“Ele se convidou”, diz americano sobre a viagem de Bolsonaro a Dallas

Jornal GGN – No site Dallas Voice, nesta quarta (15), o presidente do Conselho de Assuntos Mundiais de Dallas e Fort Worth, Jorge Baldor, afirmou que não convidou o “presidente brasileiro homofóbico e misógino Jair Bolsonaro” para receber uma homenagem. “Ele se convidou”, disse Baldor.

“O Conselho de Assuntos Mundiais não fez um convite”, disse Baldor. “Eu pessoalmente não fiz um convite. Eu não o quero aqui.”

Segundo Baldor, o Conselho de Assuntos Mundiais tem um contrato com a cidade de Dallas para receber dignitários estrangeiros. A equipe de Bolsonaro não só se convidou como espalhou mentira ao dizer que ele “participará de um almoço privado com particulares” e que iria receber um prêmio.

“Ele não está recebendo um prêmio”, disse Baldor, contrariando a versão de que Bolsonaro foi a Dallas receber “um prêmio da Câmara Americana de Comércio depois que os locais em Nova York se recusaram a sediar a cerimônia de premiação e o Prefeito de Nova York, Bill de Blasio, se recusou a participar de qualquer evento com Bolsonaro.”

Segundo o Dallas Voice, o prefeito democrata Mike Rawlings não compareceu ao almoço ou a qualquer outro evento envolvendo Bolsonaro.

 

Redação

Redação

View Comments

  • C-O-V-A-R-D-E - é uma vergonha para si, para família, para o país.
    Montou na base do MINTO (rei das fake news) um falso MITO. Agora TOME.

  • Sem nenhuma provocação partidária, mas apenas um ponto de vista. A Elite deu um tiro no pé. Quando está no ar o cheiro evidente de caos econômico, os primeiros a abandonar o País são os ricos e classe média alta. Isto foi visto na Venezuela. Esse mar de pessoas que atravessam a fronteira agora, são as pessoas da classe média baixa e pobres! Os abastados, muito antes, ficaram líquidos e “dolarizaram” o patrimônio, para desertar do País ….E saíram logo! Ocorre que só os mais rápidos têm sucesso, pois a compra das moedas fortes (US, EURO, GBP-libra) é tão intensa que as cotações vão pra nuvem …..No período PT a cotação média do US era $2,20 (até 08/2014). Iniciou-se o golpe do impeachment e o dólar chegou a $4,25 (09/2015). No mês do impeachment (agosto/2016) o dólar fechou $3,22. O PT está quase 03 anos fora do governo e o dólar voltou para a casa dos $4,00 (oficial, $4,26 paralelo). Agora, nestas cotações, fica difícil e arriscado se dolarizar para deixar o país, saíndo com menos de 50%, em dólar, do que seria possível levar, antes do golpe. Agora, quem apoiou o golpe, não consegue mais fugir …...caiu na armadilha que ajudou a criar …...Enquanto isso, Bolsonaro e milicos seguem assombrados por fantasmas …...Na história recente, nenhuma terra fora confiscada, as contas bancárias não foram bloqueadas e os Bancos e empresas privadas que quebraram foram por incompetência de seus gestores …..Fato é que, agora, estamos todos no mesmo barco, com o Capitão combatendo “moinhos-de-vento” e a água está entrando. Espero que tenham lembrado do colete salva-vidas …..

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
    "Bolsonaro não pode ver uma vergonha, que já quer passar!???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O resistência foi cirúrgico.
    ?‍?‍?‍??

  • Os americanos dizem que equipe de Bolsonaro usou de mentiras, kkkkkkkk, nosso presidente homofóbico já é conhecido mundialmente por mentiroso, kkkkkkkkkkkkkkk. Uma vergonha universal talvez. kkkkkkkkk, Mas que é triste é.

  • O Congresso Brasileiro deveria tomar alguma providência para que a dignidade do povo brasileiro não fosse ridicularizada como está sendo através deste desgoverno que se mete onde não é convidado !

  • A comunidade brasileira em Dallas está muito contente com a chegada do Presidente Jair Bolsonaro ao margem da política dos democratas americanos que tem uma linha contrária ao povo brasileiro e que não representa a amizade com Brasil do povo americano

Recent Posts

Muito além das relvas verdejantes dos vizinhos, por Daniel Afonso da Silva

A greve dos docentes das federais enseja decorrer de desconforto muito mais profundo, fundamental e…

1 segundo ago

O lamento do general, por Lucas Pedretti

Estudo mostra como o regime militar operava na construção de estigmas e categorias acusatórias contra…

15 minutos ago

A Cor de Caravaggio, por Romério Rômulo

Sou pleno, mergulhado no bagaço / da cor da podridão e da miséria.

45 minutos ago

Luís Nassif: O que a Neoindustrialização poderia aprender com o Plano de Metas

A relutância de Lula em montar grupos de trabalho para as tais "missões" da Neoindustrialização…

59 minutos ago

Moody’s muda perspectiva da nota de crédito soberano do Brasil

Agência coloca prognóstico em patamar positivo; caso mudança de nota de crédito se confirme, país…

12 horas ago

“Cuidar da floresta é mais rentável que derrubar árvores”, afirma Lula

Presidente fala sobre temas que interessam ao Brasil e ao Japão às vésperas da visita…

12 horas ago