Apeoesp lança cartilha sobre reforma da Previdência

 
Jornal GGN – O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp) lançou uma cartilha para explicar a reforma da Previdência. A publicação mostra como a reforma, através da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, irá afetar direitos dos trabalhadores do setor público e da iniciativa privada, igualando a idade mínima para aposentadoria em 65 anos e dando fim ao direito à aposentadoria especial.
 
A cartilha será distribuída para os professores e ser baixada no site da Apeoesp. 
 

 
 

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ninguém puxa a frente

    A situação é que ninguém (entidades, sindicatos, conselhos) puxa a frente prá uma grande passeata ou manifestação contra a Reforma da Previdência.

    Conheço muita gente, mas muita mesmo que tá doidinha prá dar um grito contra isso, mas as entidades manifestantes costumazes que costumavam organizar grandes manifestos estão caladas, parecendo até concordar com a proposta de Temer.

    A CUT nem abre o bico, parece até ter o rabo preso com a Direita, pois prometeu Greve Geral caso ameaçassem tirar Dilma, puxaram toda a responsabilidade da tal greve Gerar prá si, mas nada de Greve, nada de organizar uma resposta a altura. 

    Noventa e tantos por cento da população não aposentada será atingida pela nova Lei e queriam muito que alguma entidade mobilizasse as pessoas e puxasse a frente de uma grande manifestação. Só que isso não está ocorrendo, por que? A esquerda tá gostando da idéia?

    Ou ainda tem alguma viuvinha esperançosa aguardando o tal de Boulos chamar a greve que ele prometera há 2 anos e não fez? Quem assumirá a “bronca” que Boulos largou de mão?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador