Damares pede aliança na ONU contra gays, feministas e imigrantes que “ameaçam” a “família tradicional”

Jornal GGN – O “Ocidente” está em perigo: corre o risco de ver seu perfil “branco” e “cristão” se dissolver em meio à onda migratória. E a solução é incentivar as famílias (leia-se: a união entre homem e mulher) a resgatar os “valores tradicionais”, respeitar as “leis de Deus” e gerar mais filhos, três ou quatro, pelo menos. É isso o que Damares Alves e outros líderes mundiais foram pregar na ONU, no início de setembro.

O jornalista Jamil Chade revelou no UOL deste sábado (21) o resulto de mais de 30 intervenções que ele assistiu durante a Cúpula da Demografia da ONU. Foi lá que a ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos de Bolsonaro convocou uma aliança internacional para “resgatar os valores tradicionais” e tratar homossexuais, feministas e imigrantes como “ameaças” à família branca e cristã.

Segundo Chade, o “mantra” da Cúpula era “sem famílias não há nação nem identidade”, e um dos palestrantes dos dois dias de Cúpula chegou a questionar se a mulher deve ter o direito de definir quantos filhos uma família vai ter.

Outro defendeu que a mídia deve ser usada como veículo propagador do modelo ideal de família: homem, mulher, filhos. Não importa se isso será considerado “politicamente incorreto”.

Viktor Orbán, o líder ultraconservador da Hungria, defendeu expressamente que a Europa precisa gerar mais europeus no futuro, caso contrário haverá misturas e os “europeus serão substituídos por outros.” Ele defendeu mudar constituições para definir que família é homem e mulher, e proibir que cortes judiciais tomem decisões em sentido contrário.

Da parte dos Estados Unidos, os representantes criticaram resoluções de saúde da ONU que defendem os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres, bem como educação sexual. Há países que culpam isso pela redução das famílias. A revolução sexual e o empoderamento das mulheres “enfraqueceu” a instituição casamento e comprometeu a geração de europeus para fazer frente à chegada dos imigrantes.

De acordo com Chade, ao final do evento, Damares afirmou que o Brasil sob Bolsonaro está disposto a liderar um bloco “pró-família” para tirar todos os planos conservadores do papel.

O GGN prepara uma série inédita de vídeos explicando a relação entre Lava Jato e EUA. Quer apoiar esse projeto? Acesse www.catarse.me/LavaJatoLadoB

 

Redação

Redação

View Comments

  • Num momento em que graças ao governo em que ela participa, onde acontecem mais causas que tem trazido ao aumento na saída de brasileiros, imigrando para outros cantos do mundo, é uma contradição. Além de medidas anti ecológicas que incidirão na necessidade de que aconteçam o aumento nas migrações no planeta. Como eles acreditam que as colocações e provas que estão colocadas, são menos criveis que a fé-cega delas em escritos religiosos é esperar para ver.

  • Esperando ansiosamente por uma "aula" da Damaris sobre a História da Família.
    Ela não passaria do segundo minuto antes dessa estupidez ser destruída pela História e pela Antropologia.
    Mas pra evitar isso, claro, pau nas Humanidades.

    • Essa mameluca desvairada vai lá lamber o rabo dos europeus sendo que o plano deles é justamente matar gente como ela e o chimpanzé metido a branco - porque branco BRANCO MESMO não é - chefe dela. É o fim da picada um país MULATO, ESCURO, MARROM como o nosso querer puxar saco de supremacistas brancos, ora vê se pode, nem EXISTE branco nenhum no Brasil, pombas!

      • Aquela imbecil só entende o discurso de ódio dela e da trupe...Acha que europeu conservador vê ela como branca ou até mesmo como gente.... Isso não tem nada a ver com fé e sim com a demência própria...

  • Primeiro: Até quando a ingnorância continua crianando problemas inrreparavéis com morte e muito mais! Fiquem sabendo que o problema da atracâo pelo sexo oposto é criado já no ventre da mâe se a quntidade de testetoron é além do normal.Gente criem pontes para boas informacôes em vêz de construirem muros o com preconceitos.
    Segundo:Estamos saindo do industrialísmo e entrando em outra tecnologia e mudancas.Nâo esquecam que cada crianca é crianca de seu tempo!

  • Pelo amor de Deus internem esta doida não deixem ela solta ele ofende o bom senso das pessoas normais. Será que ela um ET?

    • Como se não bastasse um maluco psicopata para fazer um discurso, e colocam outra maluquinha esquizo, também para apresentar tontices e histórias de Jesus na Goiabeira?
      Isso é demais! A sandice nesse país é ilimitada. Meus Deus!

  • É tão cristã essa damares e seus amigos partidários e apoiadores que chegam a ser tão hipócritas que não lê nem a bíblia,pois se lessem com inteligência,que duvido que tenham ou fazem serem demagogos,pois está escrito na bíblia que que só Deus tem o poder de julgar o ser humano e que para isso lhe foi dado o livre arbítrio!!!!! Independente de ser homossexual,heterosexual,bissexual,isso é opniao ou opção de cada indivíduo e quem é ela ou essa cambada de medíocres para julgar essas questões?

  • Mulher Insana. Suas opiniões divergem de suas funções, uma vergonha para o Brasil. Deveria se preocupar com as atividades relacionadas ao cargo que ocupa, paga por nós, contribuintes.

Recent Posts

Trump considera sanções contra países que deixem de usar dólar

Taxação cambial, tarifas e restrição a exportações estão entre punições avaliadas pela equipe do candidato…

10 horas ago

Governo federal confirma continuidade da homologação de terras indígenas

Força-tarefa composta por ministérios, Funai, AGU e Incra busca acelerar processo; quatro processos devem ser…

11 horas ago

A conexão Nuland–Budanov–Tadjique–Crocus, por Pepe Escobar

A população russa deu ao Kremlin carta branca total para exercer a punição máxima e…

11 horas ago

Elon Musk vira garoto propaganda de golpe que pagou por anúncio no X

Golpe inventa uma nova empresa de Elon Musk, a Immediate X1 Urex™, que pretende enriquecer…

11 horas ago

Governo Milei segue com intenção de lançar ações do Banco de La Nacion no mercado

Apesar da retirada da lista de privatização, governo Milei reforça intenção de fazer banco oficial…

12 horas ago

Prêmio Zayed de Sustentabilidade abre inscrições globais

Prêmio para soluções sustentáveis passa a aceitar inscrições em português; fundos de premiação chegam a…

12 horas ago