“A questão é o que o movimento (contra Lava Jato) seria capaz de fazer”, diz filho de Teori

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – O advogado Francisco Prehn Zavascki, filho do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, disse à Rádio Estadão, na manhã desta sexta (20), que seria “muito ruim para o País ter um ministro do Supremo assassinado” e que a “questão” é saber o que o movimento contrário à Lava Jato teria coragem de fazer para frear as investigações.

Teori faleceu na tarde de ontem, vítima de um acidente aéreo na região de Paraty (RJ). Francisco, que em maio passado havia postado na internet que algo poderia ocorrer com sua família em função da Lava Jato, pediu uma investigação para revelar a “verdade” por trás do acidente.

“É preciso investigar a fundo e saber se foi acidente ou não, que a verdade venha à tona seja ela qual for”, afirmou à Rádio Estadão.

Segundo o advogado, “não deu tempo para pensar com mais calma nisso, mas não podemos descartar qualquer possibilidade. No meu íntimo, eu torço para que tenha sido um acidente, seria muito ruim para o País ter um ministro do Supremo assassinado.”

Ele voltou a dizer, como na publicação no Facebook – deletada após repercussão na mídia – que “seria infantil dizer que não há movimento contrário, agora a questão é o que o movimento seria capaz de fazer.”

Francisco ainda disse que Teori estava concentrado na homologação da delação da Odebrecht. O pacote com 77 acordos de cooperação estava previsto para ser liberado para investigação em fevereiro. A Procuradoria Geral da República havia pedido ao relator da Lava Jato no STF o fim do sigilo das denúncias no momento da homologação.

“Ele tinha perfeita noção do impacto que tem no País e que isso poderia realmente fazer o País ser passado a limpo”, disse Francisco.

Segundo dados do Estadão, o velório do corpo do ministro vai ser realizado na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, a pedido da família. Data e horário ainda não estão definidos.

O Ministério Público Federal e a Polícia Federal já comunicaram que abriram processos para apurar as causas do acidente.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

44 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um bom indicio para saber se

    Um bom indicio para saber se foi acidente será acompanhar a decisão de Carmén Lucia sobre o processo. Gilmar já avisou no blog do Josias (sono tutti farabutti) que tem que esperar a nomeação do novo ministro para distribuir o processo. É o desejo da grande imprensa também. Imprensa que é cúmplice das roubalheiras do Temer, do pmdb, psdb, dem etc. E a presidenta o que fará?

    Se distribuir o processo eu juro que nunca mais a chamarei de presidenta. Merecerá o meu respeito. Mas tem um porém. A roleta viciada do STF que, com certeza, sorteará  Gilmar,ou  Celso, ou Tofolli, ou Fux, ou Facchin, ou  Barroso para sentar em cima do processo que pegaria tucanos e peemedebistas.

    Ah! Essa porra.

  2. Se não foi assassinado …
    Se

    Se não foi assassinado …

    Se não foi assassinado então o povo brasileiro é um povo sem sorte mesmo, e sepultaria de vez aquele ditado popular de Deus é brasileiro, pelo menos não o Deus do povão …

    O cara que que tutelou o golpe, tinha nas mãos todos os canalhas golpistas delatados pela Odebrecht … 

    O cara serviu para que o golpe se perpetrasse.

    Agora ele sai de cena e entra um que vai abafar as delações da Odebrechet que acertaria em cheio os golpistas tucanos e peemedebistas.

    O povo sem sorte …

    1. Ajuda de quem? Acidente? Acaso?

      Deus não ajuda o diabo. Teori foi assassinado descaradamente com alta tecnologia pelos mafiosos que terão apoio dos também mafiosos grupos midiáticos para ajuizar acidente como certeza evitando a dúvida investigativa.

  3. SABOTAGEM É UMA HIPÓTESE

    A pergunta que os jornalistas da Globo deveriam começar a fazer aos especialistas que entrevistam: “Suponhamos que tenha havido sabotagem. O que um sabotador poderia ter feito para que um avião daquele tipo perdesse sustentação na hora do pouso?”

  4. Comunicamos o falecimento do

    Comunicamos o falecimento do Ministro Teori Zavascki. Convidamos toda a população brasileira para o ENTERRO DA OPERAÇÃO LAVA JATO, que acontecerá a partir d’agora.

