Revista GGN

Assine

A operação abafa na CPI de Cachoeira

"Vcs" são seletivos em sua indignação . Foi que nem a CPI do cachoeira quando chegou na Delta, a operação abafa entrou em ação.

Por mim que se investigue e se julgue os corruptos seja do PT, PSDB, PMDB...

Se a esquerda não fazer quem vai fazer será a direita. 

Média: 2.4 (39 votos)
93 comentários

Comentários

Espaço Colaborativo de Comentários

Opções de exibição de comentários

Escolha o modo de exibição que você preferir e clique em "Salvar configurações".
imagem de Mariano Paes
Mariano Paes

E por falar em falcatruas...

A blogosfera em peso quer saber quem é este tal de Neves que se encontra no esquema da figura abaixo.

Para a Folha, o Neves citado é o namorado da Branca de Neves.

http://1.bp.blogspot.com/-gVaZi7Osb0M/Up37zaD1UKI/AAAAAAAALvI/EBExyOrsSd...

Seu voto: Nenhum

Francamente

Francamente, Nassif...

"subir" um lixo de comentário desse e ainda não referenciar de onde veio? Penso que você e seu blog não precisam disso (pra dar ibope?, se chegou nesse ponto, só lamento).

Digo o que digo como amiga e em forma de elogio... ainda que por linhas tortas.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

O macho adulto branco sempre no comando
E o resto ao resto, o sexo é o corte, o sexo
Reconhecer o valor necessário do ato hipócrita
Riscar os índios, nada esperar dos pretos ♪♫

Perde o comentarista, mas não perde a piada

Vania,

Acho que o Nassif não podia deixar passar a piada depois da frase abaixo:

" ... Se a esquerda não fazer quem vai fazer será a direita. ..."

kkkk

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Vânia  pautando o blog..

Vânia  pautando o blog..

Seu voto: Nenhum (5 votos)

kkkkk

Eu sabia que nem a Vânia iria escapar da sua total falta de desconfiômetro, vai dormir, toma seu remedinho e bom sono...

Seu voto: Nenhum (4 votos)

 

...spin

 

 

Só a privataria tucana provou desvio de mais de 100 bilhões $

Para esses mafiosos que tentam jogar o PT na mesma vala fétida do PSDB

Isso aqui é de 2002 mas até agora não chegou à Justiça, pq será

O Brasil não esquecerá: 45 escândalos do governo FHC

http://www.consciencia.net/o-brasil-nao-esquecera-45-escandalos-governo-fhc/

Seu voto: Nenhum (3 votos)

 

...spin

 

 

imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

"Isso aqui é de 2002 mas até

"Isso aqui é de 2002 mas até agora não chegou à Justiça, pq será"

Pq o PT não desce do palanque e esquece de governar, esta sempre na oposição e não sabe que é governo.

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Hum...

Fosse assim o PT não estaria com alguns dos seus expoentes na cadeia sem que tenham cometido qualquer crime, até parece que quem manda nesse pais não é o patrão de Carminha (leia-se imprensa tucana) et caterva:

Altamiro Borges: Mídia ataca Cardozo para salvar tucanos

 

 Mídia ataca Cardozo para salvar tucanos

Por Altamiro Borges, em seu blog

José Eduardo Cardozo, o ministro da Justiça da presidenta Dilma sempre tão cordato e conciliador, passou a ser o principal alvo da mídia golpista nos últimos dias. Isto porque ele enviou à Polícia Federal os documentos sobre o envolvimento de alguns chefões do PSDB paulista no esquema milionário do propinoduto tucano. Jornalões e “calunistas” da tevê afirmam que ele partidarizou a denúncia e estrebucham histericamente. Eles preferiam que o ministro ficasse, mais uma vez, acuado e passivo – o que até poderia caracterizar prevaricação e omissão de provas.

A violenta cruzada contra o ministro confirma o enorme poder de manipulação da mídia privada. Ela transforma vilões em mocinhos e vice-versa. Isto já havia ocorrido no caso recente da máfia dos fiscais de São Paulo. O prefeito Fernando Haddad, que revelou a trama, passou a ser tratado como cúmplice da corrupção.

