Damares convida Campagnolo para criticar feminismo em evento para mulheres jovens

Campagnolo falará sobre "as armadilhas do feminismo” no painel baseado no seu livro “Feminismo: Perversão e Subversão”

Jornal GGN – Capitaneado pela pastora Damares Alves, o Ministério da Mulher, Família e Direitos promove na próxima quarta (27) um evento sobre o “protagonismo da mulher jovem no Brasil”, e a principal atração anunciada pela Pasta é um painel com a deputada estadual Ana Carolina Campagnolo (PSL/SC), famosa por promover perseguição a professores.

Campagnolo falará sobre “as armadilhas do feminismo” no painel baseado no seu livro “Feminismo: Perversão e Subversão”. Na produção, “Campagnolo revê a trajetória do feminismo, confrontando as alegadas motivações e supostas conquistas do movimento com suas reais consequências na história cultural do Ocidente e, em especial, do Brasil. Em vez de adotar a periodização consagrada que divide a história do feminismo em três ‘ondas’, Campagnolo identifica cinco fases que marcaram o desenrolar desse movimento de traços ideológicos”, explicou a assessoria do Ministério.

A segunda atração é uma exposição sobre o programa Vira Vida, de atendimento de jovens em situação de extrema vulnerabilidade social. “O ViraVida é uma tecnologia de intervenção social idealizado pelo Conselho Nacional do SESI. O programa está no Distrito Federal há quase uma década resgatando jovens e proporcionando a eles um trabalho de atenção integral. O Vira Vida trabalha com os pilares educacionais da Unesco: aprender a ser, a conviver, a conhecer, a fazer e a transcender.”

A pasta afirma que o evento faz parte da programação do Mês da Mulher.

Redação

23 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mulheres fazem um favor a voces mesmas. NÃO PARTICIPEM desse encontro. campanhloo pode ser jovem na idade cronológica mas e bisavô nas idéias e respeito as diferenças. Digam não.

  2. São dias idiotas que cospem no prato que comeram. Se não fossem as mulheres corajosas e feministas do passado e do presente. Estas aí não teriam o cargo político que têm hoje e seriam ainda consideradas como seres de segunda classe. Ainda estaríamos na época machista medieval e opressora absoluta.

  3. Uma imbecil, crítica de movimentos de mulheres que de forma justa e inteligente procuram se organizar com o objetivo de dar volume e consistencia às suas reivindicações, só poderia fazer parte deste arremedo de partido recheado de laranjas e de idiotas que é o PSL.
    Enquanto esta sem noção vomita um monte de bobagens, mulheres vêm sido assassinadas quase que diariamente no país.

  4. Feminismo eu sei o que é e aprovo muitas das suas bandeiras. Entendo que algumas estão já ultrapassadas e que o movimento precisa de uma reciclada.

    Mas antifeminismo eu não sei o que é.

    Provavelmente algo que não existe no mundo real. Algo que só existe no mundinho psicótico e alienado de evanjegas como a Damares e essa menina fascistinha curitibana que queria impor à sua orientadora de Mestrado suas idéias de evanjega.

  5. é inacreditável um pensamento tão ultrapassado dessa ministra. Jesus deve estar horrorizado…sou feminista e agradeço todas as mulheres que lutam e lutaram por direitos iguais..viva a liberdade absoluta das Mulheres

  6. Deve ser muito errado lutar por direitos femininos. Enquanto mulheres morrem todos os dias, vítimas de ideias de superioridade masculina, criaturas feito essas duas perdem tempo enchendo o saco de quem tenta lutar contra tamanha violência. O Brasil está perdido mesmo.

  7. Tentando esclarecer melhor: o feminismo não se tornou “crítico”; os movimentos feministas (de várias tendências) já nasceram críticos, posto que não são dogmáticos e defendem reflexão e participação plural. Que essa estranha jovenzinha (portadora de uma arma rosa?), para mim desconhecida, possa ter ideias sobre os “males” do feminismo que ela desconhece, nenhum estranhamento. Já o governo (?) patrocinar essas tolices (ideológicas, no seu pior sentido), aí sim se expõe a críticas. Mas o que são críticas para o atual governo (sic) que tem vergonha dos brasileiros migrantes, que nos considera “canibais” (ah, se fôssemos…), que vende o Brasil lá fora como se fosse mandioca do seu quintal? Nada melhor do que a estupidez para tornar alguém imune a críticas…

  8. Olhando para a damares não dá para evitar a antevisão de uma pessoa internada num sanatório para doentes mentais.
    Ela está no limite.
    O problema é que os loucos deixam fãs e seguidores.
    De Maomé a Olavo, as consequências são inevitáveis.