    1. Esquerda, volver

      A Lava Jato não vai acabar, apenas vai mudar de direção para não passar pela Praça dos Três Poderes que tinha à sua frente!

  5. Se o filho do Zavascki quer

    Se o filho do Zavascki quer mesmo saber o que de fato

    aconteceu , ele mesmo vai ter que investigar. Não há

    outra saída.

  6. Como uma pessoa na posição de

    Como uma pessoa na posição de Zavascki, responsável por um processo de que poderia derrubar um “governo” imposto por um golpe que contou até com participação estrangeira, que já havia recebido ameaças até contra sua família fica passeando por aí em avião particular, sem segurança pessoal ou coisa parecida? Foi acidente ou não, isto agora não faz diferença. A luzinha fraca que havia no fim do túnel se apagou. Geralmente quem morre se torna bonzinho, mas o fato é que ele foi irresponsável perante o brasil duas vezes, pelo menos: na primeira, deixou Cunha livre, leve e solto pelo tempo necessário para que o golpe do impeachment prosseguisse; na segunda, terminou morto. Quem puder cair fora daqui, caia.

  7. Uma massagista também dançarina e modelo

    IDENTIFICADAS AS MULHERES QUE MORRERAM COM TEORI

     

    [video:http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/276091/Identificadas-as-mulheres-que-morreram-com-Teori.htm%5D

    A massagista Maíra Panas e sua mãe, Maria Hilda Panas, iam a Paraty a convite do empresário Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, que também faleceu no acidente; nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento de Maíra, que também era dançarina e modelo; de acordo com testemunhas, ela ainda foi vista com vida no mar e pediu socorro, mas não conseguiu ser retirada dos escombros a tempo; Teori Zavascki era relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal e estava prestes a homologar as delações premiadas de 77 executivos da Odebrecht, num processo que poderia implodir toda a elite política brasileira

    20 DE JANEIRO DE 2017 ÀS 10:56 // RECEBA O 247 NO TELEGRAM Telegram

    Da revista Fórum – A queda de avião que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, na tarde de ontem (19), ainda teve como vítimas o empresário Carlos Alberto Filgueiras, dono da aeronave, e o piloto, Osmar Rodrigues. As duas passageiras que, até então, não tiveram seus nomes revelados são a massagista Maíra Panas e sua mãe, Maria Hilda Panas. Nenhuma delas sobreviveu.

    Ambas seriam da cidade de Juína, no interior do Mato Grosso, e as mortes foram confirmadas pela imprensa local. Maíra trabalhava no hotel Emiliano, pertencente a Carlos Alberto, e morava em São Paulo há dois anos. Era considerada amiga e funcionária de confiança do empresário. A viagem para Paraty (RJ), onde o acidente ocorreu, foi um presente de aniversário para a mãe da moça, comemorado no último dia 15.

    Nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento de Maíra, que também era dançarina e modelo. De acordo com testemunhas, ela ainda foi vista com vida no mar e pediu socorro, mas não conseguiu ser retirada dos escombros a tempo. O avião, de modelo Beechcraft C90GT, de pequeno porte, saiu do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, e caiu por volta das 13p0 perto de Ilha Rasa, a poucos quilômetros da pista de pouso.

     

    1. Tá bem que tu não queiras ser simpático, porém …..

      Tá bem que tu não queiras ser simpático, porém poderias nos poupar de ridículas imagens de cachorrinhos quando se clica por engano na imagem.

      Não precisa ser popular, mas pode ser mais agradável visualmente.

      1. Ta la desde sempre, uai.

        cachorrinhos?

        Isso é o banner do blog.

        Ta la desde sempre, uai.

        “Ridiculos”?

        Ainda bem que – eu – moro numa democracia, com liberdade de opiniao e expressao. 😉

  8. Foi um assassinato a luz do dia
    Que mané acidente… Aperta aquele senador que ontem de manhã deu a dica que haveria uma bomba no final do dia de ontem. Como ele sabia? Já estava armado. A camarilha matou mais um. O modus operandi é o mesmo que matou Eduardo Campos e o coronel Malhães (aquele que abriu a boca na comissão da meia verdade). Digo a esse menino filho dele: SEU PAI FOI ASSASSINADO! E se cuida. Não fica dando mole. Nunca adiante o seu itinerário pra ninguém, o seu celular está sendo monitorado. Seja cauteloso senão o próximo a rodar é você.

  9. Irresponsabilidade gera acidente ou crime

    “No meu íntimo, eu torço para que tenha sido um acidente, seria muito ruim para o País ter um ministro do Supremo assassinado.”

    A hipótese de acidente é tão nefasta para o país quanto a de crime. Uma pela irresponsabilidade e negligência com uma autoridade dessa importância para os destinos do país.

    A segunda é consequência da primeira.

    Seria mais seguro tomar um ônibus e atravessar a linha vermelha até o Galeão do que embarcar nesse avião.

  10. Poderiam iniciar as

    Poderiam iniciar as investigações pelo depoimento do senador José Medeiros, conterrâneo de Gilmar Mendes, sobre o acidente. Como pode um político obscuro e possívelmente envolvido nas delações do ministro Teori incinuar a morte do ministro horas antes do fato ocorrido? 

    É evidente que nesse angu tem caroço.

  11. Eis o “timing” de volta…

    Respeitemos a dor do filho, mas se ele se lança ao debate público, precisamos ser severos…

    Claro que o rebento tende a glorificar a memória paterna, inferindo que o seu legado e sua atuação seria pelo rigor das apurações, e pela correta apuração…

    Mentira, quando confrontado com abusos dos mais variados níveis, como o vazamento de conversa de uma Presidenta, teori afinou e aceitou as “desculpas” do juiz facistóide do paraná…

    Manteve sua atuação dentro da corrente do senso comum…

    Então, dizer que sua atuação seria uma ameaça a alguém, salvo petistas e a Lula/Dilma é uma escabrosa invencionice, ou talvez a volta do “timing” que reclamou o arquétipo de john wayne metrossexual da pf…

    A morte de teori não atrapalha em nada, até porque com 77 delações, e o ritmo proposto, o processo acabaria em 2076, talvez, com a prescrição dos crimes contra a tucanalhada…

    A morte veio a calhar, sim, para restituir  controle da Inquisição Lava Jato aos seus pais originais (república do paraná), que vão aproveitar a comoção para empurrar goela adentro a necessidade de dar rédea solta aos meganhas, e para continuar sua seletividade de alvos a abusos.

    Eu tenho certeza de que foi o Lula, e vocês?

    Bem, se não foi ele que sabotou o avião, ele sabia de tudo…

     

     

  12. A massagista, dançarina e modelo teria sido assaltada?

    MAÍRA PANAS FEZ DESABAFO ANTES DE MORRER NO AVIÃO COM TEORI

    “O que vem fácil vai fácil. Lei da vida”, postou Maíra Panas, antes de embarcar no trágico voo de São Paulo a Paraty, que a matou, assim como o ministro Teori Zavascki; aparentemente, ela havia sofrido um assalto no dia anterior

    20 DE JANEIRO DE 2017 ÀS 11:42 // RECEBA O 247 NO TELEGRAM Telegram

    247 – Maíra Panas, a dançarina e massagista que faleceu no voo com Teori Zavascki e o dono do hotel Emiliano (leia aqui), postou um desabafo poucas horas de morrer, em seu Facebook.

    Confira abaixo:

    1 – Acredite ; o mesmo bandido que Rouba um banco de um político. .. Vai roubar 20 reais da pessoa que mais o ajudou por # necessidade #

    2 – São os Machinhos da quebrada..Os pica traficantes. . e dão uma de moralistas .. Pois tadinhos são apenas vítimas da Sociedade injusta e cruel e precisam se rebelar com ideologias furadas e dramáticas 

    3 – E aí o mesmo nípe de gente , ontem ,me rouba uma sacola de roupas e pertences que tinha acabado de comprar. Blz. Que faça uso.
    Mas me deu tanta raiva destes miseráveis ,quanto seria se tivessem me roubado um carro. Porque estes filhas da puta , lixos, e covardes que não querem trabalhar nem estudar. .. tiram de quem trabalha e estuda. 