Já um dos principais suspeitos de ligação com o esquema milionário, Mauro Ricardo – homem de confiança do ex-prefeito José Serra, que o indicou para continuar na prefeitura na gestão de Gilberto Kassab –, simplesmente sumiu das páginas dos jornais e da telinha da TV.

A mídia tucana faz de tudo, até o impensável, para proteger os seus apaniguados no governo paulista.

O escândalo do propinoduto tucano, que envolve poderosas multinacionais do setor de transporte e vários caciques do PSDB, ficou engavetado por quinze anos nas gavetas do Ministério Público e da Justiça de São Paulo.

Até os pedidos de investigação de autoridades do paraíso fiscal suíço foram desprezados. A própria iniciativa da empresa alemã Siemens, que decidiu abrir o jogo da corrupção para salvar a pele, foi abafada.

O tal “jornalismo investigativo” mostrou-se novamente bem seletivo.

Mas não há mentira que dure para sempre. Aos poucos, a sujeira do propinoduto foi sendo revelada e as investigações tiveram início. O PSDB, que tenta se travestir de paladino da ética, ficou na berlinda com a revelação do envolvimento de três governadores – Mario Covas, José Serra e Geraldo Alckmin –, de vários secretários estaduais, de parlamentares da sigla, do DEM e do PPS e de operadores financeiros do tucanato.

O ministro José Eduardo Cardozo não fez mais do que a sua obrigação ao encaminhar os documentos com os indícios da ação criminosa.

Mas a mídia não o perdoa. A Folha dá manchetes insinuando que o ministro agiu com o objetivo de prejudicar o PSDB. O Estadão, que revelou com exclusivamente os documentos de um ex-executivo da Siemens acusando quatro secretários do governo Alckmin de montarem o esquema de caixa-2 do PSDB com as propinas da multinacional, agora também condena a atitude de José Eduardo Cardozo.

Teleguiados pela mídia, líderes do PSDB, DEM e PPS estufam o peito e garantem que convocarão o ministro para dar “explicações” no Congresso Nacional.

O senador Aécio Neves, o cambaleante presidenciável tucano, esbraveja: “O ministro precisa esclarecer qual foi sua participação nesse processo. Isso é extremamente grave. Estamos assistindo no Brasil o uso das instituições do Estado para fins políticos”.

Haja cinismo! A operação diversionista, comandada pela mídia golpista, pode até dar resultado, inibindo as investigações do propinoduto tucano. Seria um absurdo!

 Leia também:

Como Estadão e Globo abriram caminho para Aécio Neves

  •  

 

Seu voto: Nenhum

 

...spin

 

 

imagem de Zanchetta
Zanchetta

Premonição 4...

Premonição 4...

Seu voto: Nenhum (7 votos)

A direita e todo o seu aparato se mobilizou contra a CPI

O autor do post sofre de amnésia, mas refresque ai memória, a CPI foi aberta num momento em que o mundo girava em torno do mensalão ai encontraram a salvação da lavoura: CPI do Cachoeira é prá abafar o mensalão, falando nisso, já que o mensalão é caso encerrado, o que a oposição e midia tucana vão inventar,.,,

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2012/04/capa-sem-vergonha-da-veja-joga-fumaca.html

Essa capa é verídica, não é montagem não

Seu voto: Nenhum (4 votos)

 

...spin

 

 

imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Avatar matar a

Avatar pra vc  matar a saudade

Entrevista do Deputado Roberto Jefferson à jornalista Renata Lo Prete denunciando o Mensalão em  6 de junho de 2005.

Seu voto: Nenhum (7 votos)

Seu espelho

A cada resposta aos comentaristas vc só se entrega, como se vê, já até mudou de assunto, nem vou me dar ao trabalho de comentar essa fala do Bob Jefferson, a sua referência moral no governo Collor

Seu voto: Nenhum (5 votos)

 

...spin

 

 

imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Quem citou o mensação foi vc.

Quem citou o mensação foi vc.

Seu voto: Nenhum (7 votos)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

(Sem título)

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de Marcos Chiapas
Marcos Chiapas

Cai na real

Liberal, caia na real. Não há esquerda nessa estória, e é por isso que essa CPI não sai. 

Somos hoje governados por um centrão burguês, como escreveu a Hildegard Angel outro dia, que é tão amarrado, tão entrelaçado, tão interdependente que não há a menor possibilidade de, neste contexto, este centrão expurgar naturalmente sua excressão, o seu pús. Todos, absolutamente todos, de todos os partidos que compoem os poderes eleitos e que por sua vez controlam as principais instâncias do outro poder, tem rabo preso de alguma maneira e se locupletam da república em seu benefício pessoal. 

Essa inflamação aí, querido, essa republiquite aguda de que sofre o Brasil só se cura com um antibiótico, povocilina por via intravenosa, ou, no popular, o povo na rua para derrubar todas esses cancros chamados de instituições e começar tudo do zero.

Seu voto: Nenhum
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Eu não discordo de vc , que

Eu não discordo de vc , que temos que mudar o país, pq do jeito que esta não da mais para aguentar calado o descalabro em que vivemos pelo menos em meu estado(RS) onde um governador tem que desviar a arrecadação do IPVA para pagar o décimo terceiro,

Mas como conservador pergunto e o que vem depois é melhor ?

Este é um erro comum do progressista crer que toda a mudança é positiva.

Históricamente as mudanças abruptas de poder nunca foram benéficas para o povo. 

Mas, reinvidicar mais autonomia para o estado do Rio Grande do Sul uma demanda viável, e tem apoio de toda a população gaúcha (e dos outros estados).

Seu voto: Nenhum (4 votos)
imagem de LUCIANO GM
LUCIANO GM

As coisas foram do Cachoeira

As coisas foram do Cachoeira e de sua central de grampos pra mão do Ministro Lewandovisk. Alguém lembra da CPI ds Empreiteiras? As empreiteras são de "esquerda", com certeza? Os banqueiros do Brasil são de "esquerda"? O empresariado é de "esquerda"? Eles sempre pagaram bem aos trabalhadores, nunca lançaram mão de "a porta da rua é a serventia da casa" pra não pagar mais aos trabalhadores ou pra dominar insatisfações. Eles preferem os da direita e aturam os de esquerda no Governo, mas o Poder é deles, de quem tem dinheiro. As empresas do Brasil não tem Caixa 2? Esses empresários são em grande maioria de esquerda? A Globo é de "esquerda" (?), que, por coincidência tem processo de sonegação extraviado da Receita Federal. Eles querem consertar o Brasil? Parei.

Sarney, Bornhausen, Agripino, ACM Neto, Aleluia, Caiado, Katia Abreu, Demóstenes (que era alimentado por grampos de Cahoeira, junto com o Policarpo Júnior da ética Veja), Alckmin e Jereissati (difícil crer que eles são da Social Democracia), Kassab (neo-PMDB), Maluf, Bolsonaro, Dornelles, Eduardo Cunha ( o PMDB é um balaio de gatos, mas são os eleitos pelo povo, ou não), Arruda. É essa a "nossa" direita?

Claudio Lembo é uma pessoa que respeito na direita. Pergunte a ele como é o Brasil, como é endêmica a corrupção no Brasil. Pergunte a ele se a corrupção foi criada a partir do PT no poder? Parece até que a esquerda chegou ao Poder a 100 anos. Pelo contrário, quando um Governo pretende ameaçar a ser de esquerda o golpe da direita, em nome da moral, toma o Poder. Moral de Sarney e de Maluf. Não foi assim, ou estou enganado.

Acontece que a direita nunca acertará nada no Brasil pois é ela quem domina e quem esculhamba. Achamos que ela não existe, mas é a "mão invisível" do Poder, sempre encrustada nas coisas da República do Brasil. A direita compra aqueles que querem Governar o Brasil na financiamento de campanha (caríssimas). É isso, simples assim, Caixa 2 para todos. Todos ficam de rabo preso e tudo fica como está. Vejam o caso do trensalão. estão procurando algo do PT para parar tudo. Castelo de Areia e Satiagraha foram paradas no Poder Judiciário, por provas colhidas em desconformidade com a lei. Mas a Monte Carlo (do Cachoeira) está vivíssima. Cachoeira era carne e unha com o Governo de Goiás, mas derivaram pra empreiteira a fim de "esquecermos os grampos" contra o Governo Federal.

Enfim, a direita manda no Brasil. A direita no Brasil sempre deu respaldo ao Poder Executivo para ele fazer o que a direita quer. E o PT está querendo fazer as coisas pro povão. A direita nossa não acreditava no mercado interno, foi um Governo de "esquerda" que possibilitou uma parcela da sociedade curtir o que a nossa direita sempre curtiu, como viajar de avião, comprar carro, compra casa própria, partilhar um pouco disso, quie não tem nada de direita. A direita tem o poderio econômico. A direita consome 42% do orçamento da União com os juros. A direita no Brasil é corruptura, é traficante de influência.

Ou seja, a direita construiu esse Brasil que temos de mudar, apesar da direita.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Um domingo alegre

"Se a esquerda não fazer quem vai fazer (sic) será a direita. ".

 

kkkkkkkkkkkkk

 

Pena que recém agora - 20:30h, entrei no blog... caso contrário teria sido um domingo para gargalhar...

 

kkkkkkkkkkkkk

Seu voto: Nenhum (8 votos)

Flics

Piadista esse AL .... kkkk "

Piadista esse AL .... kkkk

" ... a direita vai fazer ...." ???? kkk

Acho que o Nassif subiu o comentário porque não podia perder a piada ... kkkk

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Zanchetta
Zanchetta

kkkk digo eu, segundo vc e o

kkkk digo eu, segundo vc e o "sic" a sentença correta seria o quê?

"Se a esquerda não fazer quem vai fizer será a direita."

 

É duro analfabeto querer corrigir erro de português....

Seu voto: Nenhum (4 votos)

Duro mesmo é explicar a piada

Duro mesmo é explicar a piada .... rsrs

Seu voto: Nenhum (2 votos)

A pluraridade é bem

A pluraridade é bem vinda. Frase que frequenta com o blogo com assiduidade. 

Concordo. Mas que a divergência contenha em si um mínimo de honestidade, nem digo intelectual mas ao menos factual.

Aturar o dilúvio de comentários da direita rancorosa que se abateu ultimamente sobre o blog já é penoso.  Aturar pataquaradas como essa aí, elevadas a post principal passa a ser calvário.

Continua assim não vou ao Sarau.  Ou vou e dou prejú: não bebo mais do que doze cervejas.

Seu voto: Nenhum (10 votos)

MAF

Olha...não sei se vc é

Olha...não sei se vc é ingênuo ou se trata de pura má-fé...estou tentada...bem, vamos ao que interessa!

A direita??  Cai na real......a CPi não avançou justamente por conta da direita.  Vc é tão ...mas tão...bem, deixa pralá.....que convenientemente se esquece da declaração de Paulo Preto quando questionado sobre as contas do eixo Rio/SP....

 "Por que a CPI proibiu a abertura das contas do eixo Rio-São Paulo? Só vai poder (abrir as contas) de Brasília e Goiás… E Paulo Vieira de Souza, engenheiro que conhece as entranhas do ramo, explica: - Porque se abrir (as contas de Rio e São Paulo), o Brasil cai."Por isso a operação abafa entrou em ação e não votaram.....o maior contrato foi firmado com SP.....com a direita que vc acha/acredita, que fará a faxina. Vai sonhando.....Tome tento meu camarada.......volta pra terra e prestenção nas coisas que ocorrem a sua volta!!  

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Dê vc é doutrinada a odiar a

Dê vc é doutrinada para odiar a direita, mesmo que talvez nunca tenha dialogado com alguém de "direita".

Todos os países com democracias consolidadas tem representantes tanto da esquerda como da direita.

70%-80% da população brasileira tem como "ideologia", se é assim que possa dizer, de direita e conservadora, em sua maioria pardos e pobres, bem diferente do esteriótipo que a esquerda nos tenta colocar.

A cultura e os valores brasileiros são de direita e conservadores.

Mesmo dentro do PT, vai descobrir que algumas reinvidicações da direita estão presentes em muitos petistas. 

E pq não vence eleições?

Falta de representação politica.

 

Seu voto: Nenhum (9 votos)

Pelo visto, essa o "Aliança

Pelo visto, essa o "Aliança Liberal" perdeu e perdeu feio. Logo pela manhã, percebi que o LN queria "esquentar" o debate dos que realmente frequentam o blog, como resultante do que ocorreu ontem. Não tivemos invasões de "ET", "Extra-terrestre" daqui mesmo, "Marcianos"etc...etc....ganhou a clareza do tema, um pouco esquecido. Mas, voltando a perguntar: Alguém sabe informar que são os TRAFICANTES do helicóptero dos Perrellas? e o Piloto sumiu mesmo?  A semana útil começa quente e bastante empoeirada. Espero que vozes não venham a clamar que o helicoptero pertence ao filho do LULA e para finalizar onde anda o Dep.condenado Waldemar da Costa Neto?

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Eu não perco nunca , pq eu

Eu não perco nunca , pq eu aprendo com meus erros, já a esquerda é sectária não muda, sempre será o ódio de tudo que aqui esta sua ideologia.

Marco como apoiar a marcha da maconha e se preocupar com traficantes e  helicópteros. 

Seu voto: Nenhum (12 votos)
imagem de Aliança Nacional Libertadora
Aliança Nacional Libertadora

Neoliberal aprendendo com os erros??

Pra variar estão vareando da cabeça.

 

1929

again.

2008

Aprenderam o que? Ah sim a aprimorar os golpe, motivo de tanto estudo?

Seu voto: Nenhum

Penso que você trocou as

Penso que você trocou as bolas...................até o elogio pela sua humildade em reconhecer e aprender com os erros. Agora, quanto a APOLOGIA da liberação e apoio ao uso da MACONHA certamente o seu idolo levantou essa bandeira, afinal, ele já dava as suas tragadinhas desde do tempo de "modernidade" da Sobornne, nada contra, muito pelo contrario, tanto que apoio a sensata exposição sob esse tema pelo Presidente J.Mujica do Uruguai. Agora vc se referir a preocupação com traficantes e helicóptero, tá demais, principalmente quando não estamos tratando de viciados e ou consumidores. Agora que há TRAFICANTES há, e quem são?  Talvez vc saiba nos informar. O interesse é geral, até porque, se fosse um traficante do morro teriamos a sua exposição na GLOBO e outras, enquanto esse fato é solenemente ignorado e percebo por você também...........

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de janes salete
janes salete

Como todo tucano, o AL coloca

Como todo tucano, o AL coloca a culpa dos própios crimes no partido dos trabalhadores. Mania (bom, pra quem tem como capangas protetores mídia, justiciaria, tse e tais para arquivar seus horrendos crimes) não deve temer nada mesmo. Mas, pra nossa honra como cidadãos, eles só se elegem na fraude. Aqui, na terra do aliança liberal, o prefeito, do psdb, foi corrido pelo povo canoense pois estava atolado no roubalheira da merenda escolar. Aliás, todos nós sabemos, que o psdb, vários prefeitos e alguns governos de estado desse partido estão envolvidos no assalto vergonhoso e imoral da merenda escolar de crianças das escolas públicas. Por isso, digo, esse partido só existe  porque tem seus capangas endinheirados, corruptos e corruptores para mantê-los, a preço de ouro para nós contribuintes, no respiradouro. Cazuza já perguntava  que país é este muito antes do trabalhador assumir, pelo voto, o governo desse país que se contorce para sair da lama, da dependência que os grandes corruptores o colocaram. Nunca vou esquecer da vergonha, como cidadã, que senti ao ver a foto do fhc de lingua de fora, um cachorrinho, para o Clinton. Essa foto deveria estar estampada em todo livro de história futura. V E R G O N H O S O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de LUCIANO GM
LUCIANO GM

O partido dos Fichas Sujas.

Eis um artigo a respeito o diversionismo tucano e de uma estatistica a respeito de políticos barrados com Ficha Sujas.

http://tijolaco.com.br/blog/?p=10715

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

" psdb, foi corrido pelo povo

" psdb, foi corrido pelo povo canoense pois estava atolado no roubalheira da merenda escolar."

