Carlos, o filho 2, vai atuar nas redes pela reforma da Previdência

Jornal GGN – As famosas redes que deram suporte à vitória de Jair Bolsonaro voltam ao cenário. Agora, pela reforma da Previdência, o filho 2, Carlos Bolsonaro, irá capitanear o apoio para a aprovação da malfadada matéria. O pai avalia uma estratégia de comunicação combativa nas redes sociais, voltando ao velho e bom torpedeamento dos incautos.

A intenção é fazer a defesa enfática dos principais pontos da proposta nas mídias digitais, rebater críticas da oposição e pressionar os congressistas indecisos. Nessa guerra que se avizinha, Carlos Bolsonaro assessorará o pai. Eleito vereador, o filho 2 tem sido muito ativo nas redes sociais, e se reuniu nesta segunda, dia 25, com o secretário de Comunicação Social Floriano Barbosa, um dos idealizadores da nova guerra de redes sociais. 

Carlos, de 36 anos, já abraçou a causa. Além da visita ao Planalto, o filho 2 foi ao Ministério da Economia conversar com o corpo técnico da Secretaria da Previdência. Segundo a Folha apurou, Carlos se apresentou em postura colaborativa, colocando-se à disposição para ajudar na estratégia das redes. Parece que o discurso foi ameno.

O filho 2 mudou um pouco seu perfil nas redes sociais. Depois de metralhar gregos e troianos, sem distinção, abaixou o tom e elogiou o ministro da Economia. Um feito interessante para quem é conhecido pela alcunha de pitbull, e tem comportamento nas redes que não desmente o apelido.

Ele aparece disposto a ajudar o governo do pai após declaração de Rodrigo Maia, do DEM, presidente da Câmara, que defendeu um retorno às peripécias das redes sociais, que garantiu a vitória de Jair. A defesa teria sido no tom do ‘melhorar a capacidade de comunicação do governo’ pela aprovação da reforma.

Carlos, o filho 2, já começou a trabalhar. Anda fazendo postagens para ‘informar’ seu público seguidor das vantagens da reforma da Previdência. Disse no Twitter, ao instar que acompanhassem um dos pronunciamentos do presidente: “Assista aqui, tire muitas dúvidas e desminta muitas desinformações divulgadas propositalmente”, escreveu.

O retorno do filho 2 ao Planalto se dá após a demissão de Gustavo Bebianno, alvo anterior do rapaz e que perdeu nesta queda de braço. O tão famoso ‘pitbull’ criou a primeira crise dentro do governo do pai. E recebeu muitas críticas por isso.

E das críticas chegaram os pedidos para que ele se afastasse do governo federal, e voltasse para o cargo a que tinha direito por ter sido eleito, o de vereador no Rio de Janeiro. E agora ele volta ao Planalto, mostrando que o afastamento durou pouco.

E volta para o trabalho que mais sabe fazer.

Com informações da Folha

Redação

Redação

View Comments

  • Essa gente só vai começar a ter crédito,se algum dia vier a ter,se começar a criar empregos e distribuir renda. Fora isso não tem rede social que segure,além do que,agora,diferentemente das eleições,alguns grupos super privilegiados tem interesses contrários,e muito contrários,a qualquer reforminha,mínima que seja,da previdência social.

  • Quem com rede fere.......

    Que as centrais sindicais e as partes interessadas usem as redes pra esclarecerem a tunga da previdência que o presidente maluquinho quer enfiar goela abaixo do povo em favor dos abutres assassinos do mercado.. logo ele que se aposentou em tenta idade ...

  • Se o Carlos Bolsonaro é vereador pelo município do Rio de Janeiro, por que ele não está trabalhando na Câmara desse município?

    • Porque a câmara é um negócio... os acessores vão lá (ou não) recebem o salário (isso é certo) e repassam 90% pro cidadão de Brokeback (que deve ser onde ele mora, já que no Rio ele não fica).

  • Fico a pensar na seguinte situação: Uma família de quatro pessoas, os pais e dois filhos. Os dois pais trabalham e cada um ganha um salário mínimo. Um dos pais morre. Se a reforma da previdência for aprovada, o cônjuge sobrevivente não terá direito à pensão do cônjuge que morreu. Em sendo assim, se antes quatro pessoas sobreviviam com dois salários mínimos, três pessoas vão ter que sobreviver com um salário mínimo.
    Se a família tiver cinco membros, a coisa piora, pois ficará um salário mínimo para quatro pessoas.
    Essa reforma é para fazer o Brasil recuar para a Idade da Pedra Fudida.

  • LÁ VEM GRANA PRETA DOS BANCOS PRIVADOS PARA O WHATSAPP,YOUTUBERS ETC...JÁ ATÉ APROVARAM UM DIVERSIONISMO/DISTRAÇÃO Q É A CPI DO BNDES(a melhor defesa é o ataque e nada melhor q no setor financeiro público né congressistas? Para q não venha a tona o assunto setor financeiro privado e seus jurinhos humanitários)
    Obs:Ótima oportunidade para mapear o modus operandi deles e a postura de muitos ditos progressistas defensores dos pobres mas q já estão macomungados com a reforma (extinção)da previdência humanitária pública,só foi o PT dar a oportunidade de protagonismo a alguns partidos progressistas e estes já se acertaram com o Governo Bolso mostrando a sua verdadeira face,existe milhões de coisas mais importantes q renderão muito mais dinheiro ao governo do q está deforma!
    Obs2:Se o PT falhar ou se aliar disfarçadamente com os bancos será o seu enterro diante do povo pois JÁ ESTÁ DECIDIDO NO JUDICIÁRIO ALGO REFERENTE A SOBREVIVÊNCIA DESTE PARTIDO ,NÃO É Q VÃO DECIDIR JÁ DECIDIRAM E TEM DEDINHO FINANCEIRO PRIVADO AÍ,P O PT SÓ RESTA O POVO!

Recent Posts

Deputadas de direita querem impedir fiscalização da Lei da Igualdade Salarial

Filiadas ao PL, União Brasil, Cidadania e ao Novo apresentaram proposta na Câmara Federal

2 horas ago

CNU: tire suas dúvidas sobre o adiamento do concurso

Fortes chuvas no sul levaram governo a adiar aplicação das provas em todo país

2 horas ago

Cozinhas solidárias distribuem marmitas aos atingidos pelas enchentes no RS; veja como colaborar

Distribuição começou nesta sexta-feira (3) e deve seguir durante o final de semana; movimentos pedem…

3 horas ago

Hamas chega ao Egito e acordo de cessar-fogo pode ser divulgado em breve, diz mídia árabe

Jornais árabes afirmaram o Hamas teria aprovado a implementação da primeira fase do acordo, que…

4 horas ago

SP: agora, até as águas correm para trás, por Rita Casaro

Empresa-símbolo da engenharia brasileira está à beira de privatização predatória e ilegal, que afetará serviços…

4 horas ago

Em apenas 24 horas, Brasil registra mais 35 mil casos prováveis de dengue

O número de mortes confirmadas pela doença nos primeiros meses deste ano chegou a 2.197

5 horas ago