    E o pior se orgulham do que fazem. Batem no peito. E se vão preso cobram direitos do governo por humilhação. E são protegidos por filhos e pais. Estes mesmos continuarão pobres e ignorantes o resto da vida pastando na lama em que vivem, pois nada que se constrói sobre base destrutiva te dará alguma recompensa . O que vem fácil vai fácil. Lei da vida.

      by Taboola Sponsored Links 

     

  13. Senão me engano li aqui mesmo

    Senão me engano li aqui mesmo no blog do Nassif que esse rapaz foi ameaçado pelos fanáticos do MBL. Foram até a porta da casa dele para protestar contra uma decisão do ministro. Senão me engano algo como segurar os abusos do Moro em sua perseguição ao Lula, ou algo parecido.

    Mas mesmo assim, o Vila, suposto historiador e notório debilóide, imediatamente num piscar de olhos afirmou que Lula mandou matar o Teori! 

    Só não explica em que Lula seria beneficiado já que seu processo continua nas mãos do Moro. Que poderá prendê-lo quando o “timing” assim o permitir, nas palavras do delegado da PF, muso da Veja.

      1. Parabéns

        Caro Almeida,

        Gostaria de felicitá-lo pelo brilhante comentário feito naquele post do Wilson Ferreira:

        https://jornalggn.com.br/comment/1044933#comment-1044933

        Acontece que eu não pude resistir e fiquei na galhofa o tempo todo.

        O Antônio Prata que escreve bem melhor do que eu, fez um artigo na Folha de S. Paulo sobre o qual muitos não foram capazes de compreender a sua ironia. Foi felicitado por quem não devia e criticado por quem também não devia.

        É muito chato ter que explicar quando um texto é irônico ou não. Até mesmo o emprego do “<ironic mode on>” demonstra uma falta de confiança na capacidade intelectual de discernimento do leitor.

        Quem levou a sério meus comentários será muito bem capaz de reproduzir como verdadeira minha fantasiosa “explicação” para o “silêncio da URSS” sobre a “encenação” da viagem norte-americana à Lua.

        Quem acompanha o que tenho escrito sabe que muitas vezes sou irônico. Já levei até uma bronca do Nassif que achou um comentário meu antissemita.

        Talvez tenha que melhorar o estilo para deixar mais patente a ironia, mas por enquanto é assim que eu sei fazer.  Pretendo melhorar, mas não pretendo incluir a “bula de entendimento” nos comentários.

        Este comentário aqui, portanto, não é para explicar se eu estava sendo irônico ou não. Meu objetivo é cumprimentá-lo pela brilhante resposta que eu gostaria de ter dado, mas não fui capaz. Escolhi outro tipo de arma.

        Surpreende que aqui, no blog do Nassif, um blog supostamente frequentado por gente mais esclarecida, haja tanta gente capaz de repetir que a ida à lua foi apenas uma encenação hollywoodiana.

  14. A corrupção no Brasil já era

    Qualquer investigação deve começar pelo Lula.

    Lula não seria dono da aeronave sinistrada?

    Será que o dono do hotel, que também morreu no acidente, não era um dos laranjas do Lula?

    Finalmente,  o Moro vai poder prender o Lula

    O sapo barbudo é dono de um triplex, dono de um sítio em Atibaia e, agora, dono de um bimotor. Provar que o Lula é o dono do bimotor vai ser fácil, fácil. E se não provarem, não tem a menor importância, não vem ao caso.

    O quadro está completo e a corrupção no Brasil “já era”.

     

  15. A aeronave com um membro do

    A aeronave com um membro do caiu. Aviões com réus do PSDB e do PMDB sempre pousam em segurança.

    Curioso não?

    A disse: Queda do avião de Teori Zavascki foi acidental.

    E se o avião de e Gilmar Mendes cair?

    Um acidente no caso de e Gilmar Mendes é um fato impossível por sua própria natureza anti-Global?

  16. moro herda a cadeira do

    moro herda a cadeira do zavascki e gilmar assume a relatoria da lava jato.

    Definitivamente, seria o desfecho perfeito do golpe.

     

  17. O samba do ….

    Criolo Doido.      (Sérgio Porto)

     

    Foi em Diamantina, onde nasceu JK

    que a princesa Leopoldina, arresolveu se casar.

