Damares pede aliança na ONU contra gays, feministas e imigrantes que “ameaçam” a “família tradicional”

Conservadores de todo o mundo discutem na Cúpula da Demografia da ONU os planos para "resgatar os valores tradicionais"

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O “Ocidente” está em perigo: corre o risco de ver seu perfil “branco” e “cristão” se dissolver em meio à onda migratória. E a solução é incentivar as famílias (leia-se: a união entre homem e mulher) a resgatar os “valores tradicionais”, respeitar as “leis de Deus” e gerar mais filhos, três ou quatro, pelo menos. É isso o que Damares Alves e outros líderes mundiais foram pregar na ONU, no início de setembro.

O jornalista Jamil Chade revelou no UOL deste sábado (21) o resulto de mais de 30 intervenções que ele assistiu durante a Cúpula da Demografia da ONU. Foi lá que a ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos de Bolsonaro convocou uma aliança internacional para “resgatar os valores tradicionais” e tratar homossexuais, feministas e imigrantes como “ameaças” à família branca e cristã.

Segundo Chade, o “mantra” da Cúpula era “sem famílias não há nação nem identidade”, e um dos palestrantes dos dois dias de Cúpula chegou a questionar se a mulher deve ter o direito de definir quantos filhos uma família vai ter.

Outro defendeu que a mídia deve ser usada como veículo propagador do modelo ideal de família: homem, mulher, filhos. Não importa se isso será considerado “politicamente incorreto”.

Viktor Orbán, o líder ultraconservador da Hungria, defendeu expressamente que a Europa precisa gerar mais europeus no futuro, caso contrário haverá misturas e os “europeus serão substituídos por outros.” Ele defendeu mudar constituições para definir que família é homem e mulher, e proibir que cortes judiciais tomem decisões em sentido contrário.

Leia também:  O protesto indígena popular que parou o Equador

Da parte dos Estados Unidos, os representantes criticaram resoluções de saúde da ONU que defendem os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres, bem como educação sexual. Há países que culpam isso pela redução das famílias. A revolução sexual e o empoderamento das mulheres “enfraqueceu” a instituição casamento e comprometeu a geração de europeus para fazer frente à chegada dos imigrantes.

De acordo com Chade, ao final do evento, Damares afirmou que o Brasil sob Bolsonaro está disposto a liderar um bloco “pró-família” para tirar todos os planos conservadores do papel.

O GGN prepara uma série inédita de vídeos explicando a relação entre Lava Jato e EUA. Quer apoiar esse projeto? Acesse www.catarse.me/LavaJatoLadoB

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

46 comentários

  1. Num momento em que graças ao governo em que ela participa, onde acontecem mais causas que tem trazido ao aumento na saída de brasileiros, imigrando para outros cantos do mundo, é uma contradição. Além de medidas anti ecológicas que incidirão na necessidade de que aconteçam o aumento nas migrações no planeta. Como eles acreditam que as colocações e provas que estão colocadas, são menos criveis que a fé-cega delas em escritos religiosos é esperar para ver.

    46
    5
  2. Esperando ansiosamente por uma “aula” da Damaris sobre a História da Família.
    Ela não passaria do segundo minuto antes dessa estupidez ser destruída pela História e pela Antropologia.
    Mas pra evitar isso, claro, pau nas Humanidades.

    52
    3
    • Essa mameluca desvairada vai lá lamber o rabo dos europeus sendo que o plano deles é justamente matar gente como ela e o chimpanzé metido a branco – porque branco BRANCO MESMO não é – chefe dela. É o fim da picada um país MULATO, ESCURO, MARROM como o nosso querer puxar saco de supremacistas brancos, ora vê se pode, nem EXISTE branco nenhum no Brasil, pombas!

      41
      4
      • Aquela imbecil só entende o discurso de ódio dela e da trupe…Acha que europeu conservador vê ela como branca ou até mesmo como gente…. Isso não tem nada a ver com fé e sim com a demência própria…

        22
        1
  3. Primeiro: Até quando a ingnorância continua crianando problemas inrreparavéis com morte e muito mais! Fiquem sabendo que o problema da atracâo pelo sexo oposto é criado já no ventre da mâe se a quntidade de testetoron é além do normal.Gente criem pontes para boas informacôes em vêz de construirem muros o com preconceitos.
    Segundo:Estamos saindo do industrialísmo e entrando em outra tecnologia e mudancas.Nâo esquecam que cada crianca é crianca de seu tempo!

    40
    2
  4. Pelo amor de Deus internem esta doida não deixem ela solta ele ofende o bom senso das pessoas normais. Será que ela um ET?

    49
    1
    • Como se não bastasse um maluco psicopata para fazer um discurso, e colocam outra maluquinha esquizo, também para apresentar tontices e histórias de Jesus na Goiabeira?
      Isso é demais! A sandice nesse país é ilimitada. Meus Deus!

  5. É tão cristã essa damares e seus amigos partidários e apoiadores que chegam a ser tão hipócritas que não lê nem a bíblia,pois se lessem com inteligência,que duvido que tenham ou fazem serem demagogos,pois está escrito na bíblia que que só Deus tem o poder de julgar o ser humano e que para isso lhe foi dado o livre arbítrio!!!!! Independente de ser homossexual,heterosexual,bissexual,isso é opniao ou opção de cada indivíduo e quem é ela ou essa cambada de medíocres para julgar essas questões?

    27
    1
  6. Mulher Insana. Suas opiniões divergem de suas funções, uma vergonha para o Brasil. Deveria se preocupar com as atividades relacionadas ao cargo que ocupa, paga por nós, contribuintes.

  7. Mulher Insana. Suas opiniões divergem de suas funções, uma vergonha para o Brasil. Deveria se preocupar com as atividades relacionadas ao cargo que ocupa, paga por nós, contribuintes.

  8. Essa doida crente deveria ser contra todos os homens bonitos e sarados do Brasil também, já que são uma ameaça aos pais de família de família tradicional, que ficam atrás de putaria com eles. Mulher doida.

  9. Alô, alô, Gilead chama.
    Corramos para Marte para fazer uma colônia onde possamos ser livres, ainda.
    Ou para cima desses troços porque com fascistas não se conversa, ataca-se!

  10. Enquanto isso as família tradicional continuará criando filhos e filhas que serão adotados por outros casais e boa parte desses casais são casais homos. Essa mulher precisa mesmo arrumar o que fazer, está com muito tempo livre.

  11. não é por causa das lgbts não, isso tudo é devido a pobreza, a careza das coisas, a dificuldade de arrumar emprego e, cada dia mais o sus está ficando sem vacinas, sem remédios e faltando médicos as pessoas estão deixando de se reproduzir.

  12. Damares, pergunte a um supremacista branco americano ou europeu o que é ocidente branco e cristão. Aposto que vc não se encaixa na definição. Cuidado com seus desejos..tenta estudar também. Vai ser útil.

    • Segundo a métrica americana, brancos são os chamados “caucasianos”, quer dizer, o europeu puro, em princípio é caucasiano e portanto branco. Tá na cara que a Da-mal-res tem sangue índio e negro, portanto, ela seria reprovada na hora.

      1
      1
  13. Gerar mais filhos? As mulheres decidem se querem ser mães, mais filhos para quê? Para passar fome e serem escravos do Estado? Retrocidades tem limites, somos serem pensantes nós respeitem.

  14. Parece que estamos num circo e o que é pior e que os palhaços são sem graça, todos os dias vemos uma asneira desse governo quando não é o pai, são os filhos e essa mulher insana que se diz cristã, se ela fosse uma verdadeira cristã não teria se envolvido na política, pois se quer pregar as opiniões dela deveria pregar na igreja dela, onde quem gosta dela vão pra vê la e ouvi la.

  15. Isso é um lixo de ser humano.
    Esse tipo de gente deveria responder criminalmente por incitação ao ódio.
    Usam o pretexto de proteção ao status quo para praticar seu preconceito.

  16. Por favor, que falta de respeito. Como essa pessoa ousa falar esse monte de barbaridades em nome do povo brasileiro. Sua obrigação é incentivar o respeito e não o preconceito. Chega dessa palhaça. Tenha respeito.

  17. Afff… Jezabel era uma rainha pervessa que foi morta por Deus e sua carne jogada aos cães em plena praça… aff, aff, aff… Ela fala de uma política conservadora e se esquece que uma mulher naquela época não dava pitacas e nem atribuia ódio como ela, canseira dessa mulher, vai lavar roupa à beira do rio das velhas hipócrita, sua obrigação como cristã é “Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo” e não ficar dizendo que é cristã fazendo com que os outros nos odeiem por sua causa!

  18. O estagiario assumiu a redaçao que ONU? a cupula da demografia é na HUNGRIA de VICTOR ORBAM um pais dominado pela extrema direita e ficam dizendo que isso ai é uma reuniao da ONU isso é o ue falta de controle FAKE NEWS ou besteira mesmo?

  19. Nunca vi tanta lucidez em comentários, principalmente quando a respeito de absurdos como este. Agora quem escreveu que na família tradicional “branca e cristã” ela talvez estivesse fora, matou a pau. Além do que a afirmativa é extremamente preconceituosa, particularmente num país chamado Brasil,. Onde ficam os pardos, negros, em maioria? Tristeza.

  20. Essa Damares é uma recalcada! Que absurdo essa mulher está fazendo no ministério? Ela está compactuando com o racismo e homofobia. Ela está incitando o terror nas pessoas. Ela é louca! Assim como o Bolsonaro. Alguém tem que fazer alguma coisa.

  21. Essa Damares é uma recalcada! Que absurdo essa mulher está fazendo no ministério? Ela está compactuando com o racismo e homofobia. Ela está incitando o terror nas pessoas. Ela é louca! Assim como o Bolsonaro. Alguém tem que fazer alguma coisa.

  22. Essa escrota não sabe onde vive? Senhora Damares olha em volta e veja que, você não é nenhuma Branca de sangue azul nazista. Sua ridícula. O nosso país tem em sua maior parte índios, negros, pardos. E se você se olhar no espelho com certeza vai perceber que também tem essa origem. Não negue suas raízes. E quanto a se dizer “cristã”, você é uma hipócrita, pois Jesus Cristo que nos deixou seus ensinamentos não descriminava ninguém. Ou nunca leu a Bíblia? Reveja seus conceitos antes de falar merda. Não se intitule cristã quando não segue o que é realmente um cristão. Nem a família de Jesus era tradicional. Ele acolhia todos com amor e não com preconceito e desordem. Se Jesus voltasse pra Terra seria metralhado ou morria de vergonha.

  23. gente que loucura, e ela ainda acha outras pessoas mundo afora que pensam como essa louca, que deveria estar internada. eu nao acredito que temos que viver uma era que gente louca e sem noçao fica representando o povo. pode isso!!???

  24. de onde a damares tirou q é branca meu deus, está na turma errada.. a família do bozo tem lá o carlucho e na do witsel tem lá o rapaz trans e parece q estão todos muito bem.. gays não fazem mal nenhum para a as famílias.. eu até tinha uma certa simpatia pela igreja batista da lagoinha, apesar de nem crente ser mas depois q eu fiquei sabendo q a tal de damares é pastora lá (felizmente em sp, bem longe) tomei uma antipatia q não posso nem ouvir falar

  25. Embora eu mesmo seja filho de espanhóis, e mesmo assim não ter aprendido a falar espanhol, me chama a atenção a quantidade de gente “com nomes estranhos” dando as cartas e idéias no Brasil. Vejamos ao que me vem de repente á mente: Bolsonaro, Kataguiri, Paulsen, Von Allem, Gebran, Joisselman, Damares, Delagnhol, moro,Pozzoboni, Letter, Arns, Temer, e por aí vai. Essa gente saiu de seu lugar de origem e veio desembarcar aqui, e receberam nossa água, nossa comida, nosso teto, e, ainda mais, mantiveram a proteção de seus Estados neturais, sobretudo os de acendência italiana e, ainda assim, não explicaram aliás, em momento algum, o motivo afinal de terem saído do paraíso de onde vieram e por que razão se colocam diante do povo brasileiro com toda essa empáfia e crueldade e preconceito que transmitem. Em muitos países, só é possível “ao cara”, ser candidato seja lá ao que for, apenas depois da terceira geração ( Salvo engano, israel é um que que é assim- justo Israel) e vamos lembrar que a nacionalidade do Obama foi posta em dúvida por mais de um vez e ele se explicou bem explicado para seguir adiante Portanto, é plenamente admissível que o povo brasileiro, que ora é vítima de violentos ataques por parte dessa gente, receba explicações sobre o que “eles pretendem” de fato em relação a nós.

  26. Será que ninguém avisou à ministra que nós, latino-americanos, somos considerados exatamente uma raça invasora? Ela deve achar que eles estão se referindo apenas aos africanos e muçulmanos… Faz a gente lembrar dos skinheads mestiços que temos no sul do Brasil, os quais seriam exterminados se pusessem o pé numa região conservadora do leste europeu.

  27. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome