Categories: Notícia

Petrobras distribuidora apresenta plano de marketing

Blog Petrobras


 



Os postos de serviço de bandeira Petrobras integrantes do programa “De Olho no Combustível” e as lojas de conveniência BR Mania iniciarão uma série de ações para reforçar a satisfação e a preferência do consumidor. A Petrobras Distribuidora apresentou na última segunda-feira (14/03) a seus parceiros comerciais em Chapecó (SC) o Plano Integrado de Marketing 2011 (PIM), num roadshow que até 17 de março terá passado por 50 cidades em todo o país.


A expectativa da Petrobras Distribuidora é que, neste ano, haja uma adesão de, no mínimo, 75% da rede de postos certificada no DOC, o que representa aproximadamente 4.950 postos. Em relação às lojas BR Mania, a previsão é de 600 lojas participantes.


As ações do Plano Integrado de Marketing 2011 serão realizadas entre maio de 2011 e abril de 2012. Entre as novidades apresentadas pela Companhia a seus parceiros estão a divulgação da linha Lubrax revitalizada, incluindo o lançamento do Lubrax Tecno Moto (lubrificante semissintético para motocicletas); a implantação da Rede Petrobras de Adquirência; a ampliação do número de Unidades Móveis de Treinamento (UMTs) do Programa Capacidade Máxima, que visam a capacitar as equipes de postos e lojas em aproximadamente 900 municípios; o lançamento do programa de fidelidade Petrobras Premmia; a implantação da Logística Nacional Dedicada para entrega da linha de food service da BR Mania; a expansão na área de conveniência, incluindo a modernização do layout das lojas BR Mania; um calendário de promoções e uma campanha de incentivo às equipes.


Vendas – Vale destacar que na edição 2010 do PIM, entre outros resultados, os postos e lojas BR Mania participantes tiveram um aumento nas vendas de 7,78% e 24% respectivamente.


Os parceiros comerciais da BR podem aderir ao Plano durante os eventos de lançamento ou por meio do Canal de Negócios, no Portal BR.


“Este ano traz excelentes expectativas para a Petrobras Distribuidora. Com o PIM 2011, estou certo de que integraremos ainda mais a BR com seus revendedores e franqueados, fortalecendo essa parceria vitoriosa”, afirma o diretor da Rede de Postos de Serviço, Luiz Claudio Caseira Sanches.

Recent Posts

Mandato de Sergio Moro no Senado nas mãos do TSE

Relator libera processo para julgamento de recursos movidos por PT e PL em plenário; cabe…

20 minutos ago

Uma “Escola para Anormais” no Recife, em Água Fria, por Urariano Mota

Diante disso, quando respiramos fundo, notamos que a escola seria uma inovação. Diria, quase até…

47 minutos ago

Praticante da cartilha bolsonarista, Pablo Marçal mente sobre proibição de pouso de avião com doações

Coach precisava ter passado informações básicas à base com 3h de antecedência; base militar tem…

1 hora ago

Enchentes comprometem produção de arroz orgânico do MST no RS

Prognósticos mostram que perda pode chegar a 10 mil toneladas; cheia começa a se deslocar…

2 horas ago

Nova Economia debate o poder da indústria alimentícia

Com o cofundador do site O Joio e o Trigo, João Peres; a pesquisadora da…

2 horas ago

Processos da Operação Calvário seguem para Justiça Eleitoral

Decisão do Superior Tribunal de Justiça segue STF e beneficia ex-governador Ricardo Coutinho, entre outros…

2 horas ago