Be My Baby: primeiro single de The Ronettes

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

Enviado por Ricardo Almeida

Be My Baby – The Ronettes

A canção está na posição de n° 22 na lista das 500 melhores canções de todos os tempos, publicada em 2004 pela revista Rolling Stone. “Be My Baby” é um single de 1963 escrito por Phil Spector, Jeff Barry, e Ellie Greenwich, interpretado por The Ronettes, lançado como o primeiro single do grupo e produzido por Spector (Wikipedia).

Há uma gravação com John Lennon, como se vê/ouve no youtube:

Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Te convido a visitar, postando ou não,

      Alfredo,te convido a visitar,postando ou não,músicas com ou sem vídeos,poemas,a seção Multimídia (existe outra seção Multimídia no blog,mas não é a que estou me referindo:me refiro à Multimídia que diariamente está na lista dos Posts Recentes).Não sei lidar com essas coisas da internet,p.ex.,inserir áudio.Creio que há muitos outros sites com uma variedade imensa de áudios e de vídeos.Já deixei uns comentários pelo blog pra que descubram aquela ótima seção onde vi raridades (no pouco tempo em que passei a visitá-la e às vezes a postar algum vídeo lá,como este.Vejo aumentar de uma hora pra outra as postagens lá, inclusive ótima de visitante não-cadastrado).É uma pena(é uma pobreza) que a arte não seja tão valorizada(ou nada valorizada)pelos cadastrados deste blog(ao que me parece).

  1.  
    Valeu Ricardo

     

    Valeu Ricardo Almeida.

    Muito legal.

     Foi em meados desse ano que estava em pré quebra de virgindade.

             Saudades!!!!!

  2. Música, sempre música!!!!!!!!!!!!!!!

    O felicito Alfredo por também compartilhar este classico conosco, pois realmente é o que podemos chamar de Música, com M maísculo!!!, e não este lixo que atualmente alguns ouvem nas rádios!!!

    Como Tania,  gosto mais da interpretada  por Cissy Houston, mãe da também insuperável Whitney Houston, onde costumo dizer que, esta música, ela canta com o útero!!!!

    Se tiverem oportunidade, vejam no You Tube, irão se surpreenderem!!!

    Na realidade, nós os sessentões, podemos dizer que vivemos a época de ouro da música, e basta ouvir o repertório das décadas de 60;70;80 e 90 para nos certificarmos do que digo!

    Finalizando, e para sugerir a vocês, cito os programas da JB-FM- Celebration, diariamente das 22 às 24 horas, a rádio Love Songs no You Tube, e a rádio 98 FM Sul América Paradiso com o locutor Robson Castro com seu Good Times e seus flash back.

    Em tempo: Se quisermos ouvir uma boa música, a única oportunidade que temos é através da Web, onde sempre sintonizo em busca de uma boa música francesa ou italiana, pois nossas rádios não as toca, e os motivos, todos nós sabemos muito bem, e não vale a pena citar, infelizmente!!!!!  

     

     

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador