? Se ANATEL não resolve, então é só fechar as portas. 

  • Linchamentos não devem ser incentivados...

    Importante: Devemos recriminar os linchamentos mesmo para grandes ladrões!

    A lógica do linchamento não deve ser empregada em qualquer situação, pois isto contraria o Estado de Direito, logo devemos agir porém pelo menos nós devemos seguir a lei a a razão.

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