    1. 28.01.2020
      DAMARES, VOCÊ É UMA DAS MAIORES SOCIOPATAS QUE, INFELIZMENTE, NÃO FOI ABORTADA! Os métodos científicos de planejamento familiar foram as maiores dádivas dos cientistas para a construção de uma admirável sociedade nova. Os melhores países europeus, tais como Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Holanda ou países baixos, etc., estão levando o planejamento de bebês muito a sério, desde o primeiro método popularizado, a pílula, no início dos anos 1960. O cristianismo, na pessoa da maior organização criminosa de todos os tempos, ou seja, isto é, a Igreja Católica, foi inimigo mortal de todos os métodos científicos. O aborto praticado em ótimas condições de higiene e com apoio psicológico de equipe de profissionais qualificados, capacitados, seria uma última opção para evitar o nascimento de psicopatas, sociopatas, pastores e políticos corruptos; ladrões; assaltantes, assassinos, serial killer, estelionatários, estupradores, etc., ou seja, o que mais tivemos e continuamos cada vez tendo mais no Brasil das Diretas-Já, em pleno século XXI. Abortos feitos por mulheres pobres, desesperadas, em condições deploráveis pela ausência do Estado brasileiro corrupto, dominado pelo fanatismo religioso cristão, levam 500 mil mulheres à hospitalização e ou resguardo de risco em casa, ou em clínicas particulares perigosas. Uma afronta à dignidade das mulheres. Muitas delas sofrem feminicídio por levaram a gravidez adiante, por namorados ou homens casados que não podem sustentar e revelar tal situação. As igrejas cristãs e o Estado brasileiro “de maioria cristã” de Damares e Bolsonaro não estão nem aí, para esses “detalhes”. Damares, apodreça no inferno, sua louca, sociopata, genocida de pessoas e famílias do bem, que planejam seus filhos, dão amor, alimentação, moradia, educação. Depois disso, dona Damares, aparecem os teus psicopatas e assassinos das favelas, cortiços e lixões (que deveriam ter sido abortados) para assaltar e matar as pessoas planejadas com o método científico. Vocês, Damares, não cuidam do planejamento familiar, do aborto seguro, crianças, tampouco dos lixões onde mulheres grávidas tiram seu sustento. Se você tivesse sido abortada, Damares, não precisaríamos estar ouvindo tantas besteiras e loucuras de você! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  9. Gente presta atenção no que esse Governo fez com povo brasileiro!!! Colocou no seu governo gente sente competência para comandar o que foi atribuído…. isso é uma vergonha…
    Essa Damares é outra louca e neorotica de merda que não faz nada pela as mulheres.
    Tantas mulheres sendo assassinadas a cada hora no Brasil e essa louca preocupado com merda do viés ideológico….????

  10. Se for em Sp, vou participar. Esse movimento já deu! Está na hora das mulheres que não aprovam esse feminismo fanático e separatista se manifestarem.

  11. Está senhora Dalnares parece insana em seus comentários, em todos que já li. Talvez ela precise de terapia ou mesmo um psiquiatra. Cuide -se senhora antes que seja tarde.

  12. Uma ministra menos importante e uma fessora pra lá de maluca. A cara dessa ” educadora” com esse fuzil na mão é de dar náuseas.

  13. 20.08.2019
    JEOVÁ E JESUS CRISTO, OS DOIS MAIORES PSICOPATAS E SOCIOPATAS ESCRAVAGISTAS DO UNIVERSO. SÃO OS DOIS MAIORES LEGISLADORES EM PROL DA PEDOFILIA, MACHISMO, ESCRAVIDÃO, INCESTO, BEM COMO DA PERSEGUIÇÃO AOS LGBTs. Na Bíblia está definido e sacramentado a inferioridade da mulher perante o homem. Foram 3500 anos de escravidão, afrontas, humilhações e mortificações até a chegada dos empregos para as mulheres providenciados pelas tecnologias dos cientistas. Mesmo assim, os cristãos industriais – que passaram a explorar também o trabalho criativo dos cientistas – exploravam mulheres e crianças durante os primórdios das revoluções industriais. Até hoje as mulheres ganham salários inferiores aos do homem cristão em uma mesma função. Portanto, a sociedade do século XXI ainda não conseguiu se desvencilhar do machismo bíblico. Algumas mulheres são tão estúpidas que ainda não se deram conta disso e vivem dentro das igrejas, enriquecendo e dando poder e fortunas a esses vigaristas escravocratas e exploradores históricos. O judaísmo-cristão tornou-se uma doença mental alienante tão grave que as mulheres não se dão conta que na Bíblia está a origem de 3500 anos de escravidão e subserviência à tirania de machos dominadores, violentos. As mulheres ainda cegas e amordaçadas pela Bíblia nem mesmo se dão conta que foram os cientistas seus libertadores. Os negros e os índios também não se dão conta da psicopatia e sociopatia assassina e genocida do cristianismo. Para Jeová, se uma menina menstruar aos 9 ou 10 anos é sinal que ela está pronta para acasalar, procriar, perpetuar a espécie, “única finalidade do casamento”. Via de regra os casais produzem uma prole em quantidade 50% homem, 50% mulher porque não prevê que o incesto seja crime, ou seja, a procriação provê diversidade de gênero em uma mesma prole para que seja possível a procriação entre a prole. De vez em quando Jeová “comete erros” de programação genética possibilitando que casais heteros produzam filhos homo, ou seja, quem produz membros da comunidade LGBT são os casais “normais”. Casais LGBTs não produzem filhos homossexuais. Para a maioria das espécies de mamíferos o incesto é algo normal. Os faraós e outras culturas antigas devem ter interpretado o casamento entre parentes ou consanguíneos de acordo com tais observações no reino animal, sendo inclusive muito de seus deuses parte ser humano, parte animal (teozooantropomorfismo). O incesto na cultura egípcia tinha como finalidade a pureza da linhagem nobre. A Bíblia está recheada de incestos, mesmo porque Jeová decidiu estupidamente “construir” do barro um só casal, em vez de vários casais para que o incesto não viesse a ser permitido por Ele e, posteriormente, por Ele proibido. Parece até o Bolsonaro voltando atrás em suas decisões. Essas permissões e proibições bíblicas ou do judaísmo-cristão se parecem muito com o imundo, corrupto e degenerado Congresso Nacional Brasileiro das Diretas-Já, que produz cataratas de leis, ora permitindo-as, ora proibindo-as. Que vergonha Jeová! Que vergonha, governantes das Diretas-Já! Quem cria se torna responsável pela criação e todas as consequências dessa criação! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  14. 14.12.2019
    RIO DE JANEIRO, URGENTE, URGENTÍSSIMO. APOCALIPSE NA SAÚDE PÚBLICA DO BISPO-GOVERNADOR ELEITO PELOS CRENTES-EVANGÉLICOS DA IGREJA UNIVERSAL. Por enquanto, curas milagrosas somente nos cultos da Igreja Universal. O desespero é total na saúde pública do Estado do Rio de Janeiro. O governador que os fanáticos da Universal colocaram no poder não dá conta do recado. Funcionários da Saúde estão recorrendo aos parentes e amigos para não morrerem de fome. Meses de salários atrasados. Marcelo Crivella procura Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo desesperadamente para atender milhares de funcionários e pacientes desesperados. Crivella está precisando de serviços urgentes tanto das curas milagrosas de Cristo quanto da multiplicação de pães e peixes. A Igreja Universal, ou seja, o Bispo Macedo que ungiu e elegeu também Jair Bolsonaro espera que o Mister Presidente, seu pupilo, ajude seu irmão cristão que está em situação delicada com seus eleitores. Sabem como é na política brasileira, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é se elegendo que se vive para a vida eterna do poder público, na corrupção, na criminalidade e na impunidade. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  15. 07.02.2020
    REVOLUÇÃO BOLCHEVIQUE DAS DIRETAS-JÁ PROVOCOU VÁRIOS MILHÕES DE MORTES DE CIDADÃOS INOCENTES. ESTADO BRASILEIRO DEVE TRILHÕES DE REAIS EM INDENIZAÇÕES PARA AS VÍTIMAS DOS BOLCHEVIQUES BRASILEIROS QUE A POLÍCIA NÃO PRENDE E QUANDO O FAZ A “JUSTIÇA” SOLTA. A Revolução Russa de 1917 deixou um saldo de 20 milhões de mortes. A Revolução Bolchevique Brasileira de 1985 já está custando a vida de cerca de 10 milhões de pessoas, por pura incompetência ou alienação do Estado Brasileiro, como, por exemplo, a impunidade aos criminosos do trânsito. Uma média modesta de assassinatos nesses 40 anos de Diretas-Já são contabilizados cerca de 2 milhões de assassinatos, motivados também pela política de impunidade aos criminosos. Tudo porque os advogados do diabo e os evangélicos comunistas apostam mais no perdão e