    Mas Chica da Silva, tinha outros pretendentes

    E obrigou a princesa , a se casar com Tiradentes…

    1. E junta o Samba do Criolo

      E junta o Samba do Criolo Doido com o FEBEAPA.. Não sei se os criolos doidos de ontem eram doidos ao ponto de rasgar dinheiro. Os de hoje tenho certeza de que não rasgam não.

      Socorro , meus sais!

    2. Lenita cuidado !
      Esse termo,

      Lenita cuidado !

      Esse termo, é Criolo Doido, nos dias de hoje é politicamente incorreto.

      Você pode ser julgada, condenada, e cumprir pena no RN de 10 anos de reclusão

      Atualizando o nome da musica do Stanislaw Ponte Preta, seria ” Afrodescendente aloprado”

      Vai vendo ! Abra o olho !

      1. Só vc Gilson !

        Para me alertar contra essa gente que nos governa!

        “Dormia a nossa pátria mãe tão distraída…”

        Minha cabeça é que está assim, exatamente como o  Afrodescendente Aloprado. rsrsrs (O rsrsrs sumiu, né?)

        Obrigada pelo aviso. Abraços

  18.  
    Nenhum nome escolhido para

     

    Nenhum nome escolhido para substituir o nome do ex-ministro Teori, será capaz de mudar o que já está definido pela Casa-Grande. Nenhum dos acoelhados disponíveis, vai contrariar o combinado. Na verdade, o nome adequado ao desenrolar da esculhambação em curso, seria o do Beiçola. Mas, em vista da hipocrisia reinante, esqueçam.

    O ministro Teori Zavascki, tragicamente morto em acidente(?) aério. Deverá passar por mais uma provação. No caso, sua família sera submetida a um segundo martírio. Me refiro à carnavalização que os abutres das empresas de propaganda, travestidas de empresas de comunicação em seus registros no CNPJ. Como disse, esses abutres, agora se concentram na criminosa carnavalização da tragédia, armando um clima sombrio, propício, para escamotear do público as verdadeiras arapucas aramadas contra o País e o povo brasileiro. São uns CANALHAS ! 

    Orlando

  19. O PT não tem a apoio da rede

    O PT não tem a apoio da rede globo.

    O PT foi violentamente retirado da presidência da república.

    O PT foi violentado com a teoria do domínio do fato no mensalão – as provas pouco valeram.

    Lula busca justiça na ONU!

    Para que serve a justiça do Brasil para o PT?

    Nada ou bem pouco…

    Tião Viana tendo assumido a presidência do senado poderia ter arquivado a PEC 55, ainda que por um dia e mostraria assim ao Brasil a face negra do conluio justiça + políticos + executivo para ferrar o povo!

    Nem isso…

    Todo mau que se poderia fazer ao PT já foi feito ou está em andamento…

    Nem de “poderosos” podem os petistas serem mais acusados!

    “Poderosos” foram os que tiraram uma presidente que não cometeu crime!

    Poderosos – são aqueles que prenderam Zé Dirceu sem provas!

    Poderosos – são aqueles que levaram milhões de pessoas para as ruas e falando mentiras!

    E os “Poderosos” vão sugar tudo dos trabalhadores e os usar e abusar o quanto quiserem!

    Se o Teori foi vítima, se houve crime, ele será apenas mais uma vítima deste monstro golpista que está ai para acabar com o Brasil…

     

  20. Conspiração ou feliz acaso?

    Toda esta tinta (tinta?) gasta para apontar e justificar a possbilidade de uma conspiração pela morte de Teori somente se confirmará se, o novo relator da Lava Jato for, pela ordem descrescente, Gilmar Mendes, Tofolli, Carmen Lucia, Nomeado por Temer, Fux, Celso de Mello, Rosa Weber, Barroso, Lewandowski, Marco Aurélio, Fachin.

    Eita, todos são suspeitos, em maior ou menor grau!

