Por jns
“Dá uma olhada nesse lugar”. Vai comprar? Tá muito barato…
Filme institucional da McCann Erickson cuja proposta é mostrar que adequação e pertinência são essenciais quando se trata de propaganda. O comercial “Cemitério” apresenta em tom humorado um típico vendedor de infomercial fazendo uma promoção de jazigos do fictício “Cemitério Jardim da Eternidade”. A McCann usou esse filme “absurdo” para chamar atenção sobre a inadequação de uma comunicação mal direcionada.
Somos todos gaúchos. E vamos juntos superar mais essa. Um pouco da linda arte gaúcha.…
Até onde vai a adaptabilidade da região Amazônica à brutalidade da mudança climática? Qual será…
É preciso devolver ao país o sonho do pacto nacional de reconstrução, sabendo que uma…
Nível já está em repique, aumentou 10 centímetros neste domingo, e chuva intensa com ventos…
Operadoras têm amparo jurídico e atuação política, mas ANS impõe prazo para resposta e pode…
Diretora da Avabrum, Jacira Costa é uma das mães que lutam para fazer justiça às…