Do site O Sol Diário
Vítima de agressão em casa noturna em Balneário Camboriú faz corpo de delito
Família do jovem vai processar a administração do estabelecimento
— Vou até o fim para que isso não ocorra com outras pessoas — disse.
Barbosa conta que foi agredido por seguranças depois de beijar outro homem dentro da casa noturna na madrugada de sábado. O rapaz conta que foi colocado para fora da boate. O estudante registrou um boletim de ocorrência no domingo, mas além da ação criminal, conta que deve processar a administração da casa e pedir indenização.
O jovem nega que tenha agredido física ou verbalmente os seguranças da boate, localizada na Barra Sul. Foi a primeira vez que André esteve na casa noturna. Eduardo Philipps, um dos sócios do grupo, conta que os seguranças envolvidos foram afastados até que o caso seja apurado.
No domingo, Philipps disse que o segurança que agrediu o rapaz não sabia que ele era homossexual, já que trabalha do lado de fora.
Deixe um comentário