De uma coisa não podemos duvidar: A elite nacional tem um conhecido modus operandi para seus golpes, sendo sua maior marca a não pressa, vão comendo pelas beiradas, um fato atrás do outro, esperaram o fim do julgamento do “mensalão” para emplacar o caso Rose. Durou anos arquitetura do golpe de 64, tendo o mesmo sido adiado algumas vezes, por exemplo quando do sucídio de Getúlio Vargas, enfim, os golpistas tardam mas não faltam.
Referindo-se ao impeachment contra Lula, Ciro Gomes referiu-se aos seus autores como uma “conjurações de tubarões em torno da mídia, com certos interesses internacionais entranhados aqui, escondidos”.
Agora se sabe que não era somente interesses internacionais entranhados mas, antes de tudo, o crime organizado, estas falas sobre aquele perídodo adquirem outro sentido, isto porque, agora se sabe, as tais forças ocultas eram o crime organizado encarnado no trio Cachoeira-Veja-Demóstenes.
Vídeo: Golpe de Estado: Lula correu riscos. Neste 18/09/09, quem diz isso é Ciro Gomes, à época, ministro de governo.
Deixe um comentário