Os Canoenses são muito burros elegeram os mesmos denovo, os mesmos que roubaram a merenda escolar.

Ronchetti ex prefeito e acusado, foi eleito vereador , creio que o mais votado ou um dos mais votados.

Não adianta só acusar tem que inciciar e condenar ou inocentar, o denuncismo só é bom para os corruptos.

Yeda Crusius não tem mais o nome em nenhum processo.

A Salete não informa que o Tarso pegou 500 milhões dos precatórios.

"Vcs roubam, mas vcs também" não serve como defesa. 

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)
imagem de Aroeira
Aroeira

A lógica da imprensa brasileira

A lógica da imprensa brasileira:

http://mail.uol.com.br/#inlineReader

Seu voto: Nenhum (1 voto)

Não vou me cadastrar no UOL!!!

Pô! A única pista para tomar conhecimento do texto é bloqueada por exigir cadastramento no UOL!!!

Assim não vale.

Lamento!!!

Seu voto: Nenhum

Desonestidade Intelectual

É preciso um alto grau de desonestidade intelectual para acusar a esquerda de indignação seletiva. A mídia brasileira em coluio com a direita ressentida e derrotada, transformaram o caixa dois do PT no maior escândalo de corrupção político de todos os tempos. Um escândalo que se provado, envolveria algo em torno de 100 milhões de Reias. Isso é  troco perto, só para citar alguns,  do escândalo do Banestado, Satiagraha ou o Metrô de são Paulo. O que eu não aceito e vejo que muitos que acompanham política, não aceitam, são dois pesos e duas medidas, falsos heróis ou falsos corruptos.   E ainda  moralistas como Demóstenes Torres, Roberto Jefferson, José serra. É duro para um povo de país ver os que transformaram esse país numa casa conveniência, ser transformado em paladinos da moralidade. O artigo do FHC de hoje é o manifesto do cinismo.

Seu voto: Nenhum (1 voto)

As provas estão aí para desmentir o autor do post

E põe desonestidade disso, e o pior é que querem passar essa versão mentirosa para os livros de História. Este post deveria ter o seguinte título: Aqui um post mentiroso sobre a derrota[do PT] na CPI do Cachoeira

 

Seu voto: Nenhum (9 votos)

 

...spin

 

 

imagem de Ana Paula dos Santos
Ana Paula dos Santos

A direita não quer acabar com o caixa 2

A mídia brasileira em coluio com a direita ressentida e derrotada, transformaram o caixa dois do PT no maior escândalo de corrupção

O caixa 2 denunciaria o sistema de financiamento privado, que o PT quer dar um fim mas PSDB e PMDB querem continuar usando, só o PT não pode, sob pena de responder com prisão, que o diga Zé Genoino. O correto teria sido os envolvidos com caixa 2 terem sido punidos na época, ou seja, antes da prescrição deste crime eleitoral, mas interessante se notar que o próprio TSE aprovou as contas do PT, o que me leva a crer que nem caixa 2 os petistas comentaram, nem embolsaram o dinheiro arrecadado com os empréstimos, estes empréstimos foram pagos, não houve danos ao erário ´público, e quem usou dinheiro publico foram os réus do Mensalão Tucano, mas gente fina é outra coisa né.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

"A mídia brasileira em coluio

"A mídia brasileira em coluio com a direita"  vamos colocar uns pingos nos "Is", apoiar o governo da muito dinheiro.

Os gastos crescentes com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e o uso cada vez mais comum de serviços terceirizados de assessoria de imprensa nos órgãos públicos criaram nos últimos anos uma máquina estatal de informações que emprega mais de 3.600 profissionais e cujos gastos anuais giram em torno de R$ 900 milhões.

Bucci também questiona o fato de a EBC ser responsável tanto por coordenar uma TV pública, aos moldes da BBC britânica, como prestar serviços de interesse governamental, com a produção de programas como o Café com a Presidenta. Para ele, essas são duas vocações contraditórias. “Eu não acho que seja o formato ideal uma emissora pública prestar serviços de comunicação ao governo. O ideal é que fossem duas estruturas separadas.”

 

Seu voto: Nenhum
imagem de Geraldo Galvão Filho
Geraldo Galvão Filho

Vocês estão dando muita

Vocês estão dando muita importância ao Aliança Liberal. Tem motivo o ódio dele ao Partido dos Trabalhadores, pois ele fazia parte da quadrilha que saqueava os cofres da Prefeitura Municipal de Canoas (RS), e foram tirados de lá pelo PT, que ganhou deles a eleição. Por esse motivo que ele não expõe o próprio nome.

"Marcos Antônio Ronchetti, do PSDB, foi eleito em 2004. Em 2009 assume a prefeitura Jairo Jorge da Silva, do PT, que venceu o segundo turno das Eleições municipais, e é reeleito nas eleições de 2012." 

Seu voto: Nenhum (10 votos)

Eu sabia

Que estes reaças ressentidos que aqui escrevem tem histórico com o PSDB, funcionário de confiança, servidor fantasma ou cachorro de aluguel mesmo! . Para mim todos eles mamavam as tetas gordas do estado quando o PSDB era governo e agora a mamata acabou vem aqui encher o saco. Valeu Geraldo, seria interessante se desmascarassemos todos representante do PIG / PSDB que aqui fazem onda.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

Os petistas tem este

Os petistas tem este argumento orientado pelo partido eu acho, quem não é petista é tucano.

Falácias: Falsa Dicotomia

 

Seu voto: Nenhum (2 votos)

Não

Apenas quem sem argumentos vem aqui fazer comentários absurdos sem nenhuma lógica, apenas por ódio ao PT! Estes são, como no seu caso, os que perderam a mamata quando o povo descobre realmente que são os sanguesugas da nação. Infelizmente o estado de São Paulo continua cego diante das barbaridades cometidas pelo PSDB. Depois de 2 megaescândalos recentes que juntos batem acima de 1 bilhão de reais dos cofres publicos de São Paulo, era para o povo deste estado sair da letagia política que o envolve nesta ignorância, mas o histórico do estado sempre o mostrou como reacionário. O novo datafolha demostra isto. Como se diz, vocês se merecem. Aproveita e sai do RS e vai para SP, Lá você tem futuro.

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

"Jairo Jorge da Silva, do PT"

"Jairo Jorge da Silva, do PT" eu estava na campanha do Jairo Jorge, ele sempre cita Che Guevarra no fim dos pronunciamentos.

Tenho muitos amigos petistas e eles me convidam para participar das atividades do partido, pq não, a maioria é gente boa. 

11 partidos estão presentes no governo municipal todos os que estavam no governo anterior,menos o PSDB.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Caro Aliança O que você chama

Caro Aliança

O que você chama de oporação abafa, ainda é a correlação de forças, o PT pode ser o governo, mas não tem maioria. A maioria com o qual o PT se ve obrigado a fazer as coligações, em nome da governabilidade, é uma mera e terrível obrigação.

Se, e somente se, o PT tivesse os 271 deputados e 54 senadores, seguramente, nenhum partido coligado conseguiria abafar e jogar no colo do PT.

Partidos coligados, também interessados em não fazer avançar certas CPIs, mais uma mídia que procura dividir, em tudo, em especial da ética, jogam no PT.

Essa sua posição, faz bem o papel da mídia.

Saudações 

Seu voto: Nenhum (9 votos)
imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

A  CPI do cachoeira foi uma

A  CPI do cachoeira foi uma CPI de governo, ele criou ele matou quando quiz.

CPIs são instrumentos da minoria fiscalizar a maioria, democracia não é uma ditadura da maioria, Governos não necessitam de CPIs , eles estão o poder e tem os instrumentos necessários para investigar quem quer que seja ate por meios ilicitos e obscuros que lógicamente acusarei o PT de fazer esta prática nefasta, o caso do porteiro que foi investigado pelo ministro Palloci, só para citar um caso.

Seu voto: Nenhum (6 votos)

Vc perdeu o senso do ridículo

 

No governo FHC, a PF tinha seu combustível pago pela CIA, tamanha a falta de estrutura e humilhação. Um dos raros trabalhos deles foi na empresa do marido da Roseana Sarney em 2002, uma adversária política. Depois de 2003 isso mudou, já são quase 2000 operações em 10 anos e o restabelecimento do respeito institucional. No governo FHC, a PF tinha seu combustível pago pela CIA, tamanha a falta de estrutura e humilhação. Um dos raros trabalhos deles foi na empresa do marido da Roseana Sarney em 2002, uma adversária política. Depois de 2003 isso mudou, já são quase 2000 operações em 10 anos e o restabelecimento do respeito institucional.

 

Seu voto: Nenhum (9 votos)

 

...spin

 

 

imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

O problema no Brasil não é

O problema no Brasil não é prender e sim julgar e condenar, existem 550 mil mandatos de prisão a serem feitos.

A PF tem  mais dinheiro, mais funcionários, mais corruptos para prender claro que vai prender mais gente.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

Vc insiste em mentir

Vc jura que naquela época não existia menos corruptos a serem presos, vc só não fala que o problema é que a roubalheira da direita nunca chega a Justiça, e ai daquele que ousar denunciar um tucano, que o diga Cardozo

 

Seu voto: Nenhum (10 votos)

 

...spin

 

 

imagem de aliancaliberal
aliancaliberal

O PT não inventou a corrupção

O PT não inventou a corrupção ele institucionalizou como prática de governo, o mensalão esta ai para provar o que digo.

A esquerda coloca em prática a destruição do "estado burguês" corrompendo o por dentro.

..........................................

"a essência do Estado burguês é uma só: a ditadura da burguesia."

Assim, para que a classe operária acabe com a exploração que sofre, ela precisa mudar o sistema econômico e pôr fim a propriedade privada dos meios de produção. Entretanto, não se pode destruir um sistema econômico sem antes destruir o regime político que o protege e o defende, isto é, o Estado burguês."

 fazer uma revolução política, destruir o Estado dos capitalistas e, em seu lugar, erguer o Estado proletário que será o principal fiador das novas relações de produção, as relações socialistas em substituição às relações capitalistas. Em resumo, "A questão fundamental da revolução é a questão do Poder" (Lênin).

Karl Marx e F. Engels apresentaram assim esse caminho a ser seguido pelo proletariado:

“O proletariado usará o seu domínio político para ir arrancando todo o capital das mãos da burguesia, para centralizar todos os instrumentos de produção nas mãos do Estado, isto é, do proletariado organizado em classe dominante, e para aumentar o mais rapidamente possível a massa das forças de produção.”.http://www.voltairenet.org/article157734.html

Seu voto: Nenhum (1 voto)
imagem de Ana Paula dos Santos
Ana Paula dos Santos

A PF de hoje trabalha, a de FHC ficava em casa

Vejo no Meme que a PF de FHC e a de Lula/Dilma são representadas  da forma como de fato eram conhecidas: A de FHC apenas pelo brasão e a atual pela camisa que os policiais vestem. Na Era FHC a policia era proibida de trabalhar, vou postar no FB

Seu voto: Nenhum (5 votos)

A arte da transfiguração

O que o comentarista Aliançaliberal quer é transfigurar as legendas e misturar os bois no pasto.

Conforme sabemos aqui, pois lá não aparece, o dito "abafa" ocorreu no exato momento em que a mídia iria parar na cadeira de acusados. Tanto o Sr. Fábio Barbosa como os irmãos Marinho foram rezar no pé do altar do PMDB para que não se chegasse as vias de fato e colocassem a Revista Veja em maus lençóis.

Jogar no colo do governo esta criança além de má fé é de tremendo mau gosto.

Acredito que defender posições é um ato legítimo mas ignorar os fatos apresentados e que o comentarista teve acesso através deste blog beira o sarcasmo com os outros que aqui frequentam.

Seu voto: Nenhum (12 votos)

"O processo de jumentalização da classe BBB no Brasil é algo estarrecedor."

Comentar

O conteúdo deste campo é privado e não será exibido ao público.
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano e impedir submissões automatizadas por spam.