Gravação revela plano de matar venezuelanos com franco-atiradores

Sugerido por Gão

Do RT

Una grabación interceptada descubre el plan de matar a venezolanos con francotiradores

El diputado del Parlamento venezolano Andrés Eloy Méndez ha revelado durante un entrevista en VTV una nueva grabación sonora con planes terroristas para provocar nuevos disturbios en el país matando a venezolanos con francotiradores.

Se informa de que los interlocutores que participan en la grabación, subida a YouTube, ya están detenidos, según laiguana.tv.


Se trata de Carlos Yánez (alias ‘Camión’, extrabajador de la cadena RCTV) y un tal Luis Raúl Ramírez.

“Esa vaina se hace, en una semana está lista… Esa vaina es igualita a un silenciador de un carro, igualito”, con esa frialdad habla Raúl Ramírez sobre los preparativos del asesinato de inocentes, ya en marcha. En concreto, se trata de las armas que se disponía a adquirir y sobre su precio. “Lo único es que lleva más precisión…”, como si se tratase de un juguete.

Y un pequeño detalle: ambos se ríen, se ríen hablando de cosas pasajeras, una vez echada la suerte de personas, personas aún vivas pero condenadas a morir.

En una entrevista en la cadena VTV, el diputado Méndez manifestó tener todas las pruebas de que se trata de un grupo paramilitar que ha provisto de armamento a francotiradores, así como de armas “caseras” para asesinar a civiles y militares.

“El país está al frente de una organización terrorista, paramilitar, coordinada por la oposición violenta que ha participado en los recientes hechos violentos vividos en el país, que han dejado hasta la fecha 36 fallecidos”, indicó.  

Según el diputado, por este motivo fue allanada la vivienda de Carlos Yáñez, ‘chistólogo’ de RCTV, en el sector Prados del Este, convertida en un centro de fabricación de armas clandestinas para francotiradores paramilitares.

Redação

20 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Gênio!

      Claro! Quando as ruas estão fervendo, cheio de gente tentando te derrubar, nada mais sensato que o governo mandar franco atiradores para colocar mais fogo nas ruas! Claro! Gênio!

      1. Esse troll profissional

        Esse troll profissional SAFADO é pago pela mesma fonte que financia os assassinos terroristas de que a matéria do post fala.

        Então, quer o quê. O trollzão ordinário está defendendo o dele. E a democracia que se dane.

        Só que não.

        Vão continuar esperneando e derrotados, porque as pessoas já estão calejadas com essas mentiras e golpes, não mais caindo nas mentiras dessa escumalha com a mesma facilidade de antes.

         

  1. a mesma estratégia…

    A mesma estratégia usada pela NSA na Ucrânia, … atiradores contratados matavam gente dos dois lados com o objetivo de insuflar o ódio e detonar o golpe…

  2. Citem pelo menos 1 pais que ganhou com a tal “primavera”

    Alguém pode responder? Que pais ganhou com essa palhaçada? Líbia? O povo tinha alto padrão de vida a agora tá na miséria, bilhões de dólares que o país tinha em reservas foram roubados pelos “revolucionários”,…o Judiciário[sempre o Judiciário) do Egito acabou de condenar centenas de cidadãos à pena de morte e a fila tende a aumentar…A Síria foi destruida… E querem trazer isso para o Brasil!!!!

  3. Lamentável o blog colocar uma

    Lamentável o blog colocar uma matéria com tão baixa credibilidade. Em geral as noticias aqui têm sempre algum graru de pertinencia ou contribuiçõa, mas esta…Nenhuma contribuição ao verdadeiro debate sobre o momento atual na Venezuela.  Lamentável!

  4. A pelegada ta apelando agora?

    A pelegada ta apelando agora? rs

    Diante dos atos claros de autoritarismo de um maluco começam a inventar materia com factoites?

    Esses loucos bolivarianos nao tem credibiliadde alguma assim como os pelegos daqui que vivem despudoradamente a ignorar os fatos.

    Alias qual a fonte desta materia?

     

    1. Como são safados esses trolls

      Como são safados esses trolls de extrema direita do blog!

      Eles citm mentiras sem colocar porcaria de fonte nenhuma e querem que as pessoas acreditam neles. Justo eles que já tiveram suas mentiras desmascaradas aqui mesmo dezenas de vezes.

      MAS, se é uma notícia que não lhes interessa, aí sim, indicar a fonte pssa a ser importante.

      O que mais me impressiona é como eles mentem na cara dura, mentiras que podem e são facilmente desmontadas por qualquer pessoa que faça uma simples pesquisa em fontes diferentes. É uma cra de pau tão grande que chega a rivalizar com sua imensa desonestidade intelectual.

      Esses trolls SAFADOS agem de acordo com o modus operandi tucanomidiático, composto por mentiras, insídia e má-fé.

      1. São da lavra que escolhem o

        São da lavra que escolhem o golpe como alternativa à falta de votos.

        Quero ver é esta direitalha descer à planície e mostrar pro povo o que têm a oferecer: nada, só o golpe.

    2. É tudo orquestrado…

      São todos mercenários pagos para desestabilizar governos (conseguiram na Ucrânia, mas não conseguiram na Venezuela).

      Em 2011 o neoliberalismo foi surpreendido com manifestações globais contra seu modelo econômico (países que adotam o capitalismo de estado não sofreram abalos).

      Rapidamente EUA e UE manipularam para atingir países contrários a Ordem Mundial (a 1º vítima foi a Líbia).

      No Brasil os Black Block conseguiram acordar a militância adormecida ao invés de terem o mesmo sucesso no Egito.

  5. É o que os nossos terroristas


    É o que os nossos terroristas estão planejando para a época da copa aqui no Brasil. Leonidas, és uma piada(de muito mau gosto). Troll por troll, prefiro o zanchetta, parece, pelo menos, mais lúcido no que é obrigado a escrever.

  6. Com políticos do nível

    Com políticos do nível desse tal Heinze, Bolsonaro, Feliciano, Roberto Freire dá até medo de que algo assim aconteça no Brasil.

    Eu não tenho a mínima dúvida de que a violência na Venezuela seja causada por para militares vindo da Colombia via Estados Unidos. Os protestos podem ser autênticos, as mortes não.

  7. Cпасибо (obrigado) Putin

    Graças a uma TV estatal russa, o Brasil pode finalmente conhecer a farsa dos Black Blocks e seus militantes pagos pela CIA quando filmaram o disparo dos fogos que lamentavelmente atingiram o cinegrafista da Band.

    Curioso é que ninguem (nem mesmo a blogosfera progressista) questionou o fato do repórter sem capacete (responsabilidade da emissora).

    Ao que tudo indica os protestos na época da Copa serão um fiasco.

  8. Know how da CIA do Obama

    É a técnica desenvolvida pela CIA dos Estados Unidos e usada largamente na Ucrânia, em que franco-atiradores atiram nos manifestantes e depois a mídia junto com os governos dos Esteites e da Europa acusam o governo de praticar os assassinatos. Na Ucrânia ficou provado que as balas que acertaram os manifestantes partiram das mesmas armas das que acertaram os policiais. Graças a isso Obama, Hollande, Merkel e Cameron derrubaram o governo eleito na Ucrânia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador