O disco “Nó Caipira” é obra-prima de Gismonti. Do que conheço da discografia dele, é o disco de que mais gosto, mas quem sou eu para avaliar obra de arte? Você, certamente, se ainda não ouviu o disco, ouvindo-o avaliar-lo-á (que língua a nossa!) muito melhor do que eu. Conceda a si mesmo o prazer de ouvir o disco (e de avaliá-lo).
(pena que a reprodução não seja tão boa quanto o disco merece)
Um raro e ótimo vídeo de Janis Joplin e Tom Jones, caindo na dança em 1969: “Raise Your Hand”. Jones, além de ótimo cantor é um dançarino e tanto, como se vê também no segundo vídeo: um dos brancos mais negros do rock-soul-pop, bem como Janis Joplin, garota texana que se tornava black musicalmente. Aliás, nunca a vi tão feliz e esfuziante quanto nessa performance.
O animador alemão e professor da Universidade de Harvard Andreas Hykade, no seu curta para Filmbilder, aborda a dependência química a partir da perspectiva de um pássaro chamado “Nuggets”.
aki(já prospus,mas axo q a proposta não é em aceita por alguns
compaheiros de seção(o q leva e levou a tanta manifestação ou silente incompreensão s/ Nickname),inclusive p/GGN.(FHC na entrevista de 1997/1998,espertamente relançada em dezembro,recomenda não usar autodeboche,nem ironia o q logo é ou mal compreendida,ou vista c/ pedantismo e arrogância).Entrevista longa em livro didático p/histórica e análises sociológias-políticas,estilo extremamente coloquial,simples,ainda + p/ bom jornalista Pompeu de Toledo).Urgente sugiro(pra qsqr simpatias de qq espectro ideológico).Vaidade tb tenho p/ser q + divulgou o MdoD antes não visitada p/+ gente,não-cadastrados,ou invisíveis nem cadastrados ex-ou atuais).https://jornalggn.com.br/noticia/obama-visitara-cuba-em-marco-para-ampliar-relacoes#comment-847063
NICKNAME
19 de fevereiro de 2016 2:20 amFishing Junks At Sunset (China)
[video:https://www.youtube.com/watch?v=3jMame1N6VU align:right]
Ramalho12
19 de fevereiro de 2016 9:44 amNó Caipira
O disco “Nó Caipira” é obra-prima de Gismonti. Do que conheço da discografia dele, é o disco de que mais gosto, mas quem sou eu para avaliar obra de arte? Você, certamente, se ainda não ouviu o disco, ouvindo-o avaliar-lo-á (que língua a nossa!) muito melhor do que eu. Conceda a si mesmo o prazer de ouvir o disco (e de avaliá-lo).
(pena que a reprodução não seja tão boa quanto o disco merece)
[video:https://www.youtube.com/watch?v=Zpc67lZEYkU%5D
Jair Fonseca
19 de fevereiro de 2016 1:30 pmJanis Joplin e o dançarino Tom Jones
Um raro e ótimo vídeo de Janis Joplin e Tom Jones, caindo na dança em 1969: “Raise Your Hand”. Jones, além de ótimo cantor é um dançarino e tanto, como se vê também no segundo vídeo: um dos brancos mais negros do rock-soul-pop, bem como Janis Joplin, garota texana que se tornava black musicalmente. Aliás, nunca a vi tão feliz e esfuziante quanto nessa performance.
[video:https://www.youtube.com/watch?v=jXlP7PyaHdA%5D
[video:https://www.youtube.com/watch?v=1UxU8s7Au0A%5D
jns
19 de fevereiro de 2016 2:34 pmCOMPORTAMENTO
O animador alemão e professor da Universidade de Harvard Andreas Hykade, no seu curta para Filmbilder, aborda a dependência química a partir da perspectiva de um pássaro chamado “Nuggets”.
[video:https://youtu.be/HUngLgGRJpo width:600]
NICKNAME
19 de fevereiro de 2016 5:14 pmaki(já prospus,mas axo q a proposta não é em aceita por alguns
compaheiros de seção(o q leva e levou a tanta manifestação ou silente incompreensão s/ Nickname),inclusive p/GGN.(FHC na entrevista de 1997/1998,espertamente relançada em dezembro,recomenda não usar autodeboche,nem ironia o q logo é ou mal compreendida,ou vista c/ pedantismo e arrogância).Entrevista longa em livro didático p/histórica e análises sociológias-políticas,estilo extremamente coloquial,simples,ainda + p/ bom jornalista Pompeu de Toledo).Urgente sugiro(pra qsqr simpatias de qq espectro ideológico).Vaidade tb tenho p/ser q + divulgou o MdoD antes não visitada p/+ gente,não-cadastrados,ou invisíveis nem cadastrados ex-ou atuais).https://jornalggn.com.br/noticia/obama-visitara-cuba-em-marco-para-ampliar-relacoes#comment-847063
Vivi Lefay
19 de fevereiro de 2016 5:21 pmUnbelievable!!!!!
[video:https://youtu.be/CuHZbYhgM2c%5D
Sad. Unfortunate.
Anna Dutra
19 de fevereiro de 2016 6:07 pmNáusea
[video:https://youtu.be/v_8f5P6hzlM%5D
“É como lamber um pano de chão”. 19/02/16: inesquecível.
Anna Dutra
19 de fevereiro de 2016 6:26 pmSmooth Diva
[video:https://youtu.be/x9mk7wHJkVw%5D