na “ressocialização” de monstros do que na justiça para as vítimas, ou familiares e entes queridos de vítimas fatais da criminalidade. Queira ou não, o Estado Brasileiro das Diretas-Já será obrigado a pagar, mais cedo ou mais tarde, mesmo que seja por meio de Tribunal Penal Internacional, esses milhões de vítimas, pessoas do bem, de sua responsabilidade, principalmente pela falta de segurança pública, pelo abandono do Sistema Prisional, sob o domínio e administração das organizações criminosas, bem como pela impunidade legislativa e processual promovida pelo próprio Estado Brasileiro, via Legislativo e Judiciário, principalmente. Sendo que a impunidade vergonhosa, ultrajante, monstruosa, de governantes e autoridades corruptas, é o mal principal fator desencadeador do apocalipse brasileiro vivido pelos cidadãos do bem desses 40 anos de terror, corrupção, violência, criminalidade e impunidade. Cabe lembrar que em todas as ditaduras do Brasil, ou seja, a de Getúlio Vargas (1930-1945) e a Militar (1964-1985), foram mortos cerca de 400 subversivos ou terroristas comunistas. A Ditadura das Diretas-Já (1985-2020) matou somente no ano de 2019, e somente no Rio de Janeiro, 1549 terroristas sociais; inclusive alguns assaltantes de bancos, costume muito usado também pelos terroristas contrários ao regime militar de 1964. Todavia, os assaltantes de instituições bancárias, raramente são presos. Aqueles de 1964 tornaram-se governantes, congressistas outras autoridades eleitas. Alguns poucos assaltantes de banco das Diretas-Já são presos e soltos pela “Justiça”. O dinheiro de todos os assaltos a bancos jamais é visto após passarem pelas mãos dos facínoras. As autoridades policiais e judiciárias das Diretas-Já também não explicam os porquês. Também nunca vi a mídia covarde enfrentar as autoridades para tentar desvendar esse mistério, tão misteriosa quanto o da Santíssima Trindade. Observação: as mortes de adultos, idosos, crianças, bebês e fetos, assassinados por “balas perdidas” entram somente nas estatísticas “hors-concours” das Diretas-Já. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  16. 10.02.2020
    ARCA DA ALIANÇA PIRATA DA IGREJA UNIVERSAL DEVE SER DESTRUÍDA. JEOVÁ VAI DESTRUIR O BRASIL DA CORRUPÇÃO, DA CRIMINALIDADE E DA IMPUNIDADE, POR MEIO DE CATÁSTROFES E DILÚVIOS, PRINCIPALMENTE. Jeová desistiu de avisar os corruptos das Diretas-Já, por isso, está se comunicando somente com os ateus brasileiros. Ele pede que os ateus brasileiros que deixem o Brasil por segurança deles próprios, que se junte a seus irmãos de fé na Dinamarca, Finlândia, Noruega, e em outros países ateus. O Criador revelou que os ateus brasileiros de verdade, não os ateus que estão se passando por crentes e proprietários de igrejas evangélicas, vão passar a ser seus filhos prediletos. Os canalhas do Estado e da República que colocam cruzes ou crucifixos em prédios públicos também irão se ver com ele mais cedo ou mais tarde. O Poderoso falou que se quisesse que o Brasil fosse uma teocracia Ele não teria permitido a libertação dos negros escravos, explorados e humilhados pelos cristãos, por 400 anos nas Américas, tampouco teria permitido a declaração da República laica no Brasil. Jeová está muito revoltado, irado, contrariado, com as coisas que estão acontecendo no Brasil; não que todas as desgraças provocadas pelos corruptos das Diretas-Já não estejam acontecendo no mundo desde quando Ele o criou. Todavia, no Brasil as coisas estão extrapolando já há muito tempo. Jeová me confidenciou que Ele e o Satanás, seu amigo secreto de longa data, odeia a farsa da ressocialização, a liberdade condicional, prisão domiciliar e a tornozeleira eletrônica, dentre outros. Os dois, tanto Jeová quanto Satanás, gostam de ver os facínoras queimando no inferno. Jeová só não permite que mexam com os seus comunistas, os seus facínoras, os seus genocidas, tais como Josué e David, por questões de foro íntimo e em segredos de justiça. Jeová asseverou também que quer a destruição da Arca da Aliança pirata, fajuta, fake, do Bispo Macedo, já que Ele nada autorizou. A aliança do Bispo Macedo, em troca de vantagens pessoais, com os corruptos brasileiros, sem sua autorização, também é motivo de cólera, ira e fúria do Criador do Universo e da humanidade, ou seja, de tudo e de todos. Javé afirma que vai poupar o Brasil do coronavirus para não haver mais morte de bebês, por Sua causa, como já aconteceu no passado, no Egito, nas missões de Josué e na Palestina, principalmente. De acordo com Jeová, Ele estava com a cabeça quente, por isso deixou que muitas crianças morressem de forma horrível. Todavia, se o Brasil das Diretas-Já não tomar jeito Ele não vai deixar pedra sobre pedra. Acrescentou, o Poderoso, que o Bispo Macedo e todos os corruptos e farsantes proprietários de igrejas evangélicas não perdem por esperar. A Igreja Católica Ele vai deixar por conta de seu filho Jesus Cristo, para o acerto de contas final, por ocasião do Arrebatamento. Jeová afirmou que em breve o João de Deus estará com Ele para acertos de contas. Da mesma forma com que Jeová apareceu, Ele desaparece, sem mais uma palavra. Eu perguntei se o nome Dele era Javé ou Jeová, mas senti em seu olhar final apenas desprezo pela pergunta. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador