Sininho faz ensaio fotográfico após receber convite para posar nua

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Enviado por Fernando J.

Sinho faz ensaio para revista e fala sobre convite para posar nua: “Não ia vender tanto”

Do Extra

Sininho, ativista que ganhou projeção nas manifestações de junho de 2013, falou pela primeira vez sobre o convite que recebeu para posar nua na “Playboy”, no ano passado. A manifestante contou à “TOP Magazine” que ficou tão horrorizada que não chegou nem a discutir sobre essa possibilidade.

“Teve essa história do convite mesmo. Achei uma coisa tão maluca que até hoje não sei se foi só um trote. Sei que um dia meu telefone tocou e o cara começou a falar que era da revista, que tinha o convite e coisa e tal. Sei que falei um palavrão bem cabeludo e bati o telefone. Nunca mais me ligaram. Mas sou muito magrinha, não ia vender tanto assim”, afirmou.

Sininho posou sem maquiagem nas ruas da Lapa, região central do Rio de Janeiro. Ela também falou sobre sua relação com os “black blocs”. “Não vou criminalizar jamais a luta desses jovens. Houve erros? Sim, porque faz parte do crescimento, do amadurecimento. Sabia que os black blocs pararam de falar comigo? Eles não aceitam liderança. Então como assim, de repente, aparece uma pessoa que é tida como liderança nacional, internacional? Eles estão certos de não querer falar comigo, de não me deixar mais chegar nem perto deles”, disse.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nao fica claro no item:  ela

    Nao fica claro no item:  ela fez esse ensaio para a Playboy ou para Top Mag?

    Ela eh uma graca, pena que nao aceitou posar nua pra Playboy -que ja era previsao de varios comentaristas aqui no ano passado.

  2. Preguiça avisou

    a Preguiça aqui do alto do centenário Jequitibá Rosa, cantou essa pedra na primeira badalada dela, só não saiu na Playboy por falta, digamos assim: “predicados glúteos”..talvez a Revista Caras quem sabe?

    1. Haja machismo e misoginia! Nao tem vergonha disso nao?

      Francamente. Uma coisa é discordar das posiçoes da moça. Outra é partir para essa baixaria. Ofendendo-a enquanto mulher. 

      1. Anarquista

        não sei se vc se referiu ao meu comentário, caso positivo não fui machista e muito menos misógino..só nao aceito essa busca desbraga pelo sucesso com a utilização do corpo, seja mulher ou homem..vender o corpo para uma revista ou nas esquinas das cidade na minha opinião é a mesma coisa..mas  hipocrisia de nossa sociedade faz em diferenciação: prostituta , travesti e etc quando pobres são as Genis, mas os “ensaios fotográficos”, as garota de programa de luxo são celebridades..me faça uma garapa..cada um faz do seu corpo o que quer mas não me venha dizer que é tudo em nome da Arte..

        ” já que a esculhambação é geral nos locupletemos todos” Stanislaw Ponte Preta

         

        1. Além de machista, moralista

          Para começar, ela nem fez exposiçao em revistas masculinas. E mesmo se tivesse feito era da conta dela. E você já “previu” isso mesmo antes dela fazer o ensaio. Curioso que nao previu o mesmo para os rapazes que estavam com ela… É mulher, jovem, bonitinha, tem idéias contrárias às suas, só pode ser vagabunda, né? Arre! 

  3. Hummmm…..está meoo mal

    Hummmm…..está meoo mal contada….Acho que não chegaram a um preço ideal…. E nada que um photoshop não corrija.

  4. Não tem jeito

    Até as songamongas são vaidosas. Fogem do epíteto “feias” como o diabo foge da cruz. Vivem de beleza. Não podem passar sem um elogio. Tipicamente feminino isso. Evidentemente que não possui perfil para liderar politicamente ninguém. É uma pequena burguesa com todos os defeitos típicos.

  5. .

    Na playboy? Olha, não é que ela seja feia, não quero desmerecer a moça, mas para sair na playboy tem que ter outro biotipo, fazer o estilo mulherão. Essa notícia do convite não seria fake?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador