A mão pesada de Serra: como destruir um crítico

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Por Marcos do Val

https://www.youtube.com/watch?v=GorMCpVtt4Q&sns=em height:394

Quer saber a verdade sobre o que foi veiculado em 2008 a meu respeito no blog do Reinaldo Azevedo? Então clique no vídeo e saiba de todos os detalhes! Nas minhas palestras eu conto como e porque o Blogueiro da VEJA, Reinaldo Azevedo escreveu em seu blog sobre mim. – texto intitulado: “Quem realmente é o suposto especialista da SWAT”.

Isso foi depois que denunciei o então governador de São Paulo, José Serra no programa da TV Globo. A revista VEJA é partidária dele (PSDB) e fez esse texto a pedido do mesmo.
Tem uma frase ótima que diz:
“Se você não pode derrubar o argumento, derruba o argumentador”

Acessem minha página e saibam quem eu sou. 
https://www.facebook.com/marcosdoval 

(((Links para pesquisas)))
Ação indenizatória contra Reinado Azevedo 
Processo n. 00106805120158080024 – 2º vara cível de Vitoria, ES

SWAT de Dallas manda uma mensagem para os que duvidam! 
https://www.youtube.com/watch?v=OqBkf…

Se a SWAT não existe e minha empresa tem poucos clientes, o que falar deste vídeo?
https://www.facebook.com/marcosdoval/…

Reconhecimento e depoimento da Associação da SWAT
https://www.facebook.com/marcosdoval/…

“A SWAT não existe. Vou repetir: a SWAT, assim, com artigo definido, não existe. Clica no link para ver como o Reinado Azevedo mente!
https://www.facebook.com/marcosdoval/…

Coronel da Policia Militar do Brasil, dá um depoimento dentro da base da SWAT de Dallas
https://www.youtube.com/watch?v=XuSKigABfxo?t=2m10s

Se eu fosse uma farsa como ele disse, eu seria apresentado desta forma pelo Ministro da Justiça em pleno evento da Polícia Militar de SP? 
https://www.youtube.com/watch?v=lMOJOjNmjPU

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma coisa eh certa:  lembro

    Uma coisa eh certa:  lembro me do caso de Eloah muitissimo bem e a policia foi tao incompetente, tao inepta em TODO aspecto que a gente sente ate vergonha de ser brasileiro mesmo.  E estou envergonhado ate hoje sim.  Chegou ao ponto da policia tentar entrar numa janela de 5 metros de altura com uma escada de 3 metros.

    Um vexame.

    Completamente vergonhoso.

    Tipo Serra mesmo.

  2. Nunca perdi tempo com

    Nunca perdi tempo com Reinaldo Azevedo.Atua no limite da desfaçatez,faz tipo,criador de caricaturas a direita para ganhar dinheiro.Tentou de tudo um pouco,sempre em busca do vil metal.Arriscou com outro traste,Luís Carlos Mendonça de Barros,o Mendonçao,uma tal Primeira Leitura,para achacar incautos.Vez água,Mendocao pulou fora do barco,deixou ele com um remo nas mãos.É mais  lapidado,escorregadio e canalhocrata que Ricardo Noblat,um bobalhão.Tio Rei é tão ruim que até a morte tem medo dele.

  3. Assisti ao vídeo no domingo
    Assisti ao vídeo no domingo passado.

    É o mesmo script do Golpe: mídia (Globo e Veja) unidas para proteger o seu operador (o então governador de SP), manipulando a verdade (no caso, a edição escrota da entrevista do policial no Fantástico) e, em seguida, mentindo descaradamente (artigo de Reinaldo Azevedo).

    Resultado: os caras destruíram a vida pessoal e profissional do especialista, que me pareceu estar com a razão.

    Serra é o escroto que o Brasil conhece. Azevedo é o MC Biel dele. Ambos se merecem. O legado de ódio e ignorância (e pobreza) que os dois deixarão ao país é de envergonhar a raça humana.

  4. Psicopatia

    O que chama ainda mais a atenção é o absoluto desprezo pela vida alheia. Destroem vidas, reputações, carreiras empregos, famílias…sem o menor remorso…atitudes dignas de psicopatas, sociopatas, mesmo…sem nenhuma empatia, remorso, nenhuma capacidade de se colocar no lugar do outro ser humano, e respeitá-lo.

  5. Eu sempre soube que esse tal

    Eu sempre soube que esse tal de Reinaldo Azevedo não passava de um lacaio da direita brasileira, mas essa que o Marcos do Val nos revelou mostra que além de lacaio o sujeito é um pulha da pior espécie! Um cãozinho amestrado do PSDB.

    Só podia ser cria da Veja.

    Quanto a Geraldo e Serra:  O “jovem apaixonado” na verdade era um assassino frio e sem coração. A amiga de Eloá só não morreu porque teve muita sorte, pois o assassino atirou no rosto dela. Atirou pra matar mesmo! Se deixassem a polícia trabalhar sem interferências e pressões isso não teria acontecido.

    Eloá não teria morrido, a amiga não teria sido vítima de tentativa de assassinato e o “jovem apaixonado” estaria no inferno que é o seu lugar. Não estaríamos sustentando esse crápula, cheio de saúde, na cadeia.

  6. Mais um pra nos apresentar o

    Mais um pra nos apresentar o caráter inexistente de José Serra. E mais uma razão para entendermos como a VEJA, a Globo também, e toda essa imprensa não vale um centavo furado.

    E assim a gente percebe como é possível plítica e imprensa se juntarem para desconstruírem pessoas, enxovalharem e destruírem famílias. 

    Esse homem por pouco não morreu. E era a morte dele que os safados Serra e Reinaldo desejaram-no: a morte. Imagine, então, se tiverem notícia desse vídeo. Vão ficar muito frustrados, se não voltarem a atacá-lo novamente.

  7. Não é necessário o profissional se justificar em nada, pois …

    Não é necessário o profissional se justificar em nada, pois todos sabem como agem os políticos brasileiros e principalmente o famigerado Serra.

    O mais espantoso de tudo que eventos como estes viram verdadeiros espetáculos mediáticos, o que deveria ser feito em casos de tomada de reféns por pessoas alucinadas como os casos citados, era manter o mais longe possível populares diversos e outros policiais não treinados e deixarem os especialistas agirem. Para não ter dúvida nenhuma algum membro do judiciário deveria acompanhar a distância, sem interferir, mas sempre lembrando que entre a vida de uma vítima e alguém que está transtornado a vida do primeiro tem prioridade.

  8. Ringo(Serra) não perdoa,mata.

    Ringo(Serra) não perdoa,mata. O primeiro pelo Colt 45, o Serra através de pistoleiros. O mais lustroso, Reinaldo Azevedo. 

    Esse rapaz está para a imprensa tal qual Gilmar Mendes para o Judiciário: deslustram as duas instituições. Vaidosos, pedantes, arrogantes, vassalos de poderosos e pontas-de-lança de interesses políticos-ideológicos.  

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador