Apesar disso a grande imprensa se recusa a informar a sociedade o que está acontecendo, não se dá ao trabalho de revirar seus próprios arquivos para ver o que publicaram há cerca de 15 anos atrás sobre o tema.
Somos milhares de leitores, milhares que apóiam as investigações contra o maior crime de lesa pátria de nossa história, acobertado pela imprensa conservadora e cometido pelos tucanos e seus aliados no governo FHC: o processo de privatizações.
“…Enquanto o governo FHC afirmava ter arrecadado R$ 85,2 bilhões no processo, o jornalista econômico Aloysio Biondi publicava no seu best seller O Brasil Privatizado que o país pagara pra vender suas estatais. Este pagamento atingira R$ 87,6 bilhões, portanto R$ 2,4 bilhões a mais do que recebera…”
Trecho do livro, pagina 40
Deixe um comentário