Jornal GGN – A vingança vem na marreta! Esta foi a solução que um consumidor deu ao seu problema com a operadora de telefonia celular. O sinal não é bom, o serviço não agrada e é impossível cancelar. Ele avisou. Não levaram a sério. Ele foi de marreta e tudo, e resolveu no ato. E do ato ao fato. Ganhou notoriedade. So falta informar se conseguiu cancelar o plano ineficiente.
do G1
Cliente tem ‘dia de fúria’ e usa marreta para quebrar loja de telefônica no Rio
Segundo testemunha, ele se irritou ao não conseguir cancelar plano Nextel.
Ninguém ficou ferido e autor da depredação foi embora, de acordo com PM.
Do G1 Rio
Um cliente da empresa de telefonia Nextel teve um “dia de fúria” nesta segunda-feira (27). Irritado por não conseguir fazer o cancelamento do plano, segundo testemunhas, ele voltou no carro, pegou uma marreta e destruiu parcialmente uma loja da telefônica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O nome do cliente não foi divulgado. De acordo com a Polícia Militar, os agentes chegaram ao local e ele já havia ido embora. O gerente da loja não quis acompanhar os policiais até a delegacia.
Em nota, a Nextel lamentou o fato e informou que nenhum colaborador ou cliente sofreu ferimentos. A empresa disse ainda que está fazendo o levantamento dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar.
‘Dia de fúria’
A expressão “dia de fúria” deu nome ao filme lançado em 1993 (“Falling down”, no título original), com Michael Douglas no papel principal. Ele vive William Foster, um homem desempregado e divorciado, que tem reações violentas a problemas cotidianos devido a um colapso mental causado por estresse.
Filiadas ao PL, União Brasil, Cidadania e ao Novo apresentaram proposta na Câmara Federal
Fortes chuvas no sul levaram governo a adiar aplicação das provas em todo país
Distribuição começou nesta sexta-feira (3) e deve seguir durante o final de semana; movimentos pedem…
Jornais árabes afirmaram o Hamas teria aprovado a implementação da primeira fase do acordo, que…
Empresa-símbolo da engenharia brasileira está à beira de privatização predatória e ilegal, que afetará serviços…
O número de mortes confirmadas pela doença nos primeiros meses deste ano chegou a 2.197
View Comments
Não apóio este tipo de
Não apoio este tipo de violência, mas compreendo perfeitamente a frustração do consumidor.
Há alguns anos contratei os serviços de uma TV a cabo. A empresa mudou o sistema de transmissão e ligou avisando que iria substituir o aparelho que estava na minha casa. Combinei a data e o horário com o técnico, perdi horas de trabalho esperando-o e ele não apareceu. Reclamei e a empresa me disse que ele tinha ido na minha casa no dia seguinte e que eu não estava. Marquei nova data e horário e ocorreu o mesmo. O técnico ia na minha residência sempre que ele podia e não no dia e horário marcado. Na quarta vez que perdi horas de trabalho esperando inutilmente a beldade fiquei furioso.
Liguei para a empresa de TV a cabo avisando que estava cancelando o serviço e que não pagaria o mês vincendo, pois há mais de 20 dias estava sem sinal. Contei que o técnico faltara novamente e a moça ligou para ele e discutimos os três numa única ligação. Ele ofereceu uma explicação esfarrapada e eu o mandei para a puta que o pariu. Disse a moça da empresa de TV a Cabo que a empresa tinha 3 dias para mandar alguém retirar o aparelho inútil na minha casa. Findo o prazo eu o jogaria pela janela do apartamento que fica no 3o. andar. E avisei que se ela mandasse aquele cretino filho-da-puta que havia me tratado como idiota 4 vezes eu quebraria todos os dentes dele com um martelo.
Nunca mais contratei serviço de TV a cabo.
É assim mesmo que se
É assim mesmo que se faz!
Está de parabéns! Se vc puder pagar, ao invés de ligar para cancelar, proceda como o exemplo!
Cancelamento automático é isso aí!
Demorou, mas tinha uma hora que tal coisa iria acontecer, eles provocam até os limites da insanidade, e nem foi tão grave assim.
[video:https://www.youtube.com/watch?v=cxqlRxFiUDU%5D
LAVA JATO NAS TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL!
LAVA JATO NAS TELECOMUNICAÇÕES DO BRASIL!
eu, particularmente, como cliente contumaz do desrespeito e prejuízo e fraude contratual - pela ruindade de serviços prestados e pelos preços abusivos na fatura - da VIVO me sentiria assaz rejubilado e ressarcido moralmente e feito justiça aqui agora na terra dos "homens bons e homens justos" ao ver ao vivo em cores em rede planetária presidentes, ex-presidentes da VIVO e toda aquela corte corrupta de políticos e lobistas e operadores e diretores estatais e carregadores de pasta executiva que roubam e corrompem e fazem gestão ruim e prosaica das telecomunicações, tudo isso e mais um pouco, nas costas largas do erário e do cliente otário, todos, na cadeia!
corrupção corporativa brasileira é sistêmica alastrante sem medo de ser feliz por todos os vasos comunicantes dos negócios de estado e da política partidária e das concessões de serviços e obras públicas de péssima qualidade das sucatas e troncos apaches fora de linha VIVO "importados" da Europa e Espanha para a Colônia deitada eternamente em berço esplêndido...
creio que, Seu Nassif, aqui vira e mexe chorando pitangas & amoras pela sua internet diferenciada ruim de operar e de cancelar e cara de pagar na dolorosa mensal, também, é entusiasta entusiasmado da LAVA JATO no pedaço podre dos negócios de estado e das engrenagens cartoriais obscuras ilícitas do velho patronato brasileiro.
Tenho absoluta certeza que se
Tenho absoluta certeza que se investigarem com profundidade o sistema de telecomunicações brasileiros, os mensalões, petrolões, metrolões serão meros trocados em volume de corrupção.
Pois é, eis aí o grande
Pois é, eis aí o grande legado tucano, antes vivíamos sob os desmandos do setor estatal e após as privatizações generalizadas e cartelizadas, vivemos os desmandos do setor privado, a diferença é que com concientização podemos pressionar e alterar o público, já no privado a batalha é em dobro, pois normalmente êles detem o poder de manipular ou subornar a esfera pública que deveria fiscalizá-los.
Nunca foram valorizadas
A ANATEL existe desde 1997 e nunca foi valorizada, nem pelos tucanos, nem pelos petistas - assim como todas as agências reguladoras.
São órgãos fracos, com pouco pessoal e orçamento mínimo. Quandoa tuam -leia-se multam - as empresas recorrem e muitas vezes os valores são derrubados.
Tinha que dar mais autonomia, força e usar indicadores de desempenho (qualidade, ações na justiça, procon, etc) como forma de, por exemplo, poder liberar os reajustes dessas empresas.
Dificil eh nao estar do lado
Dificil eh nao estar do lado dele...
Entendo a revolta do
Entendo a revolta do consumidor, eu também já passei por isso e tive vontade de quebrar a loja toda da Vivo. O cancelamento foi difícil, demorado e extremamente irritante. Tive que respirar fundo muitas vezes pra não mandar os inúmeros atendentes, que me transferiam de um ramal para outro, praquele lugar. A GatoNet trata os consumidores com mais respeito.
Temos que começar a agir assim
Estou com problemas na TIM e não consigo resolver. Já acionei a ANATEL e até agora nada. Então para que existe tal agencia reguladora? Estou seriamente pensando em arrebentar uma loja da TIM para que eu possa resolver o meu problema. Estamos sendo roubados pelas operadoras e o Governo Dilma não faz nada. Que governo incompetente.
Consumidor cancela plano de telefonia na marretada
Vocé é mesmo um franbeze... A empresa privada lhe bate a carteira todo dia e você vem criticar o governo Dilma!
Você não entende o que se passa? Por que não sai às ruas e pede a derrubada da TIM?
Você tem que começar a agir assim.
Me responda então:
a ANATEL é ou não é um orgão do Governo Federal? Se ANATEL não resolve, então é só fechar as portas.
Linchamentos não devem ser incentivados...
Importante: Devemos recriminar os linchamentos mesmo para grandes ladrões!
A lógica do linchamento não deve ser empregada em qualquer situação, pois isto contraria o Estado de Direito, logo devemos agir porém pelo menos nós devemos seguir a lei a a razão.
Culpa da lava jato.
Culpa da lava jato.