Confira os destaques das entrevistas com o deputado federal Patrus Ananias (PT-MG) e Marcelise Azevedo, Executiva Nacional da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), no fio a baixo:
Siga o Jornal GGN no Google e receba as principais notícias do Brasil e do Mundo
"Uma reforma que poderá destruir o Estado brasileiro" é tema da TV GGN 20h desta terça-feira (25.05). Luis Nassif conversa com o deputado federal Patrus Ananias (PT-MG) e Marcelise Azevedo, Executiva Nacional da ABJD. Acompanha no fio a seguir:https://t.co/j9Pq4GTZSq
Atenção, o dr. Marcos Caseiro olhou o currículo da Maíra e constatou que não é lá essas coisas, não. Pediatra, mestre, começou um doutorado em 2006 (ou 2005) e não terminou, tem artigos em área que não é pediatria. Professora de uma escola de medicina privada, fez um concurso para uma federal e foi desclassificada por ter apresentado como dela uma publicação de outra pessoa – recorreu à justiça e perdeu. Análise muito boa (dele e de Rudá Ricci) da sessão da CPI em O Essencial do DCM, estou resumindo o que guardei na memória sobre o tal “currículo riquíssimo”.
aaj
26 de maio de 2021 4:19 amAtenção, o dr. Marcos Caseiro olhou o currículo da Maíra e constatou que não é lá essas coisas, não. Pediatra, mestre, começou um doutorado em 2006 (ou 2005) e não terminou, tem artigos em área que não é pediatria. Professora de uma escola de medicina privada, fez um concurso para uma federal e foi desclassificada por ter apresentado como dela uma publicação de outra pessoa – recorreu à justiça e perdeu. Análise muito boa (dele e de Rudá Ricci) da sessão da CPI em O Essencial do DCM, estou resumindo o que guardei na memória sobre o tal “currículo riquíssimo”.