Damares convida Campagnolo para criticar feminismo em evento para mulheres jovens

Jornal GGN – Capitaneado pela pastora Damares Alves, o Ministério da Mulher, Família e Direitos promove na próxima quarta (27) um evento sobre o “protagonismo da mulher jovem no Brasil”, e a principal atração anunciada pela Pasta é um painel com a deputada estadual Ana Carolina Campagnolo (PSL/SC), famosa por promover perseguição a professores.

Campagnolo falará sobre “as armadilhas do feminismo” no painel baseado no seu livro “Feminismo: Perversão e Subversão”. Na produção, “Campagnolo revê a trajetória do feminismo, confrontando as alegadas motivações e supostas conquistas do movimento com suas reais consequências na história cultural do Ocidente e, em especial, do Brasil. Em vez de adotar a periodização consagrada que divide a história do feminismo em três ‘ondas’, Campagnolo identifica cinco fases que marcaram o desenrolar desse movimento de traços ideológicos”, explicou a assessoria do Ministério.

A segunda atração é uma exposição sobre o programa Vira Vida, de atendimento de jovens em situação de extrema vulnerabilidade social. “O ViraVida é uma tecnologia de intervenção social idealizado pelo Conselho Nacional do SESI. O programa está no Distrito Federal há quase uma década resgatando jovens e proporcionando a eles um trabalho de atenção integral. O Vira Vida trabalha com os pilares educacionais da Unesco: aprender a ser, a conviver, a conhecer, a fazer e a transcender.”

A pasta afirma que o evento faz parte da programação do Mês da Mulher.

Redação

Redação

View Comments

  • Mulheres fazem um favor a voces mesmas. NÃO PARTICIPEM desse encontro. campanhloo pode ser jovem na idade cronológica mas e bisavô nas idéias e respeito as diferenças. Digam não.

  • São dias idiotas que cospem no prato que comeram. Se não fossem as mulheres corajosas e feministas do passado e do presente. Estas aí não teriam o cargo político que têm hoje e seriam ainda consideradas como seres de segunda classe. Ainda estaríamos na época machista medieval e opressora absoluta.

  • Uma imbecil, crítica de movimentos de mulheres que de forma justa e inteligente procuram se organizar com o objetivo de dar volume e consistencia às suas reivindicações, só poderia fazer parte deste arremedo de partido recheado de laranjas e de idiotas que é o PSL.
    Enquanto esta sem noção vomita um monte de bobagens, mulheres vêm sido assassinadas quase que diariamente no país.

  • Ela vai discutir os males do feminismo contemporâneo. Não “criticar”... o feminismo se tornou crítico por si só, queridos.

  • Feminismo eu sei o que é e aprovo muitas das suas bandeiras. Entendo que algumas estão já ultrapassadas e que o movimento precisa de uma reciclada.

    Mas antifeminismo eu não sei o que é.

    Provavelmente algo que não existe no mundo real. Algo que só existe no mundinho psicótico e alienado de evanjegas como a Damares e essa menina fascistinha curitibana que queria impor à sua orientadora de Mestrado suas idéias de evanjega.

  • é inacreditável um pensamento tão ultrapassado dessa ministra. Jesus deve estar horrorizado...sou feminista e agradeço todas as mulheres que lutam e lutaram por direitos iguais..viva a liberdade absoluta das Mulheres

  • Deve ser muito errado lutar por direitos femininos. Enquanto mulheres morrem todos os dias, vítimas de ideias de superioridade masculina, criaturas feito essas duas perdem tempo enchendo o saco de quem tenta lutar contra tamanha violência. O Brasil está perdido mesmo.

  • Tentando esclarecer melhor: o feminismo não se tornou "crítico"; os movimentos feministas (de várias tendências) já nasceram críticos, posto que não são dogmáticos e defendem reflexão e participação plural. Que essa estranha jovenzinha (portadora de uma arma rosa?), para mim desconhecida, possa ter ideias sobre os "males" do feminismo que ela desconhece, nenhum estranhamento. Já o governo (?) patrocinar essas tolices (ideológicas, no seu pior sentido), aí sim se expõe a críticas. Mas o que são críticas para o atual governo (sic) que tem vergonha dos brasileiros migrantes, que nos considera "canibais" (ah, se fôssemos...), que vende o Brasil lá fora como se fosse mandioca do seu quintal? Nada melhor do que a estupidez para tornar alguém imune a críticas...

  • Olhando para a damares não dá para evitar a antevisão de uma pessoa internada num sanatório para doentes mentais.
    Ela está no limite.
    O problema é que os loucos deixam fãs e seguidores.
    De Maomé a Olavo, as consequências são inevitáveis.

    • 28.01.2020
      DAMARES, VOCÊ É UMA DAS MAIORES SOCIOPATAS QUE, INFELIZMENTE, NÃO FOI ABORTADA! Os métodos científicos de planejamento familiar foram as maiores dádivas dos cientistas para a construção de uma admirável sociedade nova. Os melhores países europeus, tais como Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Holanda ou países baixos, etc., estão levando o planejamento de bebês muito a sério, desde o primeiro método popularizado, a pílula, no início dos anos 1960. O cristianismo, na pessoa da maior organização criminosa de todos os tempos, ou seja, isto é, a Igreja Católica, foi inimigo mortal de todos os métodos científicos. O aborto praticado em ótimas condições de higiene e com apoio psicológico de equipe de profissionais qualificados, capacitados, seria uma última opção para evitar o nascimento de psicopatas, sociopatas, pastores e políticos corruptos; ladrões; assaltantes, assassinos, serial killer, estelionatários, estupradores, etc., ou seja, o que mais tivemos e continuamos cada vez tendo mais no Brasil das Diretas-Já, em pleno século XXI. Abortos feitos por mulheres pobres, desesperadas, em condições deploráveis pela ausência do Estado brasileiro corrupto, dominado pelo fanatismo religioso cristão, levam 500 mil mulheres à hospitalização e ou resguardo de risco em casa, ou em clínicas particulares perigosas. Uma afronta à dignidade das mulheres. Muitas delas sofrem feminicídio por levaram a gravidez adiante, por namorados ou homens casados que não podem sustentar e revelar tal situação. As igrejas cristãs e o Estado brasileiro “de maioria cristã” de Damares e Bolsonaro não estão nem aí, para esses “detalhes”. Damares, apodreça no inferno, sua louca, sociopata, genocida de pessoas e famílias do bem, que planejam seus filhos, dão amor, alimentação, moradia, educação. Depois disso, dona Damares, aparecem os teus psicopatas e assassinos das favelas, cortiços e lixões (que deveriam ter sido abortados) para assaltar e matar as pessoas planejadas com o método científico. Vocês, Damares, não cuidam do planejamento familiar, do aborto seguro, crianças, tampouco dos lixões onde mulheres grávidas tiram seu sustento. Se você tivesse sido abortada, Damares, não precisaríamos estar ouvindo tantas besteiras e loucuras de você! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Recent Posts

Senado aprova decreto de ajuda ao Rio Grande do Sul

Texto acelera o repasse de verbas ao estado, que deve permanecer em estado de calamidade…

1 hora ago

Alunos da USP iniciam acampamento pela Palestina

Estudantes pedem fim de relações acadêmicas com universidade de Haifa; ocupação ocorre no prédio de…

3 horas ago

Familiares de vítimas de violência investigadas por Rivaldo Barbosa pedem reanálise dos casos

Envolvimento no caso Marielle levou parentes a questionar quantas investigações foram arquivadas indevidamente pelo ex-chefe…

3 horas ago

Lula defende troca de dívida externa de países pobres por investimentos

Em entrevista, presidente discutiu propostas que serão encaminhadas até o final da presidência brasileira no…

3 horas ago

Como antecipado pelo GGN, quebra na safra gaúcha pode levar governo a importar grãos

Nesta terça-feira, presidente Lula também destacou necessidade de financiar produção de grãos em outros estados…

5 horas ago

Parlamentares poderão destinar mais de R$ 1 bilhão ao RS com emendas

Governo federal mapeou que R$ 1,3 bilhão podem ser destinados ao Rio Grande do Sul,…

5 horas ago