  21. Os defensores da lavabosta não são necessariamente favoraveis

    Alguém pode ser a favor da Lavabunda larga e ser contra o Teori. Ser a favor da Vaza Jato não significa necessariamente ser a favor do Zavascki.  A Lavamerda tem o objetivo de derrotar o PT então se alguém da Vajato é uma ameaça real de tornar a Vajato suprapartidária (ou apartidária) pode ser boicotado pelos jateiros que não aceitam a Lavajato ir além do PT exceto excepcionalmente (acho que isso não é redundância, é?).

    Com o Teori na relatoria e a delação da Odebrecht, o risco dos Golpistas irem para o olho do furacão da Lavabosta Moriana era grande. Então para garantir que a sangria seria estancada ou se limitaria apenas ao PT. Sem o Zavascki e com um pilantra nomeado pelo governo golpista, todos os recursos do Lula serão improvidos na instância suprema e ninguém da Casa Grande será punido.

  22. Esse pais eh uma piada!

    Esse pais eh uma piada! Independente de ter sido fatalidade ou não, até onde sei, Moro anda com seguranças, enquanto o ministro, que cuidava da mais importante operação sobre corrupção desse país, não contava com qq protocolo mínimo de segurança. No mínimo estranho, não?!

    1. Não é estranho Leticia.
      É

      Não é estranho Leticia.

      É perfeitamente normal. Os ” importantes” acham que nunca vai acontecer nada com eles, pois somos um povo pacifico, ordeiro. Jamais nos insurgimos contra o poder.

      Em outras palavras, somos um povo de merda, uns babacas.

      Por isso eles fazem o que querem e não se preocupam com sua segurança pessoal.

       

    1. Antes soltar um petista do que prender um Tucano

      A Liberdade do Aécio vale mais do que a prisão do Dirceu. Mais vale o Aécio voando do que Dirceu e Palloci na mão.

      Mas Dirceu não sai e Aécio não entra. Quem tá fora não vai entrar e quem tá dentro não vai sair. Exceto o Cunha

  23. São os suspeitos de sempre

    “Não há a menor possibilidade de a lava-jato me atingir”. MT, 17/01/2017.

    Julian Assange revela que MT mantém conversas com autoridades americanas.

    O avião era americano, construído por uma empresa que já foi/é controlada pela Raytheon, especializada em mísseis teleguiados e armamentos de guerra. Certamente dominam tecnologia para auto destruição, se necessário (afinal, o que menos interessa a uma empresa de guerra é que um artefato que ‘falhou’ seja recuperado e dissecado por forças alheias ao país do fabricante).

    Último dia de obama. Um sai de mãos sujas, outro entra de mãos limpas, que um dia ficarão sujas, que passarão o comando para outras mãos limpas, que ficarão sujas, ….

    Dezenas de entreguistas, que interessam a forças externas, são citados nas delações que seriam homologadas por Teori.

    Infelizmente, principalmente para a família, a morte de Teori estará ao lado das mortes de Jango e JK como aquelas que parece haver algo estranho, mas não se consegue provar nada.

    Vivemos tempos bastante sombrios…

  24. Sem querer ser dono da cocada
    Sem querer ser dono da cocada preta,isso não me interessa,mas esse humilde não cadastrado foi o primeiro quem levantou a lebre sobre a mensagem do filho de Teori,em uma resposta que dei a um comentário do companheiro Arkx.Deve ser por isso,mais isso,mais aquilo,que os cadastrados daqui,morrem de amor por mim.Mas fiquem sossegados,relaxem e mantenham a calma.Posso lhes adiantar em absoluta primeira mão:Eles jamais acionarao o filho de Teori.Apenas uma oitiva bem semvergoinha,com aquelas perguntas encomendadas que Sérgio Moro demanda a turma do PSDB,principalmente a Sérgio Guerra.

  25. Curioso…

    Aviâo em que viaja Gilmar Mendes nunca “faia”…. Eita pessoal de sorte, siô!

    Eis uma questão (de ordem) também curiosa: tanto o pavão do STF, como da PGR e do Paraná estavam na Europa no momento do “acidente”. Álibis perfeitos, não?

    PS: O avião de Putin, Obama, Geoge Soros (alô AA), Setubal e dos Marinhos também nunca “faiam”… Dos Moka, Medeiros, Agripinos, Jucás, Heráclitos, Ana Amélia, Cristovão e Maltas da vida também não. Essas “tempestades” seletivas…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador