Categories: Música

O músico e a Blogosfera

Por Toninho Cruz

Ola Nassif, termino o ano de 2008 muito feliz, e voce, com absoluta certeza é um dos responsáveis por este momento impar na minha vida profissional. Voce sabe que vida de músico no Brasil é muito dificil, em todos os aspectos, no alto preço de um bom instrumento, na dificuldade de divulgação de trabalhos realizados, na falta de espaço nos grandes veiculos de comunicação…e mais um monte de dificuldades que precisaria de muito espaço para escrever..mas vamos as coisas boas. Voce gentilmente cedeu no seu blog espaço pra que eu e muitas outras pessoas mostrassem seus trabalhos. A partir disso, e com a colaboração de muitos que aqui escrevem e contribuem, tive uma melhora sensivel na procura e valorização pelo meu trabalho, até na Europa eu cheguei…

O que quero dizer é que voce além do Brilhante Jornalista e de excelente Músico, é uma Grande Pessoa Humana e isso não tem preço.

Feliz Natal a voce, a sua família, e a todos que aqui escrevem, que lêem diariamente, este que é sem dúvida o melhor lugar para aprender, discutir e se interar do que de fato ocorre neste nosso querido e adorado Brasil.

Luis Nassif

Luis Nassif

View Comments

  • Que mensagem!

    Olha, Nassif,
    Que mensagem!

    Olha, Nassif, essas palavras precisam ficar fazendo parte de algo como um memorial do Blog, um memorial de benfeitores, particularmente o seu autor que é, sem dúvida, uma //...Grande Pessoa Humana...//

  • Aproveito a mensagem do
    Aproveito a mensagem do Toninho Cruz para enviar também meus votos de feliz natal e boas festas a este admirável Luis Nassif, que ainda não tive oportunidade de conhecer pessoalmente, mas que é como se fosse um velho conhecido. Boas festas também para todos do blog. Aqui em Fortaleza, há muito tempo não via o espírito natalino tomar a cidade com tanto entusiasmo. Há festa e mais festa por onde quer que se vá. A cidade amanhece com intensa alegria, com estouro de rojões e música por toda parte. Creio que Fortaleza há muito tempo não se sentia tão feliz e o mesmo desejo que esteja acontecendo por todo o Brasil.

  • não sou musico, mas
    não sou musico, mas certamente muita gente curte esse espaço por uma espécie de simbiose harmônica do blog, com um variedade quase impossível de se imaginar...E porque acho que qualquer projeto que pense o brasil tem que incluir a música como um dos fatores fundamentais da formação do povo brasileiro. Parabéns ao nassif e aos músicos que permitem que nós admiradores da música ouçamos pelças raras do nosso repertório musical.

  • "Este que é sem dúvida o
    "Este que é sem dúvida o melhor lugar para aprender, discutir e se interar do que de fato ocorre neste nosso querido e adorado Brasil."

    Subscrevo as palavras do Toninho Cruz.

Recent Posts

Observatório da dengue: Vacinação é ampliada para 625 municípios

Cidades contempladas ficam localizadas em seis estados e foram definidas a partir de uma lista…

52 minutos ago

Gabriel Yuji Kuwamoto Silva (1996-2024), por Daniel Afonso da Silva

A turma onde encontrei Gabriel era ampla, vasta, criativa, complexa, diversa e plural. Mas, ao…

1 hora ago

Mídia brasileira é cúmplice do genocídio em Gaza, por José Arbex Jr.

Há explicações para o comportamento vergonhoso, deplorável e indefensável da mídia brasileira e de boa…

3 horas ago

Quero ser amigo do Humberto Carrão, por Bruno Mateus

Pois Humberto reúne todos os maravilhosos clichês da nova-esquerda-festiva-carnavalizante-camisa-samambaia-e-pochete-colorida.

3 horas ago

Nova Economia discute os impactos da financeirização da economia

Saúde, economia de cuidados, educação superior e moradia são alguns dos setores afetados pelo processo…

4 horas ago

Dengue: viver o presente com os olhos no passado e no futuro, por Venâncio, Silveira & Siqueira

Vivenciamos neste ano a maior epidemia de dengue no País, tanto em número de casos…

4 horas ago