A derrota do factóide, é também a derrota da credibilidade da mídia conservadora
Esta foi a semana do recall do novo factóide da campanha: o dossiê, que ninguém sabe, ninguém viu, mas que foi utilizado diariamente, em rádios, jornais, portais de internet e TV, além, claro, da propaganda da oposição.
A quantidade de tempo devotada por alguns veículos de comunicação(?), foi mais que suficiente para formar qualquer opinião a respeito, informar as pessoas sobre o fato(?). Sem entrar na questão, se o fato é ou não verdadeiro e nesse caso está muito claro tratar-se de jogada eleitoral, o que importa aqui dizer é, independente da veracidade ou não do suposto fato, divulgado e amplificado pelo país afora pelos gigantes da comunicação, o resultado final dessa campanha informacional não conseguiu alcançar o esperado.
Toda a ação midiática foi produzida para apresentar efeitos colaterais nos índices que seriam divulgados nas pesquisas eleitorais deste final de semana.
Pois bem, confiram abaixo no que resultou a campanha combinada da oposição demotucana com as manchetes da imprensa conservadora, a iconografia da derrota midiática: