Carlos Bolsonaro posta vídeo de atiradores exaltando o pai

Jornal GGN – O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou suas redes sociais para postar um vídeo de atiradores exaltando seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

A gravação conta com cerca de 15 pessoas em um clube de tiro, sendo que várias delas trajavam camisetas com o retrato do presidente – roupa que se tornou uniforme entre seus apoiadores durante e depois da campanha eleitoral.

Entre gritos de “Bolsonaro”, eles descarregavam armas em direção a alvos, como é possível ver no vídeo postado pelo filho do presidente em seu twitter.

Ao mesmo tempo, o presidente Jair Bolsonaro conclamava seus seguidores a lutarem junto com ele contra o que chama de “velha política” na tarde deste domingo. Bolsonaro fez um pronunciamento do alto de uma viatura da Polícia Militar, em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, em evento que pedia o fechamento do Congresso Nacional e a intervenção militar.

“Não queremos negociar nada, queremos é ação pelo Brasil”, disse o presidente. “O que tinha de velho ficou para trás, temos um novo Brasil pela frente, todos têm que ser patriotas, acreditar e fazer sua parte para colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece”, completou.

O presidente disse ainda que todos devem se submeter à vontade do povo, e fará o que for necessário para garantir a “liberdade” da população, em uma crítica às medidas de isolamento adotadas pelos governadores no combate à pandemia do coronavírus.

Redação

Redação

View Comments

  • Nesse vídeo, deveria estar o Adélio, que em vez de arma (sabia atirar bem como esses, que eram seus colegas) usou uma FAKA !!!

  • qual parte que as pessoas ainda nao entenderam que esta familicia e seus patrocinadores querem e possivelmente tentarao o golpe, auto-golpe, com o intuito de eliminar os resquicios da democracia morta da CF88?
    A liberação das armas, a multiplicação de clubes de tiro, os fanaticos bozonazistas e religiosos...
    o Covid19...
    Como não acreditar no plano do antiCristo tupiniquim? Liderando a multidao de canalhas e de acefalos infantilizados?
    Mentiras, ódio, mentiras... Ninguém faz nada. A violência pregada por eles é escancarada...
    Qual perspectiva temos neste xadrez?

  • 90 anos da Velha Politica do Estado Ditatorial Caudilhista Absolutista Assassino Esquerdopata Fascista ruindo completamente. A água já bate na bunda !!! O Povo Brasileiro tomando as ruas. As estruturas fascistas de 1930 como OAB, UNE, USP, Universidades Federais Ideologizadas, MEC, Sindicalismo Pelego começam a recolher os pertences que sobraram e já preparam a saída rumo à segurança de suas novas Cidadanias. Sabemos. Os 'Garotos' já se alfabetizam em inglês, em High School's, Harvard's ou Cambridge's. AeroMaia logo, logo ficará sem uso. AntiCapitalistas mandarão seus novos endereços: Porto, Paris, NY, LA ou Montreal. E você pensou que seria Cuba? Queremos saber o seu endereço, caro FHC? E você Tiburi? Pobre país rico. 40 anos de Redemocracia? Mas de muito fácil explicação.

  • Bolsonaro é um blefe. A questão relativa não é política, não é a democracia, a questão com bolsonaro é psiquiátrica. É nítido que Bolsonaro não está entendendo o que está acontecendo, ele não sabe o que são curvas de achatamento e que é esse vírus não vai ser situacao de um período curto. Nada disso ele entende. Ele já tentou lidar com a situação através dos jejuns e orações, com a cloroquina ou qualquer panacéia que lhe apresentem como a cura da praga. Na sua paranóia de ser o tal mito e o escolhido para governar, parece mesmo acreditar que lhe cabe a descoberta da salvação. Mesmo que aos racionais nada disso faça sentido, na mente de perturbados é real. Os domingos são seus dias de "surtos". Live com evangélicos a recitar que o vírus está indo embora. Aparicões estranhas aos normais, mas são imagens miméticas excelentes para suas redes sociais. Ele não fala ali com os seus 15 ou 25%. Basta que cheguem aos normais 30 mil malucos e perturbados que aceitem a " bandeira" de alguem que lhes traga sentido para suas raivas, frustrações e angústias. Grande parte dos seguidores nas confusões recentemente armadas são visivelmente perturbados mentais, muitos deles não tem necessidade de trabalhar ou de voltar a trabalhar. O grave é que são violentos e a PM está protegendo. Creio que uma boa parte deles se forem pesquisar são aposentados. Um dos jovens de São Paulo que semana passada pedia a morte de Dória estava novamente nesse domingo em manifestações e depois de pedir desculpas em video, ja que a familia é amiga do Doria e ele é um alguém que você nota nitidamente que tem perturbações mentais. A questão jurídica neste quiprocó que deve ir atrás é justamente essa. Ele está a afetar pessoas perturbada que vão trazer problemas para elas e para os outros. Isto vai dar mortes e machucados em breve, se for o caminho trilhado.

Recent Posts

Trump considera sanções contra países que deixem de usar dólar

Taxação cambial, tarifas e restrição a exportações estão entre punições avaliadas pela equipe do candidato…

11 horas ago

Governo federal confirma continuidade da homologação de terras indígenas

Força-tarefa composta por ministérios, Funai, AGU e Incra busca acelerar processo; quatro processos devem ser…

11 horas ago

A conexão Nuland–Budanov–Tadjique–Crocus, por Pepe Escobar

A população russa deu ao Kremlin carta branca total para exercer a punição máxima e…

12 horas ago

Elon Musk vira garoto propaganda de golpe que pagou por anúncio no X

Golpe inventa uma nova empresa de Elon Musk, a Immediate X1 Urex™, que pretende enriquecer…

12 horas ago

Governo Milei segue com intenção de lançar ações do Banco de La Nacion no mercado

Apesar da retirada da lista de privatização, governo Milei reforça intenção de fazer banco oficial…

12 horas ago

Prêmio Zayed de Sustentabilidade abre inscrições globais

Prêmio para soluções sustentáveis passa a aceitar inscrições em português; fundos de premiação chegam a…

13 horas ago