Este entrevista foi quase um Tribunal da Inquisição, onde o Oliviero Toscani assumiu o papel de herege por causar uma crise no mundo publicitário tradicional e fechado daquela época, que só tinha um objetivo: vender, vender e vender, custe o que custar. Na entrevista fica claro a falta de preparo dos entrevistadores, que se deixam envolver emocionalmente diante de um Toscani seguro de si e bem articulado.
vejam aqui o video: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=366476
Após deslizamentos em Petrópolis, em 2011, prefeituras do RJ seguiram permitindo construções em áreas de…
Cacilda Costa, conhecida como Sinhá, foi uma grande referência não só para o Camisa Verde…
Temos então uma produção cultural profícua daquela época que demonstra, acima de tudo, a força…
Atualmente, o apagamento da memória social é um projeto político deliberado de megaempresários nutridos pelo…
O Brasil, os desastres climáticos no Rio Grande do Sul e a excepcionalidade permanente do…
As vulnerabilidades aos eventos climáticos extremos estão fortemente relacionadas aos benefícios dados aos interesses do…